Buckethead, um guitarrista monstro! (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# set/06
· votar


adolfo


rapaz, eu ja vi uma que tem num dvd dele... que o buckethead cover me forneceu... foto true... nao eh dessas que se veh no google

_Raulzito_
Veterano
# set/06
· votar


O Shawn Lane eh foda! \o/

Se nao me engano ele era guitarrista do Black Oak Arkansas, pena que eh muito dificil baixar as musicas dessa banda e da carreira solo dele pelo E-mule! :(

bocadecachaca
Veterano
# out/06
· votar


oh yeah!

Prog-metal
Veterano
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


upando só pra falar que Buckethead é foda, e Shawn Lane tambem \ o /

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


muito bom b-head!!!

Sioux
Veterano
# fev/10
· votar



upando só pra falar que Buckethead é foda,


Parabéns.

Foda? Um cara que pensa que é um robô e enfia um balde na cabeça?

Bah, vou ouvir Eric Clapton, fui.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Sioux
Bach, vou ouvir, fui.

Boa!

Prog-metal
Veterano
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


Sioux
Parabéns.

Foda? Um cara que pensa que é um robô e enfia um balde na cabeça?

Bah, vou ouvir Eric Clapton, fui.

vei acho qui vc não deve conhecer muito bem o trabalho do cara, procura ouvir um dos mais de 30 cds solos dele antes de criticar, de boa, sou muito mais ele ao clapton e ao bach ...

Caio Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


Prog-metal

Ele não falou Bach, e sim Bah ;]

Sobre o Buckethead: Monstro. Recomendo escutarem o último album dele (Slaughterhouse On The Prairie - 2009) está bem diferente dos outros na minha opinião (e pra melhor). Tem também o albúm só de acústico dele, muito bom. Porém as vezes eu não gosto porque é bem 'experimental', enfim.



Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


vei acho qui vc não deve conhecer muito bem o trabalho do cara, procura ouvir um dos mais de 30 cds solos dele antes de criticar, de boa, sou muito mais ele ao clapton e ao bach ...

eu poderia morrer aqui, agora

Ramsay
Veterano
# fev/10
· votar


Esse tal de Buckethead tocou com os Guns and Roses, na última vez que eles estiveram aqui há anos atrás, mas, não chega nem perto do solista atual Ron Bubmlefoot, esse sim, não tem pra ninguém, há não ser para os invejosos de plantão que não reconhecem o talento do cara e ficam se remoendo pelo Slash que é infinitamente inferior!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221375/

Prog-metal
Veterano
# mar/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


Caio Gomes
Ele não falou Bach, e sim Bah ;]
quem falou bach foi o The Root Of All Evil, leia o post dele .

S.A.G.A.Z
Veterano
# mar/10
· votar


Ramsay

Fanzinho do Bumblefoot , ¬¬ .

Para de comparar os caras aqui veio , tu nunca leu as regras do fórum não ? PQP .

Tu já falou num outro tópico , agora veio falar aqui de novo ?

Puta merda hein.

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


fico puto qnd uns guitarristinhas ficam dizendo que o buckethead so frita e não tem feeling ¬¬, o cara é versátil pra caramba! ele tocando country é muito bom

[2]

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


Buckethead é muito tecnico e tem feeling demais..

GuitarSlayer
Veterano
# mar/10
· votar


o Cara eh demais, sou maior fanzaçõ do buckethead, uma das miinhas maiores inspirações!

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


foda é o cara que construiu a primeira guitarra,
o resto é consequencia!

Tivertimailaif
Veterano
# mar/10
· votar


Ele é fodão, um mestre nos efeitos, pra quem critica, procurem ouvir o album Pepper's Ghost, é muito foda, eu não curto muito essas paradas instrumentais, mais esse album, é um daqueles que todas as músicas são fodas

SevenTool07
Veterano
# mar/10
· votar


Ele é um dos meus guitarristas preferidos, muito foda hehe. O cara saca muita teoria além de ter um ótimo feeling. Só não gosto quando ele frita e fica repetindo o mesmo lick o tempo todo (apesar do lick ser bem legal hehe).

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


esse Bumblefoot é bão, mais perto do Buckthead num passa de um coitado .

badari
Membro
# out/13
· votar


não entendo porque tanto ódio em cima dele. dele ser uma mistura de inveja e impotência. o cara toca muito, tem muito feeling(demosntrável em várias musicas, é só pesquisar),toca vários instrumentos com uma habilidade incrível(banjo,baixo,violao,guitarra,bateria e etc), compoe e toca em vários estilos,inovador, unico.... só por causa do balde na cabeça mesmo?
o slash usa uma moita de pentelhos na cabeça e todo mundo paga pau. o vai tem orgasmos no palco e todo mundo paga pau. o van hallen fuma e todo mundo apga pau. o synyster usa maquiagem e todo mundo paga pau. realmente nao entendo. (sou fa desses guitarristas, só pra ficar claro)

Casper
Veterano
# nov/16
· votar


http://music.bucketheadpikes.com/

Quantos álbuns esse cara lançou?
O tempo que eu levei para escrever isso
ele já compôs e gravou uma música.

Julia Hardy
Veterano
# nov/16
· votar


não entendo porque tanto ódio em cima dele. dele ser uma mistura de inveja e impotência.

O que mais tem por aqui.

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/16
· votar


Casper
Cara, eu não tenho certeza absoluta, mas ele tem mais de 250 álbuns... acho que mais de 260.

Teve um mês aí, não lembro quando foi, que ele lançou um álbum por dia. Foram 31 álbuns em 31 dias. Insano. O cara é uma máquina de gravar.

Acho ele um guitarrista espetacular, mas também muito louco, e excessivamente inventivo. Muita coisa que ele faz é muito experimental, e experiência pode dar certo ou errado, né? Quando dá certo, sai coisa muito boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Buckethead, um guitarrista monstro! (by bocadecachaca)