Vídeo: Curly mandando um Jazz numa guitarra midi !

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
hum
é um caso a se pensar msm
bem se vc conseguir palhetar tudo
eu faria todo no clean msm, curto mais
country limpao e estalado hehe
vai de vc,

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

dá pra palhetar numa boa! vou só colocar um jogo de .10 na minha strato com P90 e vou gravar com ela ! semana que vem eu posto isso, tenho que ver como vou fazer ainda, a música tem 7:30 min e minha câmara só grava 3 min...

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
hehe
tem como tu fazer
eu não sei como vc grava
mas eu faço assim(a minha aguenta uns 35 min)
acho que da pra fazer na sua, eu gravo audio e vídeo
separados e dps junto os dois, vc poderia tipo
colocar o progama de audio e o de video pra gravar
ao msm tempo, vc gravaria 3 min, dps mas 3, e 1,5 no fim
e dps juntaria tudo
acho que daria um trabalhao heh
mas acho que é o único jeito

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


nettoroses

então, é assim mesmo, esse vídeo de jazz eu gravei o som no computador ao mesmo tempo que a câmera, depois com o movie maker eu eliminei o som da câmera e coloquei a trilha gravada, aí tive que dar uma sincronizada... no caso da jessica vai ter que ser assim também, mas eu to pensando até colocar umas fotos dos allmans durante o solo de piano, afinal a glr não vai fazer questaõ de me ver tocando um A/ASus durante 2 min, huahau !!!

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
uhahuahuauha
é o melhor jeito é assim msm
as fotos ficaram true
ngm vai aguentar ver sua cara so fazendo
acordes ^^

mudando de assunto, to pra terminar um country meu tbm
ja fiz o tema,verso e refrao, falta o solo(ta ruim de fazer hehe)
e um fim
nos proximos meses vou tenta termina-la

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

nos proximos meses vou tenta termina-la

caramba, próximos "meses" ?? tu num tem férias não ?? isso tá parecendo prazo do serviço público pô...

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
uhauhahua
to de ferias a tempo ja hehe
é que sou preguiçoso msm ^^

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
opa man
olha ae a intro da minha música
além de faltar terminar
eu estou colocando o chicken picking nela
eu fazia ela alternada msm
com o chicken é mais difícil
mas soa bem melhor

http://www.4shared.com/file/8110897/af8ef407/testezim.html

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


as cordas da strato estao velhonas
entao usei a katana com os caps splitados(nunca tinha
gravado assim heh)

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

achei mto legal, tipo um "banjo roll", acho que tem que ser com ChPk, uma outra opção é usar uma palheta tipo "dedeira", igual o johnny winter, aí facilita demais tocar esses lances

vguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
po legal o esquema..fiko massa o video eim..parabéns.. gostei das frases de seu improviso..um abraço

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


vguitar

brigadão aí velho !!!!

vguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
como q eu faço pra baixar..se tem o link ai?

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


vguitar

dá pra baixar pelo meu site

vguitar
Veterano
# dez/06
· votar


oba
:)
vo entao entao kra!valew mais uma vez

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
hum to ligado
vou ver se compro uma pra testar

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


fodástico

lukeswall
Veterano
# dez/06
· votar


esse tópico é maravilhoso. meus parabéns.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


UGO_RJ
lukeswall

vlw aí por terem ouvido glr !!! \o/

Curly
Veterano
# jul/08
· votar


com certeza por causa da curiosidade do gear utilizado mas fico supreso que o vídeo tenha sido visto mais 20.000 vezes no y2b !

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


mas dah para ver? estou esperando a anos para ver!! hehe

abrax!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


puts .. finalmente ... vi o vídeo .. e sem saber eu jah tinha assistido!! muito bom !!!
bom mesmo bixo !!!

abrax!

Curly
Veterano
# jul/08
· votar


_BLACKMORE_

mas dah para ver? estou esperando a anos para ver!! hehe

uai, mas pq ??? tá aqui pô !



Curly
Veterano
# jul/08
· votar


_BLACKMORE_

vlw !!!

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


Curly

E ai Curly beleza? To dando um up aqui pra galera ver e pra aproveitar e fazer uma pergunta pra você e pra quem entende de midi.

Tem um tempo já que estou tentando me introsar no mundo dos sintetizadores. Achei muita coisa fantástica.

Bom, a um tempo atrás comprei um captador midi, o GK-3, e uma midi interface, a Roland GI-20. Ta tudo funcionando direitinho e tal. Bom, dai descobri que é necessário um módulo de som, eu sei que existe um da Roland que seria o XV-2020 ou o que você tem, entre outros. Mas como não quero comprar outra peça pra empilhar aqui, adquiri o Komplete 5, que vem com o Kontakt 3 que é um software com samples e tal, acredito que você já conheça. Achei o programa muito poderoso, profissional e com samples fantásticos.

O problema é o seguinte, to apanhando na latência e na falta de precisão na leiturra das notas. Quando toco notas lentas funciona numa boa, mas quando solto uns licks mais rápidos ai bagunça tudo, pricipalmente usando samples de sax, trombone e etc. Assisti alguns vídeos no Youtube e vi a galera mandando ver nos licks e parece que eles não sofrem esse problema.

Estou fazendo alguma coisa errada? Tem alguma dica pra essa situação, ou você acha que a solução seria um módulo separado onde talvez a resposta seja mais eficiente?

Abraço

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit

Fala Coelho. + 1 na sua conta,por cavar tópico bacana !!!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Curly


Boa Curly,essa se não fosse o Coelho,eu não teria visto !!!!!!!

CleberVH
Veterano
# nov/09
· votar


Curly

Blue Bossa!

Muito bacana, parabéns! O som do midi é muito legal msm. acho que tá um pouco fora da bateria o tema no começo, o ritmo não tá tão bom ainda. mas ta mandando bem. :)

Curly
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
CleberVH

valeu por ouvirem, abç !

Rabbit

pô mano, nessa arquitetura usando gk->interface->módulo eu nunca testei, então fica difícil te ajudar, se eu entendi bem, esse módulo é tipo módulo usado por tecladistas não ? pelo que eu sei, esse módulo não é estritamente necessário, dá para usar a interface ligada direta em um micro e controlar diretamente os VSTs, isso aí eu já fiz e funciona legal, penso que com o móulo de teclado deve funcionar melhor ainda.

agora, mesmo usando um módulo roland GR (para guitarra) existe sim uma certa latência, que se faz sentir mais nas cordas graves. Esser meu vídeo aí tem umas coisas fora do tempo mas não é devido a latência do GR, na verdade não sei exatamente o que aconteceu mas não é assim tão ruim !

O que eu poderia te sugerir é levar sua guitarra em uma loja e testar ela ligada diretamente em um GR, se gostar, venda essa interface e compre um GR.

Mas talvez o problema esteja relacionado com a instalação do captador ou com a parametrização do mesmo. Vc pode tentar colocar essa dúvida na comunidade do GR, lá tem grandes feras no assunto como o Paulo Nery e o Coruja que podem te ajudar, abç !


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1987503

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Muito bom tio Curly! :-))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo: Curly mandando um Jazz numa guitarra midi !