AJudinha gravando stereo com duas placas de som + v-amp2 (ja usei a busca)

Autor Mensagem
Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

Da uma ouvida ae que lixo :´(...

http://rapidshare.de/files/35640081/lol.wav
ja fucei em tudo:(painel de controle, gerenciador de dispositivos, controlador de gravacao e reproducao, no cool edit, no cubase e nada =/ )

RuiSantos
Veterano
# out/06
· votar

Get your own Premium-account now! Instant download-access! (Or wait 61 minutes)

Sux, IP fixo!!! Poe no yousent sei la como escreve

Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

hasuhuehaush blz

Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

http://download.yousendit.com/9954BA653D93AD58

Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

detalhe: eu escuto perfeitamente.. so na hora que grava que fica horrivel... (tanto no coll edit, tanto no gravador do windos, tanto no cubase)

RuiSantos
Veterano
# out/06
· votar

Bixi mano, o som tava na mo altura aqui e meu pai assistindo TV taquei play foi mo pulo da cadeira aehueahuaehuea que susto. Amigo tente gravar sem a simulação do x-vamp para saber como fica.

RuiSantos
Veterano
# out/06
· votar

Dimininui o volume da guita e do x-vamp, controle somente pelo o windows!

Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

RuiSantos
kkkkkkkkkkkkkkk falei pro ce que o negocio tava brabo...hsuaheuhs

sera q nao perde o timbre do v-amp ? vlw vo testar

Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

Engraçado pq eu fico tocando aqui (sem gravar e fica otimo) qdo grava vira meleka

RuiSantos
Veterano
# out/06
· votar

Tenta tirar a simulação, deixa como se fosse a guitarra ligada diretamente e grava. Se ficar normal, aciona o x-vamp e deixa os volumes no minimo, mudando somente no PC.

Gambá do Rock
Veterano
# out/06
· votar

1- Meu V-amp2 possui 2 saidas (left-right) portanto ligando 2 cabos, queria saber se dá pra gravar em stéreo com as 2 placas.(Sendo 2 cabos do v-amp pra duas entradas nas placas.) (um cabo em cada uma placa.)

Essa não é uma boa alternativa. vc não conseguirá controlar as duas placas simultaneamente para a gravação.

2- Seria melhor deixar uma placa pra gravar e outra só pra ouvir? (neste caso será que dá pra colocar os 2 cabos da guitarra em uma placa só???

Essa é a melhor solução!!! é o que faço aki com minha Live 7.1 e minha Onboard. Pra vc ligar dessa forma, utilize um cabo Y P10 (2 plugs mono) convergindo para P2 (um plugue estéreo). Assim vc terá um perfeito esquema de conexão.

3-Será que dá pra ligar o cabo (left do v-amp) em uma placa e o (right do v-amp) em outra placa e gravar as duas simultaneamente?

Não, essa não é uma boa alternativa

4- A Saída de "Fone de ouvido" do V-amp é Stereo?

QQr saída de fone de ouvido é estéreo

abraço brow e boas gravações!!!

Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

RuiSantos

Valeu cara consegui !!!!!! com uma placa só.. a outra vou tirar e guardar :) ficou jóia..
gravei umas coisas pra vcs verem. (nao reparem pq nem aqueci e so gravei uma vez, ou seja nao esta mixado nem nada.. so pra ver como esta agora o timbre !!) :D
http://download.yousendit.com/9E99911D6E38AB49

Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

Gambá do Rock

Opa velho blz?

Vc tem 2 placas também?? vc deixa uma pra ouvir e outra so pra entrada? (gravação) ?

sera que tem muita diferença da saida "phones" do v-amp2 pra essa normal left right pra uma saída?

valeu pelas dicas.. estou vendo agora uma luz no fim do tunel =)

kids_
Veterano
# out/06
· votar

Slash_Wylde

aew velho fico legal o timbre só q ainda fico um chiadinhu atras, aqui tbm fica, gostei do q tu tuco ahuuhauhauh

flws

Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

kids_
hehehehh e valeu.. acho q ficou um pokinho alto ainda... vlw

kids_
Veterano
# out/06
· votar

acho q ficou um pokinho alto ainda

talvez seja esse o motivo do chiado

RuiSantos
Veterano
# out/06
· votar

Ae mano, fico feliz por ter dado certo, o timbre tá muito legal :P curti parabéns.

Slash_Wylde
Veterano
# out/06 · Editado por: Slash_Wylde
· votar

RuiSantos

Ow valeu cara por ter ficado a tarde aqui comigo tentando resolver esse problema. obrigadão mesmo.
abraço.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar

Eu gravo em estéreo com uma placa só, on-board.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar

4- A Saída de "Fone de ouvido" do V-amp é Stereo?

QQr saída de fone de ouvido é estéreo

Gambá do Rock
Veterano
# out/06
· votar

Slash_Wylde
Opa velho blz?

tudo tranx!!!

Vc tem 2 placas também??

tenho. a onboard que veio no cpu e a live 7.1 que eu instalei para gravações e talz

vc deixa uma pra ouvir e outra so pra entrada? (gravação) ?

cara, eu gravo e ouço pela live (que tem uma melhor qualidade) e uso a onboard só para falar no microfone quando uso conversas de voz nos programas skype e msn. Nunca tive problema quanto a essa utilização.

sera que tem muita diferença da saida "phones" do v-amp2 pra essa normal left right pra uma saída?

eu acho que com a saída de fones, por ser balanceada (estéreo), vc consegue fazer uma gravação mas, a qualidade não será a mesma... se bem q no vamp vc pode controlar vários tipos de saídas e talz... tá tudo aí no manual do bichin... Eu utilizo uma outra pedaleira, a korg ax 1500g que tem 2 saídas mono para ligar em estéreo em 2 amplis (igual ao vamp) e uma saída balanceada para microfone. Eu perefiro gravar com as saídas mono ligadas em cabo Y, nakele esquema q te falei lá no outro post, o som fica melhor mas vc deve considerar q nossos equipos são diferentes.

valeu pelas dicas.. estou vendo agora uma luz no fim do tunel =)

falow brother. qqr coisa tamo aê!!!
abraço

Gambá do Rock
Veterano
# out/06
· votar

Slash_Wylde

cara, eu ouvi a gravação que vc fez (akela valeu ae rui santos) e achei q ficou bem legal.
Escutei um hum ao fundo do seu som. isso deve ser interferencia do seu monitor... é só desligar o monitor ou tocar longe dele que resolve.
e no seu som tem uns graves "estourando", o que quer dizer que o volume não está bem ajustado e a parada estpa clipando, ou seja, com o volume muito alto, acaba distorcendo alguns picos do seu som.
Isso é questão de ajuste e equalização mesmo. vai com calma que vc chagará na exceLência de gravação possível para o equipo q vc tem.
abraço e keep working!!!
boas gravações!

Slash_Wylde
Veterano
# out/06
· votar

Gambá do Rock
Pois é.. acho q ainda assim ficou um pouco alto, por isso os graves ficaram "estrapolados" agora a tarde vou ver se eu compro esse adaptador em Y pra ver a diferença.
Depois eu coloco pra ver a diferença.
vlww!

LeandroPanucci
vlw .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a AJudinha gravando stereo com duas placas de som + v-amp2 (ja usei a busca)