Autor |
Mensagem |
Slash Page Veterano |
# out/06
É uma duvida meio idiota mas ae vai
Qdo compramos uma guitarra nova, o que vem com ela?
Cabos, alguma coisa, ou só a guitarra sem nenhum acessório?!
E como saber se a guita é nova mesmo?
Obrigado!
|
Manticore Veterano |
# out/06
· votar
depende da loja, umas te dão de brinde uns bagulho a mais e outras só o instrumento...e o resto te vira.....e pra saber se é nova é só reparar bem todo o acabamento dela ué
|
Belloni Veterano |
# out/06
· votar
Nota fiscal mostra a legitimidade, e prova que a guitarra foi comprada nova.
Depende da marca da guitarra, da loja que comprou, da promoção. Geralmente vem nada além da guitarra envolvida num plástico bolha, um jogo de chave allen, em um caixote de papelão.
Mas pode vir uma bag da loja, uma palheta do joão, uma correia da maria... e etc. Mas vai depender da loja que tu comprou.
|
Slash Page Veterano |
# out/06
· votar
Então se o vendedor me entregar a guitarra, que esta no mostruário, eu não aceito?
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/06
· votar
Slash Page
Se ele te der a guitarra do mostruário você pede desconto... Produtos de mostruário sempre devem vir acompanhados de desconto.
|
faco metal Veterano |
# out/06
· votar
Slash Page
algumas guitarras(geralmente as melhores) vem acompanhadas de uma case. tem tb kits q vem com a guitarra, um amp, correia, cabo, afinador e palhetas.
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
as vezes vem palheta \o/
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
As vezes na guitar vem alguma coisa...
Na minha veio chaves allen (umas 3 - uma pra floyd, outra pras travas da floyd, e outra pro tensor...) e um cabo de 1m bem fuleirinha, hehehehe
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
Po..qd c compra guita nova tem q pedi varias coisas!!
Eu consegui um Clip-Lock \o/
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/06
· votar
na minha veio um pacote de algodão doce...
|
sobrevivente Veterano |
# out/06
· votar
A minha guitarra veio com cordas...
|
sobrevivente Veterano |
# out/06
· votar
... e só.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/06
· votar
Depende da marca da guitarra, da loja que comprou, da promoção. Geralmente vem nada além da guitarra envolvida num plástico bolha, um jogo de chave allen, em um caixote de papelão.
nem me fala!! a minha veio assim...exceto pelo plastico bolha, que era d outro tipo (e num tinha as bolhinhas p estourar), mas tb com os quase 400 reais de desconto q tinha valeu a pena!!
|