Autor |
Mensagem |
Véi Angelo Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Mas de cara percebi que é trabalhoso.
ae zé
algo que fika legal de fazer e deve ser bem facil eh gravar a base e o solo nesse estilo de video
nao teria complicaçao nenhuma , soh gravar base , dpois o solo jah sincronizando e dpois era moleza :)
|
nobre Veterano |
# set/06
· votar
Ficou legal o vídeo, parabéns!
Mostrando as belezas do maranhão, seu trabalho e ainda uma pitada de humor com os bloopers =D
|
rschwenck Veterano |
# set/06
· votar
Ozielzinho
Então, e o CD quando sai??
|
Ozielzinho Veterano |
# set/06
· votar
Então, e o CD quando sai??
"Na casa do ferreiro o espeto é de pau" ja diz o velho ditado, e é verdade!
Como alguns sabem eu vivo das gravacoes do meu estudio gravando artistas da minha regiao e estados vizinhos, essas gravacoes tomam bastante meu tempo e o meu cd sempre fica em segundo plano, ja tenho tenho algumas musicas prontas, outras ainda por fazer, o CD era pra ter saido esse ano, mas acabou nao dando, compensacao outras coisas legais aconteceram mas se meu cd ja tivesse pronto acredito que teria ajudado mais, estou finalizando a gravacao dos artistas atuais no estudio e depois vou me dedicar somente no meu CD e so voltarei a gravar novos artistas quando terminar o meu :)
Abracao :)
Oziel
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
Mais um pra ficar bolado quando o cd vazar na net... hUAhuAhuAHa ^^
brincadera xP
|
Ozielzinho Veterano |
# set/06
· votar
nem!
isso ja eh esperado
O lance mesmo eh TER um trabalho saca, algo que eu possa dizer "eu tenho um CD" e nao dizer "ah tenho site com musicas e videos, entra lah, é legal!" :p
hehe
|
Gabriela Menezes Veterano |
# set/06
· votar
Ozielzinho
Vc vai inovar no seu CD?
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
Ozielzinho
Tá certo cara, aliás, eu vi teu nome na guitar player esses dias ae, soh que eu nem tinha me ligado, depois que eu fui ver a video aula e vi que era tu... hhuAHuHAuAHua xD
|
Ozielzinho Veterano |
# set/06
· votar
Saitu
GuitarPlayer? de qual mes?
num to sabendo nao!
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
Ozielzinho
Não, foi na propaganda da nig xD hehe mas se te interessar, foi na desse mês, a que tem o ardanuy na capa
|
Ozielzinho Veterano |
# set/06
· votar
Ah! ta essa eu vi tb, so nao comprei pq tava liso na hora hehehe, mas depois vou comprar
Acho que no proximo mes vem com as fotos da expomusic, essa nao posso perder, vou ateh botar a bicha num quadro! uhauhahuauh
abracao
Oziel
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
vou ateh botar a bicha num quadro!
HAUHAUAUHAUAH
|