Autor |
Mensagem |
Izen Troya Veterano |
# out/06
Ae pessoal, issu eh meio bizarro , mas to precisando aprender uma técnica boa pra colocar um hum de volta na guita... fui abaixar a altura do cap do braço e abaixei demaiss! aih ele soltou e caiu... aih tentei encaixar o parafuso de volta e etc... mas nao deu, eh dificil achar, ainda mais com akela mola! impossivel!
aih tirei as cordas neh... blz... tentei mais e nada! aih resolvi tirar a moldura... pra que? haha ... agora ta o cap todo solto e nao concigo emcaixar a moldura com a molinha e etc....... q sacooO! tentei atpe deixar a guita de ponta cabeça apoiada sobre duas cadeiras nas extremidades das mesmas e ficar embaixo dela, no meio... como se fosse numa mecanica de carros! quase concegui mas sempre escapa! q phoda!!!
¬¬ preciso de uma tecnica (de preferência patentiada) para colocar o hum de volta ¬¬
ashuas flw ae caras!
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
Este tópico deveria estar no fórum de guitarra...=/
|
Guitar_Man Veterano |
# out/06
· votar
forum errado??
|
Izen Troya Veterano |
# out/06
· votar
Incubus
Guitar_Man
eh q isso se trata mais de parafuso do q de guitarra ^^
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Izen Troya
eh q isso se trata mais de parafuso do q de guitarra ^^
\o/ huahuahuahua
Trú... :)
|
GuitarHouse Veterano |
# out/06
· votar
Izen Troya
eh q isso se trata mais de parafuso do q de guitarra
uhahuuha
mas é obvio que a ajuda é lá na guitarra ne?
lá quem fica a galera mais especializada.
O lance nao é parafuso, mas sim o jeito de por na guitarra. Em breve mudo pra la.
|
Izen Troya Veterano |
# out/06
· votar
GuitarHouse
brigado cara!
desculpe aih o encômodo!
|
Dunga Veterano |
# out/06
· votar
bah... antes de tirar vc devia observar como ele tava ali, tentar elaborar uma rapida "teoria" de como fizeram pra montar ele ali certinho... eh o principio basico que devemos tomar antes de desmontar qlqr coisa q nao temos conhecimento pratico... desmontar eh facil, montar de novo q eh o complicado...
|
Izen Troya Veterano |
# out/06
· votar
Dunga
hehe... ta certo cara
mas eu sei como q fica... eh facinho, o dificil eh fazer o parafuso entrar com a mola! akela mola tem mta força e empurra o parafuso pra longe antes deu conceguir parafusa-lo :S
rsrs
mas acho que vo pedi pra alguem segurar o captador e empurrar o parafuso enquanto eu seguro a mola... trabalho em equipe nessas horas deve ajudar neh? hehe
vlw ae cara!
|
Corupá Veterano |
# out/06
· votar
Izen Troya
Hahaha. Ache que era só eu que tinha passado por essa experiência. Me bati um monte tbm, e realmente só consegui colocar o diabo do parafuso com a ajuda da minha namorada. Boa sorte aí na sua empreitada hehe.
|
Izen Troya Veterano |
# out/06
· votar
Corupá
sahuisaui... depois dessa vo ate limpa a guita inteira, e talvez solta o cap da ponte tbm.... aih depois aproveitar mais e tira ferrugem do captador e esmaltar..... num eh sempre q desmonto a guitarra neh?
a guita ta sem corda, sem ponte/cavaleta, sem cap, to quase tirando o braço pra faze um molde em papelao.... vo tenta faze uma guitarra com meu pai! mas nem tenho molde hsuaihasui
|