Gravação com X-vamp

    Autor Mensagem
    pasb2006
    Veterano
    # out/06 · Editado por: pasb2006


    Olá a todos, adquiri uma x-vamp recentemente(Ontem para ser mais exato), gravei com ela e uma Squier um Cover da Wasting Love do Iron Maiden e já peço desculpas por qualquer erro de execução e pelo timbre meio abelhudo(a guitara é uma Squier bem fraquinha e a placa de som é ruim.).

    http://download.yousendit.com/36D4CAF82D5B99C1

    Quanto ao pedal achei um puta custo/benefício pois ele tem muita qualidade de som(talvez não neste caso mais com uma guitarra melhor fica ótimo...), acho que vale a pena pois ele é muito bom em relação a pedais do mesmo preço e até pedais alguns reais mais caros...

    Eu estou pra pegar uma LTD, quando eu pegar faço umas gravções melhores com ela e o meu amp novo.

    Slash Page
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Qto vc pagou no x-vamp?
    E é esse q tem o pedal de expressão?

    Baixando...

    Slash Page
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nuus cara, tu colocou a distorção mto abelhuda!

    A qto tempo vc toca?

    pasb2006
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Slash Page
    Paguei 265 nele, é a que tem o pedal de expressão...
    Eu sei que a distorção tá uma mer*** mais não é culpa minha...minha placa de som eh um lixo e minha guitarra atual também(eu tinha uma ibanez mais vendi para pegar uma ESP daqui um tempo.)...

    r2s2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Slash Page

    vc quer pagar qt num usado?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pasb2006

    Pelo timbre da sua gravação me parece que você deixou a simulação de falantes desligada. Para gravar em linha é essencial que você esteja com a simulação de caixa/falantes ativa.
    Ela deve só deve ficar desativada se você for usar o XVamp ligado num amplificador.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Upa no 4shared ou Acidplanet

    deco_superego
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ae velho eu tb tenho a pedaleira x v-vamp,mt boa,mermo
    agora ei,
    que musica eh essa?
    tu toca ela quando da 35 segundos,eh um solinho limpo,bem bunitinho,eu ja tinha escutado,mas nunca sei de que eh.

    edukl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    axei o timbre muito artificial......tenta da uma melhorada com minha x-vamp eu tirei um timbre melhor com uma squier de um amigo meu

    aproveitando o topico alguem opina na minha intro de wasting love... (tambem gravada numa x vamp, só que com uma les paul)
    http://rapidshare.de/files/36381438/Wasting_Love_G1_P4.wav.html

    Slash Page
    Veterano
    # out/06
    · votar


    edukl

    sua Les Paul é da Epiphone?

    molusco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pasb2006
    putz, a distorção no comeco ta bem ruinzinha! eu tenho uma X V-amp e ela faz bem melhor que isso cara! ja o dedilhado clean ficou bem legal...

    pasb2006
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hum..eu dei uma mexida e tirei um timbre um pouco melhor...essa placa de som é um lixo...esse negócio dos falantes...realmente estavam desligados...

    http://download.yousendit.com/36D4CAF82D5B99C1

    falta só um mês pra ESP...nem vejo a hora...

    edukl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Slash Page
    nao...eh uma phoenix les paul...

    pasb2006
    logo vo dize como ta o timbre ta baixando a 3kbps ¬¬ to fazendo mts downloads

    edukl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pasb2006
    deu uma melhorada mas ainda ta um pouco abelhudo...pode ser a sua placa de som...mas o som limpo ta bom msm...

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    x v-amp eh boa mesmo? eu tenho zoom 505-II e naum preciso dizer q eh um lixo neh... daí tava pensando em vender e comprar um x v-amp, eu queria mesmo o v-amp 2, ma a grana tá curta
    ouvi falar q os efeitos do x v-amp são os mesmos do v-amp 2 e q a qualidade eh parecida, eh isso mesmo?

    edukl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fabio Giavoni

    cara eu achei a qualidade a mesma coisa o unico contra do x-vamp eh que tem um pouco menos de efeito mas nada assim que vai matar alguem por que n tem tantos efeitos...

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    edukl
    vlw!

    brunomc
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, o tempo dos solos esta um pouco errado e a distorção num gostei ...mas isso aew =D

    molusco
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pasb2006
    qual ESP você vai comprar?

    rafaelcds
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pasb2006
    Daqui a um ano vc quase nao vai suportar a distorção dela... :(
    Mas nao pretendo vender a minha.
    To juntando grana pra comprar um clone do GT2... provavelmente o ProDrive II, ai vo ficar usando os efeitos da X V-Amp e o pedal de expressão so como volume.
    Tenho certeza que vo da uma bela guinada quando fizer isso...

    Quando tiver mais grana vo compro delay, chorus e dps vendo a x v-amp pra comprar um wah wah. :D

    Deji
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, achei meia abelhuda de fato, mas da pra relular direitinho, tenho um Vamp-2 ouve ae minha gravina:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146177/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com X-vamp