Entrevista com Steve Vai(Serj e Ardanuy)

    Autor Mensagem
    Melquii
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Melquii


    Entrevista muito antiga do steve vai na mtv ( de 95) na qual ele menciona como conheceu sergio buss , entre outras coisas . no video tb aparece o edu ardanuy de bigode falando da participação no show do steve .



    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Melquii

    Porra... ducaralho velho. Isso é antigaço mas vale a pena ver.

    Umas 3 ou 4 pessoas já me disseram que o Buss é meio nojentão, hoje me dia nem levo isso em consideração... o pensamento do Vai sobre a guitarra é foda, ducacete o que ele fala no vídeo...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Umas 3 ou 4 pessoas já me disseram que o Buss é meio nojentão

    eh foda, a pessoa nao pode começar a querer tocar bem e ja começa a achar que eh alguem, hahahaha, os kras do blink 182 nao tocam bosta nenhuma mas sao muito maiores do que meio mundo de guitarristas cheios de ego por ai...

    mas a gente nao pode julgar (no caso do cara), vai ver nem eh assim...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Talvez por ter tocado com o Vai ou trabalhado com ele o ego subiu... só conhecendo o cara mesmo. O Ardanuy eu achava ser um mala véia mas é gente boa... claro que se falar merda com o cara ele vai responder do mesmo jeito.

    Minha atual esposa estava nesse show do Olympia... disse que foi matador mesmo. Mas ela disse que depois de algumas músicas ficou meio enjoativo... bom, nessa época ela não manjava nada de guitarra - ela não toca, mas sabe o nome das peças, entende um pouco de amplificador, timbre, cordas... depois de ler tanta Guitar Player acabou aprendendo.

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    eu vou comprar a Dreamer laranja que o edu toco...é meu sonho...ou essa N4 verde...

    r2s2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Aí vem o kikuzinho e fica esculachando o Vai, falando q ele é metido e babaca... Inveja é soda, corrói até os ossos.

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    r2s2

    mas o vai foi pau no cu com ele memo

    r2s2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard
    mas o vai foi pau no cu com ele memo

    Foi nada, ele falou aquilo pra dar uma de coitado e pq o Steve nunca iria responder. Vc viu ele falando mal do Massacration e os caras tavam lá? Ele se cagou e fugiu na hora...

    Releed
    Veterano
    # set/06
    · votar


    o ardanuy e suas frases
    "Ta loco"

    sem contar aquela classica do dvd:
    "Das mió qualidade pussive"

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O que eu soube do lance com o Kiko Lixeiro foi que contaram pro Vai que o Kiko era um cuzão.
    Por isso ele sacaneou.

    E também já me disseram que esse Buss é outro cuzão...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrevista com Steve Vai(Serj e Ardanuy)