Video Aula - Vaso Quebrado

Autor Mensagem
Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas de cara percebi que é trabalhoso.
ae zé
algo que fika legal de fazer e deve ser bem facil eh gravar a base e o solo nesse estilo de video
nao teria complicaçao nenhuma , soh gravar base , dpois o solo jah sincronizando e dpois era moleza :)

nobre
Veterano
# set/06
· votar


Ficou legal o vídeo, parabéns!
Mostrando as belezas do maranhão, seu trabalho e ainda uma pitada de humor com os bloopers =D

rschwenck
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho
Então, e o CD quando sai??

Ozielzinho
Veterano
# set/06
· votar


Então, e o CD quando sai??

"Na casa do ferreiro o espeto é de pau" ja diz o velho ditado, e é verdade!
Como alguns sabem eu vivo das gravacoes do meu estudio gravando artistas da minha regiao e estados vizinhos, essas gravacoes tomam bastante meu tempo e o meu cd sempre fica em segundo plano, ja tenho tenho algumas musicas prontas, outras ainda por fazer, o CD era pra ter saido esse ano, mas acabou nao dando, compensacao outras coisas legais aconteceram mas se meu cd ja tivesse pronto acredito que teria ajudado mais, estou finalizando a gravacao dos artistas atuais no estudio e depois vou me dedicar somente no meu CD e so voltarei a gravar novos artistas quando terminar o meu :)
Abracao :)

Oziel

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Mais um pra ficar bolado quando o cd vazar na net... hUAhuAhuAHa ^^

brincadera xP

Ozielzinho
Veterano
# set/06
· votar


nem!
isso ja eh esperado
O lance mesmo eh TER um trabalho saca, algo que eu possa dizer "eu tenho um CD" e nao dizer "ah tenho site com musicas e videos, entra lah, é legal!" :p
hehe

Gabriela Menezes
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho

Vc vai inovar no seu CD?

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho
Tá certo cara, aliás, eu vi teu nome na guitar player esses dias ae, soh que eu nem tinha me ligado, depois que eu fui ver a video aula e vi que era tu... hhuAHuHAuAHua xD

Ozielzinho
Veterano
# set/06
· votar


Saitu
GuitarPlayer? de qual mes?
num to sabendo nao!

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Ozielzinho
Não, foi na propaganda da nig xD hehe mas se te interessar, foi na desse mês, a que tem o ardanuy na capa

Ozielzinho
Veterano
# set/06
· votar


Ah! ta essa eu vi tb, so nao comprei pq tava liso na hora hehehe, mas depois vou comprar
Acho que no proximo mes vem com as fotos da expomusic, essa nao posso perder, vou ateh botar a bicha num quadro! uhauhahuauh

abracao

Oziel

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


vou ateh botar a bicha num quadro!
HAUHAUAUHAUAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Aula - Vaso Quebrado