Autor |
Mensagem |
pasb2006 Veterano |
# out/06 · Editado por: pasb2006
Olá a todos, adquiri uma x-vamp recentemente(Ontem para ser mais exato), gravei com ela e uma Squier um Cover da Wasting Love do Iron Maiden e já peço desculpas por qualquer erro de execução e pelo timbre meio abelhudo(a guitara é uma Squier bem fraquinha e a placa de som é ruim.).
http://download.yousendit.com/36D4CAF82D5B99C1
Quanto ao pedal achei um puta custo/benefício pois ele tem muita qualidade de som(talvez não neste caso mais com uma guitarra melhor fica ótimo...), acho que vale a pena pois ele é muito bom em relação a pedais do mesmo preço e até pedais alguns reais mais caros...
Eu estou pra pegar uma LTD, quando eu pegar faço umas gravções melhores com ela e o meu amp novo.
|
Slash Page Veterano |
# out/06
· votar
Qto vc pagou no x-vamp?
E é esse q tem o pedal de expressão?
Baixando...
|
Slash Page Veterano |
# out/06
· votar
Nuus cara, tu colocou a distorção mto abelhuda!
A qto tempo vc toca?
|
pasb2006 Veterano |
# out/06
· votar
Slash Page
Paguei 265 nele, é a que tem o pedal de expressão...
Eu sei que a distorção tá uma mer*** mais não é culpa minha...minha placa de som eh um lixo e minha guitarra atual também(eu tinha uma ibanez mais vendi para pegar uma ESP daqui um tempo.)...
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
Slash Page
vc quer pagar qt num usado?
|
guilhermerizzo Veterano |
# out/06
· votar
pasb2006
Pelo timbre da sua gravação me parece que você deixou a simulação de falantes desligada. Para gravar em linha é essencial que você esteja com a simulação de caixa/falantes ativa.
Ela deve só deve ficar desativada se você for usar o XVamp ligado num amplificador.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Upa no 4shared ou Acidplanet
|
deco_superego Veterano |
# out/06
· votar
ae velho eu tb tenho a pedaleira x v-vamp,mt boa,mermo
agora ei,
que musica eh essa?
tu toca ela quando da 35 segundos,eh um solinho limpo,bem bunitinho,eu ja tinha escutado,mas nunca sei de que eh.
|
edukl Veterano |
# out/06
· votar
axei o timbre muito artificial......tenta da uma melhorada com minha x-vamp eu tirei um timbre melhor com uma squier de um amigo meu
aproveitando o topico alguem opina na minha intro de wasting love... (tambem gravada numa x vamp, só que com uma les paul)
http://rapidshare.de/files/36381438/Wasting_Love_G1_P4.wav.html
|
Slash Page Veterano |
# out/06
· votar
edukl
sua Les Paul é da Epiphone?
|
molusco Veterano |
# out/06
· votar
pasb2006
putz, a distorção no comeco ta bem ruinzinha! eu tenho uma X V-amp e ela faz bem melhor que isso cara! ja o dedilhado clean ficou bem legal...
|
pasb2006 Veterano |
# out/06
· votar
Hum..eu dei uma mexida e tirei um timbre um pouco melhor...essa placa de som é um lixo...esse negócio dos falantes...realmente estavam desligados...
http://download.yousendit.com/36D4CAF82D5B99C1
falta só um mês pra ESP...nem vejo a hora...
|
edukl Veterano |
# out/06
· votar
Slash Page
nao...eh uma phoenix les paul...
pasb2006
logo vo dize como ta o timbre ta baixando a 3kbps ¬¬ to fazendo mts downloads
|
edukl Veterano |
# out/06
· votar
pasb2006
deu uma melhorada mas ainda ta um pouco abelhudo...pode ser a sua placa de som...mas o som limpo ta bom msm...
|
Fabio Giavoni Veterano |
# out/06
· votar
x v-amp eh boa mesmo? eu tenho zoom 505-II e naum preciso dizer q eh um lixo neh... daí tava pensando em vender e comprar um x v-amp, eu queria mesmo o v-amp 2, ma a grana tá curta
ouvi falar q os efeitos do x v-amp são os mesmos do v-amp 2 e q a qualidade eh parecida, eh isso mesmo?
|
edukl Veterano |
# out/06
· votar
Fabio Giavoni
cara eu achei a qualidade a mesma coisa o unico contra do x-vamp eh que tem um pouco menos de efeito mas nada assim que vai matar alguem por que n tem tantos efeitos...
|
Fabio Giavoni Veterano |
# out/06
· votar
edukl
vlw!
|
brunomc Veterano |
# out/06
· votar
cara, o tempo dos solos esta um pouco errado e a distorção num gostei ...mas isso aew =D
|
molusco Veterano |
# out/06
· votar
pasb2006
qual ESP você vai comprar?
|
rafaelcds Veterano |
# out/06
· votar
pasb2006
Daqui a um ano vc quase nao vai suportar a distorção dela... :(
Mas nao pretendo vender a minha.
To juntando grana pra comprar um clone do GT2... provavelmente o ProDrive II, ai vo ficar usando os efeitos da X V-Amp e o pedal de expressão so como volume.
Tenho certeza que vo da uma bela guinada quando fizer isso...
Quando tiver mais grana vo compro delay, chorus e dps vendo a x v-amp pra comprar um wah wah. :D
|
Deji Veterano |
# out/06
· votar
cara, achei meia abelhuda de fato, mas da pra relular direitinho, tenho um Vamp-2 ouve ae minha gravina:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146177/
|