Por favor so uam pergunta que não foi feita Sweet Chil Of Mine

Autor Mensagem
    hp5000
    Veterano
    # set/06

tipo nessa musica ai a introdução eu vejo gente falando que tem um geito certo pra tocar mas como eu sou auto didata eu não tenho noção de como é a digitação certa dessa musica então eu estou fazendo do meu geito o meu geito é sem pestana indo como se fosse um solo isso pode me prejudicar futuramente ou tanto faz cada um toca do geito que quiser alguem pode me responder por favor!!!

gsprs
    Veterano
    # set/06 · Editado por: gsprs
    · votar

tanto faz cada um toca do Jeito que quiser

Abraços.

zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar

hp5000
    eu tbm toco sem pestana, como se fosse um solo normal, e palhetando alternadamente
    como sou auto didata tbm, nunca sei se tah certo =/
    quando comecei tocava em pestana, mas com o tempo vi q era um saco ¬¬

depois comecei a tocar como hj, e vi q era mais confortavel, e ainda ficava mais parecido \o/\o/\o/

markolino
    Veterano
    # set/06 · Editado por: markolino
    · votar

tanto faz cada um toca do Jeito que quiser
    (2)

EDIT ; eu tbem toco sem pestana cara..

Dr Stein
    Veterano
    # set/06
    · votar

hp5000
    ué, se vc toca do Jeito que quer pq vc tá perguntando isso pra gente!?

tsc tsc tsc

hp5000
    Veterano
    # set/06
    · votar

então valeu pessoal eu so perguntei pq vai que fazendo diferente no futuro eu pegaria vicios que não é legal mas pelo que vc me falaram eu to mas sussegado hehehe valeu mesmo!!

Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar

hp5000
    toca do jeito q vc se adaptar melhor

Blackus
    Veterano
    # set/06
    · votar

é legal esse riffzinho pra treinar chicken pickin' no começo..

hp5000
    Veterano
    # set/06
    · votar

ué, se vc toca do Jeito que quer pq vc tá perguntando isso pra gente!?

não eu não toco do geito que eu quero eu vo tentando o geito que fica mais facil pra mim mas como eu nunca falei com professores, a não ser vcs, eu não tenho noção de como se faz ai eu vo tentando e consigo no começo era foda mas agora as musicas estão ficando mais faceis!!!

Blackus
    Veterano
    # set/06
    · votar

hp5000
    Jeito é com J

hp5000
    Veterano
    # set/06
    · votar

Jeito é com J

Eu sempre matei aula de porteguês hauahauhauhuauaha

kishuu
    Veterano
    # set/06
    · votar

tô vendo que está cheio de UÍLAMES aqui
    se vocês são tão "auto-didatas" e mágicos assim
    porque vocês não ouvem direito, e escutem a região do braço e se tem pestana ou não
    pros senhores "auto-didatas" vai ser fácil!
    como eu sou burro e não sei, eu acho que não posso ajudar!!!
    hahaha
    poxa gente, para com essas desculpas de "sou auto-didata" pra não ir atrás do negócio
    olha como é facil se você não for preguiçoso olha só
    peguei a música, ou o clipe do youtube
    e sentei pra ouvir a introdução...
    ouvindo com carinho, na terceira vez q ele repete o riff (segunda variação) duas notas soam ao mesmo tempo certo?
    mas não que isso signifique que o cara faz "com pestana" ou "sem pestana"
    se eu segurasse a pestana, eu teria dois trabalhos, que é abafar as notas depois de eu tocar, mas na própria gravação do cd de 87 ele na introdução que ele fica fazendo sozinho, gravou com notas soando junto, mascadas ou sei lá
    eu acho uma puta imbecilidade ficar tentando tirar cada peido que o cara deu na música, na boa, escuta e faz do jeito que você achar mais parecido, não tem nenhuma técnica envolvida aqui, parem de frescuras toquem do JEITO que acharem mais parecido...
    o próprio infeliz gravou com "erros"
    mais imbecil ainda sou eu de ficar me matando pra responder essas =X
    e parem com essa putaria de querer ser uílame, grandes merdas de auto-didata surdo =P
    não tô agredindo ninguém, só estou tentando dar um tapa na cara construtivo =D

LuizJu88
    Veterano
    # set/06 · Editado por: LuizJu88
    · votar

Faça do jeito q te agrada mais...sonoramente e tecnicamente falando...
    eu faço sem pestana pq acho melhor..\m/

guilhermerizzo
    Veterano
    # set/06
    · votar

Sem sacanagem,

Jeito com G é foda...

SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar

e parem com essa putaria de querer ser uílame, grandes merdas de auto-didata surdo =P
    não tô agredindo ninguém

Não pow... agredindo?? jamais... você é praticamente um Lord.... O_o

hp5000
    Veterano
    # set/06
    · votar

tô vendo que está cheio de UÍLAMES aqui
    se vocês são tão "auto-didatas" e mágicos assim
    porque vocês não ouvem direito, e escutem a região do braço e se tem pestana ou não
    pros senhores "auto-didatas" vai ser fácil!
    como eu sou burro e não sei, eu acho que não posso ajudar!!!
    hahaha
    poxa gente, para com essas desculpas de "sou auto-didata" pra não ir atrás do negócio
    olha como é facil se você não for preguiçoso olha só
    peguei a música, ou o clipe do youtube
    e sentei pra ouvir a introdução...
    ouvindo com carinho, na terceira vez q ele repete o riff (segunda variação) duas notas soam ao mesmo tempo certo?
    mas não que isso signifique que o cara faz "com pestana" ou "sem pestana"
    se eu segurasse a pestana, eu teria dois trabalhos, que é abafar as notas depois de eu tocar, mas na própria gravação do cd de 87 ele na introdução que ele fica fazendo sozinho, gravou com notas soando junto, mascadas ou sei lá
    eu acho uma puta imbecilidade ficar tentando tirar cada peido que o cara deu na música, na boa, escuta e faz do jeito que você achar mais parecido, não tem nenhuma técnica envolvida aqui, parem de frescuras toquem do JEITO que acharem mais parecido...
    o próprio infeliz gravou com "erros"
    mais imbecil ainda sou eu de ficar me matando pra responder essas =X
    não tô agredindo ninguém, só estou tentando dar um tapa na cara construtivo =D

car primeiro que humildimente eu vim aqui pedir ajuda pois eu trabalho e o pouco dinheiro que tenho nãod a pra ter professor e tambem so quero tocar por puro prazer não quero ser melhor que ninguem e mesmo se fosse não ficaria me endeusando, então não precisa tudo isso.
    eu so queria saber se o certo é com pestana ou não por esse motivo de abafamento se o slash faz de ponta cabeça pouco me emporta eu so queria um Jeito mais facil de tirar a musica blz!
    desculpa qualquer coisa ai.

kishuu
    Veterano
    # set/06
    · votar

galera, eu não quero que ninguém peça desculpas
    aqui ninguém é milionário, e se eu estou procurando coisas em forúm, posto aqui porque eu também não tenho todo esse dinheiro do mundo disponível
    mas tem um quesito que eu tenho de sobra
    e ele é força de vontade
    e a falta de dinheiro, e ser feio ou qualquer desavença nunca me atrapalharam a ter força de vontade, e querer sempre estudar e fazer as coisas sozinho!!
    eu respondi lá a sua pergunta hp, tem notas que soam junto, e outras não, logo ele faz sem pestana, ou faz com a pestana mas abafa as notas depois, mas que as notas não soam junto, não soam
    o que eu quis deixar claro, foi que eu sentei, e ouvi com carinho e dedicação, coisa que qualquer um aqui poderia ter feito
    a minha brincadeira com os "auto-didatas" é porque vocês parece que ficam querendo ser coitadinhos porque querem aprender sozinhos...
    tem que ser o contrário, sem força de vontade, nós, mera ralé, nunca chegaremos lá
    portanto eu quero te ajudar, mas quero cobrar mais força de vontade de vocês, só isso
    não quero ficar aqui falando de graça, espero voltar um dia aqui e ter uma dúvida resolvida por algum de vocês
    é só isso man
    abraços

hp5000
    Veterano
    # set/06
    · votar

eu entendi o que vc quis dizer mas eu so tava com uma duvida pq se coloca no meu ligar eu nunca tive contato com nenhum musico e com ninguem que toca, então eu tenho milhares de duvidas e o unico lugar que eu posso perguntar é aqui e eu não quero que role treta com ninguem entende não to me fazendo de coitado não cara longe de mim eu tenho dignidade.
    mas valeu pelo incentivo não tenho nada contra vc não relaxa é que eu ate queria perguntar mais mas vo fazer o que vc disse vou me esforçar mais.

powerguitar10
    Veterano
    # set/06
    · votar

hp5000

Dae mano calculadora e pah!

\o\

Unknown
    Veterano
    # set/06
    · votar

Pra simplificar tudo...

Se vc estiver aprendendo, pega o clip da Sweet child que aparece o Slash tocando... Tenta tocar daquele jeito, vai ser um bom treino pra adquirir um pouco de indepêndencia dos dedos...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por favor so uam pergunta que não foi feita Sweet Chil Of Mine