ultimato. guitarra fender usada ou nova.

    Autor Mensagem
    Silvio Luis
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Silvio Luis


    desculpem a encheçao de saco, mas vou comprar a guita amanha e preciso d mais uma ajudinha

    entre a highway e a series ja me decidi, vou de series

    mas.. vi na krocodile pop uma series por 3900.

    ela é de 2005
    corpo em alder e braço em maple, hardware original.

    agora, vale a pena pega o usado, ou compra por 5300 uma nova.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    A krokodile eh mto careira, procura em outro lugar q vc vai axar por um preço bem melhor.

    Silvio Luis
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Steve Van Halen

    outro lugar onde?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    na gang usados, no ML (porem vc num vai poder testar a guita =( ), ou em outras lojas da teodoro, procura mais q la tem outras de guitas usadas

    Silvio Luis
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Steve Van Halen

    vo liga pra gang daqui a pouco.

    ML nem rola.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ainda mais q por 5400 ja da pra comprar uma srv usada, uma jeff beck usada, uma malmsteen usada...

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ML nem rola.
    soh, eu tb num curto compra la, sei la, sinto q eh meio arriscado

    Silvio Luis
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Steve Van Halen

    o problema de compra usado, mesmo em loja é q tem o risco dos caras mecherem na guita.. ja vi casos assim.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Silvio Luis
    sim, por isso q qndo vc vai testa uma guita dessas ou vc aparenta ter uns 28 anos, ou vc leva sua mae juto pra vc pode fica trestando a guita por uma ora e pode decidi se ela ta em perfeito estado ou naum

    Silvio Luis
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Steve Van Halen

    sei la. eu so cara de pau a ponto de pedir pros caras abrirem a guita pra ver se o hardware é fender mesmo

    GuitarHome
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Silvio Luis
    sei la. eu so cara de pau a ponto de pedir pros caras abrirem a guita pra ver se o hardware é fender mesmo

    Tem que ser mesmo, porque isso esta dentro dos seus direitos ..

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tem que ser mesmo, porque isso esta dentro dos seus direitos ..(2)
    por isso q ou vc aparenta ter uns 28 ou leva a sua mae, pq sem isso eles num deixam nao, aproveita e abre os caps logo...

    Silvio Luis
    Veterano
    # set/06
    · votar


    GuitarHome

    sim, ja vi casos de comprarem o produto e dentro nao era o hardware original, era um treco mó fulero.

    Steve Van Halen

    vo dá um jeito. senao compro novo.

    Silvio Luis
    Veterano
    # set/06
    · votar


    agora vale a pena pega usado?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Silvio Luis
    se tiver ela tiver original e conservada vale sim

    Flávio Moura
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Silvio Luis
    mas.. vi na krocodile pop uma series por 3900.
    ela é de 2005 corpo em alder e braço em maple, hardware original.
    agora, vale a pena pega o usado, ou compra por 5300 uma nova.

    Silvio parece caro isso. Não vejo diferença entre 2005 e zerada. Eu compraria uma mais velha, tipo anos 70 ou 90. Eu comprei uma 97 com caps lace sensor novinha, sem nenhuma marca de uso, arranhoes, nada... paguei 4300, ainda dando um baixo usado e pagando a diferença parceladamente.
    As guitarras mais novas são feitas na Ásia e com madeira de 2a... algumas são toda recortada com várias madeiras coladas... uma merda... msm fender e guibson e tals... cuidado!

    o problema de compra usado, mesmo em loja é q tem o risco dos caras mecherem na guita.. ja vi casos assim.
    Algumas são mechidas mesmo... os musicos pedem pra fazer pequenas mudanças... é normal.

    sei la. eu so cara de pau a ponto de pedir pros caras abrirem a guita pra ver se o hardware é fender mesmo
    Vc precisa abrir a guita toda e verificar. Depois leva num luthier de confiança e pede pro cara abrir de novo e fazer um diagnóstico. Se tiver algum problema, volta lá e troca, vc tem 7 dias.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    As guitarras mais novas são feitas na Ásia e com madeira de 2a... algumas são toda recortada com várias madeiras coladas... uma merda... msm fender e guibson e tals... cuidado!

    nos estamos flando de american series, nao de squier

    Silvio Luis
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Flávio Moura

    o melhor preço até agora foi esse que eu falei. já vi fender plus com lace gold a 5500.

    Algumas são mechidas mesmo... os musicos pedem pra fazer pequenas mudanças... é normal.

    quando eu disse mechidas, eu quis dizer tipo assim: vc compra uma fender e os captadores dela sao na verdade de uma jennifer.

    Steve Van Halen

    apoiado \o/

    Silvio Luis
    Veterano
    # out/06
    · votar


    daniel_guitar

    original, esse é o problema. nunca se sabe se os proprios caras da loja mecheram na guita.

    vou pensar ainda.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Silvio Luis
    ainda axo q eh mais negocio pegar o dinheiro de uma series nova e comprar uma SRV usada, jeff beck usada, malmsteen usada, eric clapton usada...

    Silvio Luis
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Steve Van Halen

    tem essa opcao tb. mas sei lá. essa guitas sao muito especificas pros artistas. e aquela assinatura deles varem 500 conto só.

    _PuNk_SoDa_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vc falow que ia comprar essa Fender amanha no começo de Agosto...¬¬

    Flávio Moura
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Steve Van Halen
    ainda axo q eh mais negocio pegar o dinheiro de uma series nova e comprar uma SRV usada, jeff beck usada, malmsteen usada, eric clapton usada...
    Concordo... e não precisa ser signature, pode ser standart ou outra...

    o melhor preço até agora foi esse que eu falei. já vi fender plus com lace gold a 5500.
    Tá caro véi... caro mesmo... uma guita dessas, usada, sai por U$600.00 nos EUA... eles vão vender aqui por US$1000.00 ou US$1500.00
    5500 quase dá pra vc pega o avião e ir lá comprar...

    quando eu disse mechidas, eu quis dizer tipo assim: vc compra uma fender e os captadores dela sao na verdade de uma jennifer.
    Por isso, vc tem que olhar na loja e depois levar num luthier pra conferir.... se tiver algo errado, devolva... é um produto mto caro pra vir com defeito/peças erradas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ultimato. guitarra fender usada ou nova.