Vídeo: Curly mandando um Jazz numa guitarra midi !

Autor Mensagem
Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Curly
putz... muito foda velho! nem tenho o que dizer... (e olha que nem curto jazz! pra fala a verdade, nunca ouvi, mais cara, se for bom assim que nem esse que vc tocou, vou passar a ouvir) \o/ hauhauah
parabens cara!

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


=O

Muito foda cara
tu manda muito!
achei fera o esqueminha da guitarra, mas teu improviso que ficou show!
Pabrabéns aí

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Porra, a guitarra já escreve a partitura e a tablatura na hora. Que foda!

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


Curly
Pow nem conhecia essa parada de "guitarra midi" com esses caps talz.. interessante, o timbre ficou muito bom! E cara muito boa a musik, seu fraseado tah foda, bem fluente, curti de verdade! hehehe

Curly
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

o cap tava numa RG320 FM...Timbres de Somewhere in Time do Iron Maiden saem facil...eles usaram muito synth nesse album! Escute depois!

pode crer eu tenho esse album, mas depois eles saíram dessa, realmente não é a praia deles, hehe

eeevee

vlw velho !!!!

Curly
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge

brigadão aí !!!!

guilhermerizzo

flw velho, mas eu não estou com essa bola toda não, e a turminha aqui posta mta coisa boa, inclusive fritação de qualidade, dá uma olhada lá no divulgue sua música

a hora q vc quiser a gentre grava junto, é só dar um toque !!! vlw !!!

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar

e olha que nem curto jazz! pra fala a verdade, nunca ouvi, mais cara, se for bom assim que nem esse que vc tocou, vou passar a ouvir

q blz cara, imagina o dia em q vc ouvir um jazzista de verdade tocando, hehe, vlw aí !!!

r2s2

Porra, a guitarra já escreve a partitura e a tablatura na hora. Que foda!

vlw \o/
e a guitarra faz isso mesmo !!!

Curly
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira

brigado aí Saulo, um abração !!!

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Curly
o que vc me indica de jazz para ouvir?

flw ae velho!

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar

procure os vídeos do pat metheny no youtube, é um bom começo !!!

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Curly
Oloko rapaz, muito foda!

No início tu me pareceu meio acanhado, mas depois engatou uma segunda e detonou, hehehe.

Tá muito foda mesmo, fraseado fluente, notas de repouso bem escolhidas. Bom gosto total.

E gostei dos dois timbres também. O segundo ficou bem diferente, mas animal!

Parabéns velho!

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

flw aí velho !!! vc tem razão eu fiquei meio travado msm, esse esquema de gravar vídeo é meio cabuloso, eu quase não tava ouvindo a bt e em alguns momentos isso me fez perder o ritmo... ms como diria a rita cadillac, o 1o vídeo a gente nunca esquece, hehe... abraçao !!!

Alex_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Curly
Puta merda !!!
Cara, eu não tenho mais nada a acrescentar do que já foi dito por aqui te elogiando.
Porra, que fraseado !!!
Que timbre !!! Até o timbre do sax eu me amarrei !
Putz, muito F... camarada !!!
Muito F... mesmo !!!

Quando eu crescer vou aprender a "parafrasear" na guitarra assim como vc. ... :o)

Fodástico camarada !!!
Parabéns com todos os louvores para ti !!!

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Alex_Guitar

brigadão meu velho, bom te ver de volta por aqui, melhor ainda o dia q vc voltar a mostrar aquela sua pegada matadora pra gente de novo !!!

guitartube
Veterano
# out/06
· votar


Curly

Mandei pro meus irmãos e eles gostaram muito, te mandaram parabéns e pediram prá vc continuar neste estilo, mas tbm gravar alguma coisa do Wishbone Ash. Disseram que o toque no solo lembrou a eles a guita limpa deste conjunto.

Flw!!!!!!

markolino
Veterano
# out/06
· votar


vtnc
teu timbre humilho ein..

Curly
Veterano
# out/06 · Editado por: Curly
· votar


guitartube

vlw, pode crer, por coincidencia o wishbone ash esteve aqui ano passado e eu fiquei absimado com os timbres que o andy powell tirou de uma MM silhouette, inclusive o outro guitarrista tava com PRS e nem assim chegava perto do andy !!!

agora os caps dessa brian moore não são bons, os modelos superiores vêm com duncans mas essa aqui vem com uns genéricos em alnico bem xoxos para uma distorção, mas no clean, tem um timbre dark que cai bem no jazz, por isso não troco ! apesar dela ligar no VG8 os sons dessa gravação são dos caps dela mesmo !



markolino

\o/

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Curly

e eu continuo na vontade de assisitir !!
puts !!

Budharma
Veterano
# dez/06
· votar


Bom vídeo, mando muito bem.... porque não põe o pé no fusion?

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Budharma

\o/

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Budharma

porque não põe o pé no fusion?

curto o fusion mas gosto mais mesmo é de blues/jazz

Budharma
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
eu to entrando no blues xD.... por enquanto minha praia é jazz, e "ondas" de "ipanema"...

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Budharma

eu to entrando no blues xD.... por enquanto minha praia é jazz, e "ondas" de "ipanema"...

blz !!!

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Caralho, que timbre é esse cara!

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Toca muito.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Ja q o topico veio pra riba novamente.

Só pra falar mais uma vez.

O Curly é um musico diferenciado ;)

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
to na espera de jessica hein?

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


Sir Cam
r2s2
JoeCruzGuitar

\o/

nettoroses

to na espera de jessica hein?

huahuah !!! tá prontinha !! já acertei todos os detalhes ritmicos das frases, pô o Dickey Betts toca pra kct, aprendi mto tirando esse solo, agora só falta escolher a guitarra, acertar o timbre e gravar o vídeo, quero colocar ela no YouTube, ninguém gravou ela ainda ! =D

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
hehe
eu pretendo terminar de aprender hot wired do mestre
brent mason, mas ja postaram :/

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

posta assim msm, essa aí eu nem conheço !

Quanto a Jessica, tava pensando, com o equipamento VG-8 eu posso modelar um timbre identico ao da gravação mas tava pensando em gravar com uma strato clean pra ficar bem estalado, diferente, mas aí eu tenho que palhetar o solo inteirinho pq os ligados soam fracos sem drive, o q vc acha ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo: Curly mandando um Jazz numa guitarra midi !