Ibanez, RG 220 ou 270?

    Autor Mensagem
    daniguido
    Veterano
    # out/04


    Um amigo meu quer me vender a ibanes 220 dele por 950 e na loja tem uma 270 por 1050, qual vale mais a pena???o preço delas esta bom? eu gosto de guitarristas com joe satriani steve vai e etc,qual das duas segue mais o estilo deles??

    vlw ae!

    Sparkle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    daniguido
    A RG sempre puxa pro lado das guitas do Vai...

    Lodewijk
    Veterano
    # out/04
    · votar


    daniguido
    a 220 nao conheço..a 270 nao curti.. ja testei algumas.. ja tive uma e nao curti ela.. agora tenho uma S370DX achei ela mto tesão.. coloquei um Steve's Special da Dimarzio na ponte.. ficou muito boa.. comprei ela usada por 980 reais e gastei mais 400 reais com o captador zerado..

    romulomc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tenho uma 270dx e gosto..

    daniguido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    p / romulomc :
    essa 270 ta um bom preço??

    p todos:
    ninguem conehce a 220 nao? o kra falo q ela ja nao ta mais em mercado por isso valoriza-se,e verdade?ela e boa?

    romulomc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    daniguido
    é a 270 ou 270dx? a dx tem dente de tubarão.. da uma melhorada na hora de vender.. e sobre o preço.. eu paguei mil na minha, padrão.

    SIGMAN
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    OLHA A PONTUÇÃO DA RG220 EM http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Ibanez/RG220B-01.html ... E DEPOIS OLHE A DA RG270... SE VOCÊ GOSTA DE SOM PESADO VÁ DE RG220... A 270 EU NÃO CONHEÇO... PRA QUEM TÁ COM PREGUIÇA DE VER A PONTUAÇÃO, A RG220 TÁ BEM ACIMA...

    Gu Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniguido
    kra. apesar das 2 serem boas, eu acoselharia a 370, pois trocaram a ponte q vinha na 270 q é uma bosta, a 270 e completassa.

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    massa

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    deixa de ser mané e compra logo uma strato ou uma les paul.

    vc sabia que para gravar tender surrender vai usou uma strato?
    e satriani para gravar o disco da capa vermelha usou várias stratos e teles?

    agora vai ouvir gary moore tocando com uma les paul.

    "IBANEZ - o melhor brinquedo que seu filho pode ter!"

    pra ser mais sincero ainda, se vc quer comprar uma ibanez que presta venda seu carro ou sua casa e compre logo uma jem japonesa. essas RG coreanas feitas de compensado não valem a pena, é melhor comprar uma condor.

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bocadecachaca
    cara, para de fala merda vai

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Data do registro 24/dez/04 20:51

    c nao tem nem tempo de casa pra dece a lenha em alguma coisa

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tiruk
    ta doidinho pq eu meti o pau na sua ibanezinha??? eu tb tenho uma....
    então sei do que estou falando! Ibanez é uma marca muito boa! é a que mais gosto, mas quando o modelo não é bom, não é bom!
    mais um detalhe, esse texto foi um amigo meu que colocou usando meu nick, e ele já passou da fase das ibanezinhas e jacksonzinhas.

    e tipo, você tem tanto tempo e cria um tópico perguntando se alguém tem Diablo 2 putz................

    nFall
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: nFall
    · votar


    Sparkle
    Por que todo mundo so fala no Vai?? A primeira RG que eu vi foi na mão do guitarrista do Blind Guardian.

    Presuntobr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é melhor comprar uma condor.

    Aih vc me ofende... ela eh ruim mermo? (modelo rx30... detalhe: eu tenho 1 mes de guitarra...)

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SIGMAN

    Cara muito ridiculo aquele site ali de avaliações, não tem fundamento, se tu for holhas as notas da RG370 e RG370dx vc vai intender duque to falando... Como que duas guitarras exatemente igual apenas com a marcação diferente pode receber notas taum diferenças, nam nam... uahauh

    janick
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Por que todo mundo so fala no Vai?? A primeira RG que eu vi foi na mão do guitarrista do Blind Guardian.
    cala boca menino
    a RG foi baseada na JEM. era uma linha mais economica com as caracteristicas da JEM. ignorante.

    Fowkes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nossa, como vcs se elogiam!! a fraternidade é linda!!!

    janick
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nao leva por tras kra
    =]

    Glauber1
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho uma ibanez rg 220 e curto ela, tem som mais agudo do que uma fender ou gibson mais curto

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ih galera.. cada um pensa oq quiser sobre cada guitarra.. eu pessoalmente nao gosto muito de ibanez mas sem generalizar tb.

    Tiruk
    Se o cara pensa aquilo problema dele. Tempo de cadastro nao tem nada a ver até pq tem caras aqui com toneladas de equipo que vc nem sabe. E vc tb nao chega nem perto de ser velho aqui.

    Entre essas duas a 220 eh mais nova e parece ser melhor pois melhoraram alguma coisas. A 270 parou de ser fabricada ja a algum tempo e ja vi usada por 600 pila.

    Metal_X
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PAREM D VIAJAR!!! VC NAUM PODE COMPARAR UMA IBANEZ RG D UNS 1400 C/ OUTRAS GUITARRAS MTO MAIS CARAS E MELHORES COMO UMA FENDER STRATO, GIBSON LES PAUL E ETC... CHEGAR E DIZER Q TAL GUITARRA EH UMA MERDA EH COISA D KEM NUM ENTENDE PORRA NENHUMA, GUITARRAS DEVEM SER COMPARADAS C/ OUTRAS GUITARRAS, QDO SAUM DO MSM NÍVEL E MSM PREÇO, NO CASO:

    "KUAL SERIA A MELHOR GUITARRA NA FAIXA D 1000 REAIS PARA KEM GOSTA D TOCAR METAL? UMA IBANEZ RG NUM SEI Q LÁ?"

    AEW CHEGA UM OTÁRIO E FALA "IBANEZ EH UMA MERDA, C VC KER UMA IBANEZ Q PRESTA PEGA UMA DO VAI JAPONESA"

    PORRA, UMA IBANEZ DO VAI EH MTO MAIS CARA (E MTO MELHOR CLARO), MAS POW, VC TEM Q ANALISAR POR PREÇO, NAUM CHEGAR E FIKAR FALANDO MERDA... EU ACHO ISSO...

    Metal_X
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EH CLARO Q EXISTEM GUITARRAS MELHORES Q AS IBANEZ RG, MAS POW, PODE SER Q NUMA DETERMINADA FAIXA D PREÇO A IBANEZ RG SEJA A MELHOR ESCOLHA PARA UM CERTO ESTILO MUSICAL...

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Metal_X

    desde que seja o modelo melhor da rg

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Metal_X


    não existe ess papo de faixa de preço. ou a guitarra é boa ou não. o fato de uma guitarra pertencer a determinada faixa de preço não torna ela boa. se ela custa um preço mais baixo é porq não é lá essas coisas.

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    silvio_rp
    eu sei q so novo, eu sei q nao sei nada, entao nao fico avacalhando nenhuma guitarra por ai, eu falo nas q eu tenho, mas o cara com cadastro de 10 dias a primera coisa q ele vem faze eh xinga guitarra eh fogo em...

    SIGMAN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    OLHA SÓ Gustavo Mandelli... EM PRIMEIRO LUGAR VÁ ACHAR UM NICK DECENTE... EM D SEGUNDO LUGAR O SITE DA HARMONY CENTRAL É UM SITE DE OPINIÕES DE CONSUMIDORES... NÃO SÃO OS FABRICANTES QUE OPINÃO... É POR ISSO QUE O SITE ATÉ HOJE NÃO SAIU DO AR; POIS É UM SITE MUITO BOM PRA QUEM, POR EXEMPLO, VAI COMPRAR UM EQUIPAMENTO E QUER SABER A OPINIÃO DE QUEM JÁ COMPROU... VOCÊ NÃO GOSTOU PORQUE NA CERTA NÃO ENTENDEU NADA... VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM INGLÊS???

    heathcliff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho uma Ibanez RG 270dx, comprei ela por 1.070...o preço ta normal...em algumas lojas é 1100 pra cima...compra com marcação de tubarão mesmo...na hora de vender vc coloca lá "marcação de dente de tubarão", os muleque vão pirar com isso rsrsrs...
    tb tenho um amp Crate Gx-15...acho o som bom...não é grande coisa...mas pra quem tinha uma dolphin strato usada com 2 captadores bichados e os trastes mais desconfortáveis do mundo tá ótimo né =]...

    Eu não toco bem e não toquei em muitas guitarras alêm da minha, então não da pra dizer...

    Leandro Cesar Vieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    minha guitarra eh uma merda de uma strinberg, um violãozinho kashima de 100 contos....soh instrumento pobre neh..huahauahha...eu tow afim de gastar entre 800 a 1.200 contos em uma guitarra e oq eu quero bate bastante com uma ibanez, mas não tenho certeza se vale apena, alguem pode me dar um conselho de uma boa guitarra nessa faixa de preço???

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu sei q so novo, eu sei q nao sei nada, entao nao fico avacalhando nenhuma guitarra por ai, eu falo nas q eu tenho, mas o cara com cadastro de 10 dias a primera coisa q ele vem faze eh xinga guitarra eh fogo em...

    E se o cara ja teve uma Ibanez de cada modelo, tem uma fender strato e uma Gibson Les paul e chegou a essa conclusão por experiencia propria???

    Cada um da sua opiniao.. o problema eh que a galera aqui nao aguenta ouvir alguem falando mal do seu equipo que ja vai defender.

    Se voce acha uma ibanez coreana boa blz, mas de onde vc tira referencia de bom ou ruim?? vc ja tocou numa fender custom shop?

    As informações nesse forum sao muito esparsas e nao servem quase nunca de referencia significativa pra ninguem. A melhor coisa eh ler os reviews do harmony-central mesmo pois la os caras sempre postam suas referencias.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez, RG 220 ou 270?