Apostila do mozart mello!

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco

seus emo peganaminhabenga

Meeeuu vc é mal hein meeeuu, maloqueiragem a flor da pele né meeuuu... Posso te considerar meu amigoo?

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

¬¬ voce e bom kara........mais tipo nao gasta seu precioso tempo pra postar uma merda dessa nao ¬¬ quer ser engraçado?faz alguma coisa mais legal que dessa eu nao consegui achar graça mermao

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco

¬¬ voce e bom kara........mais tipo nao gasta seu precioso tempo pra postar uma merda dessa nao ¬¬ quer ser engraçado?faz alguma coisa mais legal que dessa eu nao consegui achar graça mermao

"Pooo meeeuu tentei ser engraçadoo né meeeu... Pq você sabe né meeeu eu sou bem engraçado, gosto de brincar, eu brinco mesmo, é de família né meeeuu..."

Poo cara, vc é o Boça emo cara hausdhfuashudfuha

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


to rindo mt aki

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil
putsssss mermao tu nao sabe que tu ta chamando de emo. veio mais e como eu estava dizendo voce e bom kra.........voce sim e um kra fodao hehe voce quer andar comigo no recreio?

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco
Adrianodevil

as duas vão se acalmar ou vou ter q ligar pra mamãe?

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco

voce quer andar comigo no recreio?

"Meeeeuu isso seria maravilhoso meeeuu, nós poderiamos chegar em todas as minas meeeuu aprontar muito né meeu, as famosas pequenices!"

Amiguinho emo, não chore eu só estou tentando ajudar, mas é o que eu já disse, eu não posto a apostila pq é pirataria e se minha mãe ver eu fazendo isso ela me deixa de castigo...

Larga de ser Boça seu emo...

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Phantom Of Death

as duas vão se acalmar ou vou ter q ligar pra mamãe?

"Meeeu eu não sou criado pela minha mãe né meeeu, eu moro com a minha vó Lurdes num condomínio, ela uma puta velhinha guerreria, todo dia as 6 da manhã ela prepara meu sanduíche com achocolatado batido!"

ahuhuahua esse pumzao loco só pode ser esse tipo de cara huahuahu...

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Puts!! q zona q viro isso aki HUAhUHA

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


detalhe...os cras comecaram a discutir dia 7de outubro,,,e ja é dia 8..ou seja 1 dia discutindo uihhhhhhhhh

LeoFS
Veterano
# out/06
· votar


Se quiserem salvar esse forum q ja ta nas ultimas de tao ruim , expldoam topicos como esses , explodam usuarios idiotas e pronto

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

poha auhuhauhauha kda vez que vjos seus posts eu penso e dfepois de pensar mto bem eu tiro uma conclusao muito interessante :"voce e bom mesmo kra......"



ahuhuahua esse pumzao loco só pode ser esse tipo de cara huahuahu...

vixxx kra tu ta alegrinho hoje em vei mais tipo voce deve ser aqueles manos que andam com roupa de palhaço e acha que pode sair chamando tdo mundo de Emo mais ai uma coisa nao posso negar voce e bom kra..........

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Chimbinha

Poo, aqui onde eu moro ainda não deu um dia ahuhuahua, ainda estou no dia 07 aqui \o/

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


LeoFS

affffff la vem o oferecido a moderador.sai daki vei!!!!!!

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar


LeoFS

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil
uhuhhuahUHA aki no sudeste ja deu cara! ahuahaud

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar


Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! [2]

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco

"Meeeuu qué isso meeeuu, eu não sou bom não meeeuu, na verdade eu sou um puta cara sincero e persistente né meeeeuu... "

O zé piça, larga do meu pau vai... EMO

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

voce e realmente bom.......mais eu quero mto ser seu amigo voce e legal xDvoce chama as pessoas de emo sem ao menos conhecelas isso e fantastcio!!!!!! afffff meu vai se danar

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco

voce e realmente bom.......mais eu quero mto ser seu amigo voce e legal xDvoce chama as pessoas de emo sem ao menos conhecelas isso e fantastcio!!!!!! afffff meu vai se danar

Meeeu vc é mais fantástico ainda por se importar com isso auhhuahuahu...

Tchau miguxooo emoo =*

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco

cara, shuidshusd, vc eh hilário...

Adrianodevil

vai devagar com o cara, eh novo demais

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Phantom Of Death

Ahh cara, eh novo d+ mas num pode ser tão Boça assim auhhuahua... O mais massa de tudo é ver esses caras estressando via net uhahuahu... Comédia d+++

E aliás, nem sei pra que q ele quer essas apostilas... Não precisa estudar elas pra tocar green day...

(Quer ver ele vir aqui só pra falar q eu sou bom auhhuahua, novato burro da porra...)

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

hdsisdhuihuihsduiidus

vai devagar cara, se o sam ve isso vc sabe o q acontece

sduihduihsdui , mas q ta me rendendo algumas risadas ta!

pumzao loco

q estilo musical vc toca?

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Phantom Of Death

vai devagar cara, se o sam ve isso vc sabe o q acontece

Nada a ver cara... para princípio de conversa esse tipo de tópico é proibido aqui no fórum pq está induzindo à pirataria... Não sei como que isso aqui ainda tá aberto até agora... Nego num lê as regras e vem aqui abrir qualquer tópico...

sduihduihsdui , mas q ta me rendendo algumas risadas ta!

uhauhahua eu tb ahuhua...

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

mas o material didático tbm eh mtas vezes inviável, algumas vezes apelo pra pirataria tbm

cultura no Brasil custa caro

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


Phantom Of Death

Eu sei que custa caro... O Sam sabe que custa caro, só que tipow, ele não pode deixar isso acontecer aqui no fórum dele pq se alguém pegar vaum empurrar td pro lado dele sakas?

Eu tb apelo pra pirataria, mas como eu sei que está nas regras q aqui não pode esse tipo de coisa então eu nem abro esses tópicos...
Aliás, sou completamente a favor da pirataria num país como o Brasil onde a carga tributária engloba grande parte do preço dos produtos, mas isso é história pra outro tópico ahuhuahu, melhor voltar a zuar o nosso amigo emo pumzao loco
huahuahuahu

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil

sim sim, claro, tanto q pra isso existe emule e programas do tipo, n tem nem quem culpar dai

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


hdsuihdsuuisdhduis

LeoFS
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco
EXLPODE SEU EMO VIADO DO CARALHO ... FICA QUERENDO PEGA NO PAU DO OUTO E FALA Q NAO EH EMO

Thiagoham
Veterano
# out/06
· votar


Morte aos EMO's féla da ptaa! odeio vcs ¬¬
qual a apostila do Mozart q eh bom? no emule tem 2... uma de 90 pag. e outra de 264 pag... ensina oq nela? flw

Amor...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Apostila do mozart mello!