captadores para principalmente rock, quais os melhores?

    Autor Mensagem
    pacificpoker
    Veterano
    # out/06


    aew... li um monte de topicos sobre captadores mas não achei nenhum que respondesse minha pergunta.... qual é um otimo captador para principalmente rock... gostaria de um captador que possa ser versatil, que tenha um som BOM PRA SOLOS, LIMPO, e FORTE,NITIDO, COM BONS AGUDOS com BOA PEGADA ex: zakk wylde, john petrucci... vou tocar esses estilos dessas bandas... como: Dream theater, ozzy osbourne, joe satriani, ACDC, van halen, SRV, Jimi hendrix, BLS, deep purple, ETC

    Por favor me ajudem, preciso mto dessa ajuda.... VLW

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    para ter uma ideia de som gosto do som dos solos do paranoid do black sabbath, do dream thater (Lost without you), Satriani em geral...ACDC em geral, zakk wylde melodic... Som fortes com feeling...

    ( depois eu posso comprar uns pedais )

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Responde ai... preciso mto dessa ajuda... sei que tem um monte de topicos sobre captadores mas nenhum me ajudou...229 pessoas on-line e não é possivel que ninguem possa me ajudar... ajuda aew por favor!

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    po cara, estilos bem diferentes de musica
    mais por essa especificação sua - BOM PRA SOLOS, LIMPO, e FORTE,NITIDO, COM BONS AGUDOS com BOA PEGADA - eu logo imaginei emg81, mas em termos de nome de musicos só iria se enquadrar no ozzy, bls e dream theater até um van hallen quem sabe, pois hendrix e srv passam bem longe

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Paf Pro da Dimarzio

    JB da Seymour Duncan

    Equilibrium Bridge da Spirit

    HB Fine da Spirit


    é o seguinte: vc que um cap pau pra toda obra, ai não tem jeito, tem que ser um destes mesmo.

    Boa sorte na escolha

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu estava pensando em um seymour JB na ponte e um 59 no braço mas n sei se ficaria bom com ozzy e black sabbath....

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e depois comprar um bom pedal de distorção pra fazer solos como dream theater e BLS... o q vcs acham??? qual seria a melhor captaçao?

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Seria sim, e porque não?

    Tudo depende da sua regulagem e pegada: ó só
    Eu toco com uma ESP LTD M100FM, instalei um HB Fine na ponte e um equilibrium no braço. achei que ficou ótimo, bom em qualquer estilo.
    Detalhe que eu toco em um Metallica Cover.

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mas dah pra tirar um som com essas "exirgencias" ( BOM PRA SOLOS, LIMPO, e FORTE,NITIDO, COM BONS AGUDOS... ) com um JB e um 59??

    GuitarHome
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Acho que o Dimarzio Tone Zone também entra na lista.
    Ele tem muitos médios e graves: Satriani, Zakk Wylde e é muito bom pra metal.
    Saida de 17,XX uma saida bem alta, um dos captadores com saida mais alta que eu conheço.
    Ele é bem falado e usado para solos rapidos tambem é bem "nitido" como você procura.
    Paul Gilbert usa e acho que é o Juninho Afram que tambem usa.

    Ele é Bótimo!

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, vai suprir tudo, claro que algumas resalvas:

    1º - Você quer uma guita pra abraçar o mundo

    2º - Você quer ir do clássico ao metal na mesma toada

    3º - Você não falou seu instrumento "meu filho"

    Manda ai sus guita que eu te falo mais. ok?

    Abraço

    Sniper
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pacificpoker

    ql sua guitarra?

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    minha guitarra é uma les paul feita pelo marcio zaganin... o som é mais rock ( Joe satriani, ACDC, deep purple, van halen, scorpions, led... ) e Heavy metal ( ozzy, BLS, iron, judas) e um pouco de blues ( SRV e Jimi hendrix )... mas a prioridade é rock e heavy metal

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O Zagani NÃO Colocou caps top nesta tua guitarra??????????????????????

    Confere isto ai amigo...

    Se não tiver é estranho pra caceta, por que ele SEMPRE pergunta quais caps vc vai querer.

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu to decidindo os meus captadores, ainda n tenho certeza qual vou escolher

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ha tá, ela ainda ta sendo feita....

    saquei.

    Cara neste teu esquema o legal mesmo é JB + 59

    Abraço e boa sorte.

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ... n sei de dimazio tone seria uma boa escolha... vi os som dele no site da dimazio e eu achei o som dele muito "elétrico" n sei se vcs me entendem...
    queria mais parecido com black sabbath e ACDC zakk... com um som forte mas n tão elétrico... ( zakk melodic ) uma coisa parecida com esse video do zakk wylde

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Baron GTR
    o velho chavão!
    JB + 59
    PAREM COM ESSA MERDA E VÃO LER E APRENDER! Que mania que todo mundo que pergunta de captador vem aqui e manda bota um JB e um 59'.. pqp

    pacificpoker
    cara, o zaganin manja muito! nada melhor do que vc chegar nele e perguntar, ele vai ter dar uma resposta muito melhor e confiavel do que aqui.. vai la e fala com ele, abraço..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores para principalmente rock, quais os melhores?