v-amp 2 + crate gx 80

    Autor Mensagem
    STARFIRE
    Veterano
    # out/06


    Bom, tem alguns tópicos falando sobre o v-amp 2, mas não achei o que queria... Minha dúvida é a seguinte: tenho um crate gx 80 e não tenho grana para comprar nenhum equipo caro... o v-amp 2 funcionaria bem com meu ampli? Tenho além dele, um cs-3 da boss e ds-2 tb da boss e a guita é uma fender japa com dimarzzio superdistortion na ponte... gostaria de saber a opinião de vcs... Valeu pessoal!

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # out/06
    · votar


    STARFIRE
    q efeitos vc realmente qr kra?
    vc jah tem 2 analogicos, cum o preço do v-amp da pra catar + 2 ou 3 usados bons, dependendo doq vc toca vale a pena...

    STARFIRE
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bem, não estou satisfeito com os sons que obtenho com meu equipamento, distorção fraca, sem definiçao e além disso, toco muitos estilos diferentes, tipo metallica, pinf floyd, U2, dire straits e é impossível tirar o timbre desses caras, mas gostaria de chegar ao menos perto sem gastar muita grana... O som dele sairia bem do meu amp? Ele tem timbres legais ou é muito artificial?

    STARFIRE
    Veterano
    # out/06
    · votar


    MAs os efeitos que quero mesmo são bons delays, chorus e se possível, distorções e overdrives de qualidade.

    STARFIRE
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Alguém conhece o doubleshot distortion da mxr? É bom? Será que rola algum som melhorzinho junto ao meu equipamento?

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # out/06
    · votar


    STARFIRE
    bom
    o pedal q eu curto mto
    eh o gdi, ou qq clone do gt2
    isso da pra distorçao
    dps delay e chorus dava pra pegar 1 dos 2 usado

    STARFIRE
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Será que rola um pink floyd com o gdi? VC tem esse pedal? É bom? Sei que é relativo, depende do equipamento, mas algumas pessoas dizem que ele é "sem pressão"... o compressor resolve isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp 2 + crate gx 80