Existe captadores falsificados?

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # out/06 · Editado por: headbangersp


    Será que existem, ja que nesse mundo se falsifica quase tudo!!!. Tô com receio de pagar o preço de original e levar uma cópia, principalmente comprando usados...., ou isso nem rola?

    Aproveitando o tópico, gosto de guitarristas solo e metal melódico/hard rock, tenho um Jackson ps4 e gostaria de trocar os dois humbukers, qual a melhor opção?
    1) ponte: Seymour JB
    braço: seymour 59

    2) ponte : Super Distortion( Di Marzio)
    braço: Evolution do Stev Vai( Di Marzio).

    pasb2006
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Acho que não rola não se vc for esperto, sempre olha o manual e as especificações pra ver se bate com o produto antes de comprar, também procure comprar de alguma loja ou pessoa de confiança...outro dia eu fui numa loja de música numa cidade aqui perto e eu vi um EMG que eu juro que não era original, tinha um timbre estranho, um logo diferente do normal e um acabamento meio mal-feito...mas aí acho que é questão de prestar atenção no que vc está comprando...

    paulgilbert
    Veterano
    # out/06
    · votar


    existia um cara que fazia replica no ML
    cobrando de 80 a 120 acho

    ele dizia que era de 90 a 99% de perfeiçao

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dimarzios ficaria melhor com P.a.f no braço e o super distortion ponte

    Seymour duncan Faça JB e Jazz no braço ... jazz tem mais definicao com distorcao do que o 1959 ... digamos que é mais clean e notas ficao claras e bem definidas com distorção


    Dimarzio eu não usei ainda , Quem uso muito esse superdistortion foi o ace freelay do kiss


    cara .... vou dizer para voce


    compre de alguem com confiança ou de alguma loja indicada pela distribuidora da seymour ou dimarzio

    se nao me ingano tem o Dagamacho aqui do forum que vende captadores no Ml ... fala com ele ...

    darkwolf
    Veterano
    # out/06 · Editado por: darkwolf
    · votar


    ponte: Seymour JB
    braço: seymour 59


    pq vcs não esquecem isso? é ótimo mas não é pra tudo!

    vc pode por uns EMG fica mt bom pra solos de "metal melódico" (que fique bem claro que esse nome não existe, informe-se)..

    headbangersp
    Veterano
    # out/06
    · votar



    ponte: Seymour JB
    braço: seymour 59

    pq vcs não esquecem isso? é ótimo mas não é pra tudo!

    vc pode por uns EMG fica mt bom pra solos de "metal melódico" (que fique bem claro que esse nome não existe, informe-se)..




    Essa config é da Jackson Soloist, não é?

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    headbangersp
    Existe captadores falsificados?
    Acho difícil, mas não impossível. O negócio é saber de onde/qm se está comprando.

    gostaria de trocar os dois humbukers, qual a melhor opção?
    Ouça e escolha!

    Blackus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    2) ponte : Super Distortion( Di Marzio)
    braço: Evolution do Stev Vai( Di Marzio).

    Pela fama, eu colocaria um PAf Pro no braço...

    darkwolf
    Existe sim. Se usam existe. Quem é que regula a língua? Os falantes, logo... É como uma consultora de etiqueta dizer que é errado fazer tal coisa que todo mundo faz, quem é ela pra dizer que aquilo é errado, se aquilo funciona bem pra todos?

    headbangersp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Acho difícil, mas não impossível. O negócio é saber de onde/qm se está comprando.

    gostaria de trocar os dois humbukers, qual a melhor opção?
    Ouça e escolha!


    Obrigado pela dica! baixando...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nunca vi falsificado ahuaeuh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe captadores falsificados?