Pura inspiração !

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# set/06
· votar


Snakepit

Qto ao lance Pelé X Maradona naum eh racismo preferir o Maradona, mas no contexto q o cara usou foi p reforçar a ideia de que um escuro não pode ser melhor que um branco, entende??

Agora se vc não viu racismo no comentario dele ou vc ta meio alienado ou compartilha das mesmas ideias do cara...

qto ao hip hop, vai saber se ele ia fazer né!!

oiio
Veterano
# set/06
· votar


BaNdAiD
Qto ao lance Pelé X Maradona naum eh racismo preferir o Maradona, mas no contexto q o cara usou foi p reforçar a ideia de que um escuro não pode ser melhor que um branco, entende??
(vei angelo postando)
putzzzzzzz
agora eu entendo como acontecem as difamaçoes pela "imprensa"
que mané eu falei que um negro n pode ser melhor que um branco porra? :S
eu falei q o hendrix , se vestia de um jeito e atuava de uma maneira parecida com os negros q tocam hiphop atualmente :S
má n eh foda....

BaNdAiD
Veterano
# set/06
· votar


Steve Van Halen

Num foi o contrario naum?

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Pra quem falou que Maradona eh melhor que Pelé soh tenho uma coisa a dizer: Vão assistir o filme do Pelé...¬¬

PS: Hendrix eh Deus...\o/

naka.88
Veterano
# set/06
· votar


Snakepit

"Inegavel"

Aprende a ler o que escreveu antes de reclamar.

Eu tento distorcer? Voce é um cara que simplesmente não manja nada e vem falar asneira.
Não apontei negro como maioria em nenhum momento , qualquer guitarrista que se preze aponta pelo menos 3-4 grandes guitarristas negros. E não ha poucos guitarristas negros , abra uma Guitar Player americana que voce acha varios em qualquer edição. Não vem com merda se baseando apenas nas suas bandas de metal.

Falar de guitarra rock/blues sem fazer dar credito a musica negra é pura ignorancia ( ou um racismo infantil ).


*"respeitar opnião"? Bom se alguem chamar Hendrix se "porqueira" na minha opnião esse ser é um demente. Respeite calado ou vá a merda por ser um hipocrita.

Snakepit
Veterano
# set/06
· votar


BaNdAiD
ah bom cara, pelo q eu tinha entendido tu tava reclamando simplesmente pq ele preferia um ao outro. =P
Mas qto ao "escuro" é meio q ofença, depende do ponto de vista, do jeito q fala, sei lá... mas ele nao quis dizer q negro nao pode ser melhor q branco.

naka.88
Não apontei negro como maioria em nenhum momento
Entao agente concorda, nao tem pq ficar discutindo. É exatamente isso q eu falei e tu começou a ter tique tique nervoso...

Putz, eu falei q hendrix é porqueira? aff...

Interessante ver alguem como voce, escrevendo desse jeito ofendendo os outros e pedindo respeito...

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


BaNdAiD
nao, tem uma histoira q eh assim:
Qndo hendrix ainda estava nos EUA como um zé ng, o amgio dele (baixista), convidou-o pra ir junto com ele numa turne q a banda dele (baixista) ia fase na inglaterra (num me lembro qual era o nome da banda agora). E o hendrix disse q soh aceitaria se o amigo prometesse q iria apresentar ele pra eric clapton (hendrix era mto influenciado por ele). E foi exatamente nessa viagem q um empresario acabou por descobrir o hendrix e dai o resto foi historia.

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


Steve Van Halen
pode cre .... tem essa historia nu filme sobre a vida do hendrix e depois disso o clapton foi influenciado pla maneira do hendrix tocar....realmente, o guitarrista que mais influenciou o hendrix foi o clapton, mais falei do bob dylan como musico "em geral", ta ligado...

diegoamora
Veterano
# set/06 · Editado por: diegoamora
· votar



hahahahauaha
Achar maradona melhor do que pele é racismo? hueheuheueh

Tem cada uma nesse forum. Eu acho Maradona melhor que o Pele no futebol, e na vida pessoal os 2 sao uns imbecis. Nao gosto mto de Hendrix, fez historia, blablabla, mas nao gosto mto das musicas dele. Tem uma ou outra que se salvam (little wing é foda, eu confesso que gosto =P). Gosto muito de Satriani, e dai? Gostar de Satriani nao me obriga a gostar do Hendrix.


Engraçado que vcs idolatram Hendrix por sua influencia, mas garanto que praticamente ninguem se preocupa em idolatrar quem influencio o Hendrix, os verdadeiros inventores do rock n roll. Sem eles tmb nao haveria satriani, steve vai mto menos heavy metal... nada a ver esse negocio de ser obrigado a gostar de quem influencio nao sei quem...

E tmb nao vi racismo no que o cara falou... nao duvido que Hendrix se fosse nascido hoje tocaria hip hop hehehe. mas é babaquice uma comparação dessas, tem nada a ver uma coisa com a outra. Mas é inegavel que hoje em dia nao existe guitarrista negro (ou existe?). Se tiver é minoria, assim como em todo metal. Sem querer generalizar, mas 99% dos metaleiros sao brancos e 99% dos musicos de rap sao negros (menos eminem)... isso é estatistica, nao racismo... nao sou racista. :P


---------------------------------------------------------------------- ---------
a grande questao aqui nao e gostar ou nao. Ninguem e obrigado a gostar de alguem so porque fez historia.A grande imbecilidade de alguns e ignorar o fato de que hendrix foi um marco e sem ele a guitarra nao seria do jeito que e hoje por nao curtir o tipo de som.Gosto e uma coisa , agora reconhecer historicamente a importancia de hendrix ( ou qualquer outro) , e diferente.


Ja que estao comparando com pele , pega os videos da epoca de pele...voce ve que os dribles executados na epoca nao se comparam com o que rolam hoje...mas pra epoca aquilo foi um marco , foi um genio. Por exemplo...assista melhores momentos de pele e de ronaldinho gaucho , puta merda os dribles de ronaldinho gaucho sao bem diferentes , mas n me arrisco em momento nenhum falar q ronaldinho e melhor que pele , pois sao epocas diferentes , tecnicas diferentes , preparo fisico. Acho que cada um e o genio de sua epoca...

o mesmo se plica pra hendrix e a sua epoca.
Gostar nao e obrigado nao , mas respeitar e reconhecer nao e questao de gosto , e sim de bom senso. Uma coisa e fato , hendrix na sua epoca fez miseria e nao e gosto que vai mudar isso, e um fato.

ex : eu n consigo ficar 30 minutos ouvindo heavy metal , mas reconheco que a maioria dos musicos que tocam heavy metal destroem , e tocam PRA CARALHO , nao e pelo fato de eu nao gostar que irei desvalorizar o musico.

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


eu mesmo nao acho o pelé o que o "povo" acha
pra mim Maradona jogou muuuuuuuuuuuuuuuito mais que ele


Mas num fez mil gols... hehe

Jimi Halen Benitz
Veterano
# set/06
· votar


faz musicas beeeeeem melhores e toca 500mil veiz mais :)


botem ele na cruz, agora!!!!! Queimem!!!!!!!



Brincadeira, deixe o cara com seu racismo e gosto musical, pior pra ele, menos humano e menos músicas para ele ouvir, e na hora de improvisar vai se dar mal, pois todos temos aquela forcinha do Hendrix quando improvisamos.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# set/06
· votar


Pra quem falou que Maradona eh melhor que Pelé soh tenho uma coisa a dizer: Vão assistir o filme do Pelé...¬¬

PS: Hendrix eh Deus...\o/



Hendrix Eterno, ehehehhee.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# set/06
· votar


Ah, e a verdadeira moral do tópico. Muito bom o video do Hendrix, o cara toca demais, muito inspirador. Estou até começando a juntar grana para comprar uma Fender Americana ( graças a ele, Eric Clapton, Jeff Beck, Steve Ray Vaughan, Buddy Guy. Os Deuses da Fender.)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pura inspiração !