Autor |
Mensagem |
Deca Boy Veterano |
# out/06
Fala ae pessoal. To querendo comprar uma strato barata e confiável, tive uma Tagima 735 e precisei vendê-la (tava dando muitos problemas, braço, parte elétrica).. Pesquisando aqui no fórum vi que o povo fala muito bem dessas shelter e queria saber qual seria melhor desses modelos: Shelter SST62 , Shelter Sky (réplica SRV) , Shelter ash (braço de jacarandá) , Shelter ash ( braço e escala em maple , corpo de madeira enceirada) ... Ha, eu usei a busca e não vi nenhum tópico que compare todos esses modelos... Se alguém puder ajudar agradesço..Valeu.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/06
· votar
Deca Boy
Todos são bons. Consulte a vc mesmo, ou melhor, seu bolso.
Abç
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
Deca Boy
Sao guitarras com preços diferentes..vc precisa ver qt pode gastar, ou seja Consulte a vc mesmo, ou melhor, seu bolso.
abraço
|
Deca Boy Veterano |
# out/06 · Editado por: Deca Boy
· votar
diwillo
Mauricio Luiz Bertola
Meu bolso suporta até R$700,00 ...he he he .. valeu. Quero comprar uma guitarra confiável, bem construída, um sozinho bacana e com uma pegada boa, é que vou ter que comprar pela internet, moro num fim de mundo ....
Se alguém que já testou puder postar um review eu agradesço.
|
marcos.pa Veterano |
# out/06
· votar
poxa cara... eu comprei um shelter uma vez e não fui feliz, o esquema de ligação entre chave / captador / tones, não é muito confiável dá muito problema. Se vc conseguisse acrescentar mais uns 50,00 nesse seu bolso te diria pra adquirir uma Fender msm, parece gozação mas é sério, na playtech vc acha. Mas como as condições do "país" nao permitem tal estravagancia (rsrs) te indico a Washburn Strato X10A... mto legal! ta na faxa de uns 530,00. Tenho uma Wash hoje, até agora so me deu alegria... hehe
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
Tagima 635 usada...
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
tagima 635 usada
500 mangos vc consegue achar uma em ótimo estado
|
marcos.pa Veterano |
# out/06
· votar
essas historias de usados é 1/2 embassado, pq o cara nao tem garantia, nem nada... creio que com 500 mangos seria melhor pegar uma guita nova!
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
marcos.pa
Se o kra puder testar acho a melhor opção...dai ele avalia certinho o estado da guitarra(ou se nao souber avaliar leva alguem q saiba) e sai feliz com uma boa guitarra
Nessa faixa de preço eu correria atras de uma Tagima 635 usada...se ele nao confiar vai de Shelter mesmo...
|
Hansen Veterano |
# out/06
· votar
essas historias de usados é 1/2 embassado, pq o cara nao tem garantia, nem nada... creio que com 500 mangos seria melhor pegar uma guita nova!
Fique na Shelter. Tagimas boas só as teles. Veja se alguma Giannini nova lhe agrada o som.
Abraço.
|
marcos.pa Veterano |
# out/06
· votar
é... tbm acho, uma tagima é tudo de bom! so que é ruim que o cara vai sentir muito devido a diferenca de qualidade de uma tagima 735 pra uma shelter, é o que havia falado tem que seguir a linha de qualidade, se ele conseguisse mais uns $50 dava pra pegar uma fender, ai ele nao ia sentir tanto, mas vale a pena tentar a tagima usada.
|
Deca Boy Veterano |
# out/06
· votar
LuizJu88
affcl
Obrigado pela indicação, mas to correndo de Tagima, tive uma T735 e vendi (o braço deu problema, os tones também, e como eu moro num fim de mundo tive que vender a preço de banana) ... Só compraria uma tagima T635 de alguém muito confiável e que me desse garantia... Como vou comprar pela net, prefiro uma guitarra nova.
marcos.pa
Eu também penso assim cara, usado , ainda mais que teria que comprar no mercado livre, é foda , é melhor procurar novo e com garantia.
|
marcos.pa Veterano |
# out/06
· votar
entao vai pra linhas legais como a Wash e a Fender, se nao der... aí vai de vc!
|
Deca Boy Veterano |
# out/06 · Editado por: Deca Boy
· votar
marcos.pa
entao vai pra linhas legais como a Wash e a Fender, se nao der... aí vai de vc!
Eu vo ver se consigo testar umas guitarras dessas, é que morar em interior é foda, é difícil achar guitarras... A fender que tu ta falando é Squier Califórnia? Se for essa pra mim não rola, porque to querendo uma strato em Alder ou Ash pois pretendo turbinar num futuro próximo, talvez até uma Tagima T635 mas tem que estar muito boa... Valeu pelos comentários.
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
Deca Boy
Pelo ML eh melhor comprar nova mesmo...mas podendo testar eu iria na 635 usada! Mesmo a 735 eu acho superior as Shelters..um colega meu comprou uma meio personalizada recentemente e eh bem honesta!
Desconheço problemas no braço dessas series...pelo menos ja faz 8 anos q um colega meu tem uma e ela ta inteira ainda!
Maaaaaaas, se for pra pegar nova vai na Shelter mesmo q acho q eh melhor...se pegar a SST62 da pra dar uma melhorada nela ainda
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
marcos.pa
Cara..para de fala em fender! eheueh
Vai acaba enganando o cara...
Deca Boy
Com essa grana c pega uma Squier..q de Fender nao tem nda! (ta..talvez o formato :p )
Vai de Shelter ou Tagima 635 usada..comprei uma pra estudo esses dias atras..540 reais..mto boa cara..gostei bastante..
abraço
|
Deca Boy Veterano |
# out/06
· votar
LuizJu88
Pelo ML eh melhor comprar nova mesmo...mas podendo testar eu iria na 635 usada! Mesmo a 735 eu acho superior as Shelters..um colega meu comprou uma meio personalizada recentemente e eh bem honesta!
Desconheço problemas no braço dessas series...pelo menos ja faz 8 anos q um colega meu tem uma e ela ta inteira ainda!
Maaaaaaas, se for pra pegar nova vai na Shelter mesmo q acho q eh melhor...se pegar a SST62 da pra dar uma melhorada nela ainda
Valeu pelas dicas, a Tagima T735 que eu tinha deu um problema no braço( segundo um colega meu ele torceu, tava trastejando, um horror pra tocar), não tinha como levar em luthier pois era muito longe, em outra cidade, aí eu vendi.... Aí fiquei com receio de Tagima..
|
marcos.pa Veterano |
# out/06
· votar
Cara..para de fala em fender! eheueh
Vai acaba enganando o cara...
amigo... então porque será que a fender e a gibson são as maiores fabricantes de guitas do mundo? se nao sao tao boas? e pq os maiores guitarristas do mundo usam? me desculpe mas acho que vc está equivocado!
|
Deca Boy Veterano |
# out/06
· votar
diwillo
Com essa grana c pega uma Squier..q de Fender nao tem nda! (ta..talvez o formato :p )
Vai de Shelter ou Tagima 635 usada..comprei uma pra estudo esses dias atras..540 reais..mto boa cara..gostei bastante..
abraço
Valeu cara, se eu achar uma Tagima T635 usada que eu tenha como testar eu vejo , se tiver boa (sem problemas no braço) eu pego... Ou então compro uma shelter nova.
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
marcos.pa
Fender por 700 reais?? Acho q ai q ta o problema...
Em todo caso se vc encontrar me mostra q eu compro na hora...=D
Nesse preço vc acha umas Squiers q como disseram, de Fender soh tem o formato...
|
RuiSantos Veterano |
# out/06
· votar
marcos.pa
Com R$ 700,00? Fala onde pegar que vou comprar umas 20!
|
marcos.pa Veterano |
# out/06
· votar
RuiSantos
Com R$ 700,00? Fala onde pegar que vou comprar umas 20!
Disse 750 entra no site da playtech e da uma olhada, como o Deca Boy falou é o modelo strato california, é mais em conta msm. Porém não é linha TOP é o mesmo que uma Les Paul da Gibson modelo junior e uma modelo Standard (claro que com preços mais elevados), mas é o mesmo conceito. Para que todos possam ter uma, e com isso ela ser mais famosa! hehe
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
marcos.pa
essa squier é a maior bosta q tem
como tudo q a squier fabrica
735 da pau nelas
tanto q é mais cara e mesmo assim vende mais
fender é fender
squier é lixo
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06 · Editado por: LuizJu88
· votar
marcos.pa
Correção: Modelo Fender SQUIER California...
Definitivamente nao compensa...eh da segunda linha da Fender...e nao eh nem top de segunda linha...eh MTO abaixo das Fenders Americanas...e eu considero um custo beneficio ruim..
Ainda fico com a Tagima 635 seguida das Shelters em se tratando de baixo custo sao as melhores na minha opiniao....se conseguir encontrar uma Fender Brasil(tambem conhecida como Southern Cross) nesse preço ou abaixo vale apena conferir tb, dizem q sao bem honestas
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
marcos.pa
Exatamente por isso q o povo falo ai em cima q falei pra vc para de fala em FENDER..pq essas guita q vc ta falando sao Squier..q de fender nao tem NADA!
|
silvio_rp Veterano |
# out/06
· votar
Deca Boy
Me passa um email que as vezes posso te ajudar. silvioper (a) gmail.com
Um abraço.
|
Michel Top Veterano |
# out/06
· votar
As Shelter SST62 e a Sky são mtoooo boas, somente faltando uns bons captadores... minha antiga shelter tinha Tex Mex encima e soava mto mais parecida com as fenders USA doque as Tagimas que tem o som totalmente ao oposto... as Tagima sao boas, so que diferentes... atualmente minha guitarra preferida eh minha T740 customizada na propria Tagima... de original tem quase nada, custou cara mas valeu a pena.... uso mto pouco minha fender USA.... abraços!!!
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|