Uma duvida rápida

    Autor Mensagem
    Slash Page
    Veterano
    # out/06


    É uma duvida meio idiota mas ae vai

    Qdo compramos uma guitarra nova, o que vem com ela?

    Cabos, alguma coisa, ou só a guitarra sem nenhum acessório?!

    E como saber se a guita é nova mesmo?

    Obrigado!

    Manticore
    Veterano
    # out/06
    · votar


    depende da loja, umas te dão de brinde uns bagulho a mais e outras só o instrumento...e o resto te vira.....e pra saber se é nova é só reparar bem todo o acabamento dela ué

    Belloni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nota fiscal mostra a legitimidade, e prova que a guitarra foi comprada nova.

    Depende da marca da guitarra, da loja que comprou, da promoção. Geralmente vem nada além da guitarra envolvida num plástico bolha, um jogo de chave allen, em um caixote de papelão.

    Mas pode vir uma bag da loja, uma palheta do joão, uma correia da maria... e etc. Mas vai depender da loja que tu comprou.

    Slash Page
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Então se o vendedor me entregar a guitarra, que esta no mostruário, eu não aceito?

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Slash Page
    Se ele te der a guitarra do mostruário você pede desconto... Produtos de mostruário sempre devem vir acompanhados de desconto.

    faco metal
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Slash Page

    algumas guitarras(geralmente as melhores) vem acompanhadas de uma case. tem tb kits q vem com a guitarra, um amp, correia, cabo, afinador e palhetas.

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    as vezes vem palheta \o/

    Unknown
    Veterano
    # out/06
    · votar


    As vezes na guitar vem alguma coisa...

    Na minha veio chaves allen (umas 3 - uma pra floyd, outra pras travas da floyd, e outra pro tensor...) e um cabo de 1m bem fuleirinha, hehehehe

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Po..qd c compra guita nova tem q pedi varias coisas!!
    Eu consegui um Clip-Lock \o/

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/06
    · votar


    na minha veio um pacote de algodão doce...

    sobrevivente
    Veterano
    # out/06
    · votar


    A minha guitarra veio com cordas...

    sobrevivente
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ... e só.

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Depende da marca da guitarra, da loja que comprou, da promoção. Geralmente vem nada além da guitarra envolvida num plástico bolha, um jogo de chave allen, em um caixote de papelão.

    nem me fala!! a minha veio assim...exceto pelo plastico bolha, que era d outro tipo (e num tinha as bolhinhas p estourar), mas tb com os quase 400 reais de desconto q tinha valeu a pena!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma duvida rápida