Autor |
Mensagem |
sherminnador Veterano |
# set/06
Ola, comprei um v-amp 2, e veio com a fonte 220 volts, a loja que comprei só encomenda com 220...
Procurei uma fonte igual nas lojas de eletronica e nas lojas de instrumentos, mas a fonte do v-amp éh bem embaçada, difícil de achar. A solução foi comprar um tranformador que transforma de 110 para 220 volts, mas o problema éh que é grandinha e pesada pra ficar carregando pra todo lado.
Queria saber se vcs não sabem nenhum lugar que venda na internet, ou um representante da behringer no brasil, pra que eu possa encomendar uma fonte separada, num precisa nem ser do v-amp, basta ter as mesmas especificações da fonte original, output: 20w e 11w, e input: 110.
Valew
|
silvio_rp Veterano |
# set/06
· votar
E o mesmo plug neh.
|
sherminnador Veterano |
# set/06
· votar
E o mesmo plug neh.
exato
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
cara nao tem essa de encomendar heheh
liga na EQUIPO e pede a fonte...
|
Corupá Veterano |
# set/06
· votar
Existem transformadores bem pequenos, do tamanho da fonte mesmo (daquela caixinha). Como o V-Amp2 não consome mta energia não precisa ser mto potente ... Eu mesmo tenho um azulzinho 220v e uso uma fonte dessas pequenas. Talvez seja menos trampo do que comprar outra fonte. Valeu!
|
Corupá Veterano |
# set/06
· votar
Uso um transformador dos pequenos ... desculpe aí, mas sono pós-madrugada estudando é fogo.
|
sherminnador Veterano |
# set/06
· votar
valew, acho que não vai ter jeito, vou ter que comprar um transformador...
vou ver se acho um mais pequeno, VALEW....
|
ojojo Veterano |
# mar/10
· votar
olá pessoal.. reativando para ajudar vacilei e liguei a fonte na alimentação errada (220v) e ela naturalmente funciona em 110. queimou na hora!!
Levei num eletricista que abriu a caixa blindada e trocou uma peca cobrou 25 contos. Bass V-amp zerado
|
andredj2011 Veterano |
# abr/11
· votar
Galera
Não precisa carregar transformador, é só comprar uma fonte bivolt. A minha comprei na Nodaji. http://loja.nodaji.com.br/produto.aspx?ProCodigo=102
|
ktatal Veterano |
# abr/11 · Editado por: ktatal
· votar
essa loja é boa, eu comprei um transformador lá porque na minha casa é tudo 220 achei melhor... do que carrega 2 fontes
caraca nem vi a data......
|