Dicas para um iniciante

    Autor Mensagem
    Iniciante
    Veterano
    # set/03


    E ai galera sou novo aqui e estou me apresentando.Espero ter amigos aqui.Como meu nick mesmo diz eu sou iniciante em guitarra, e gostaria que vcs, que parecem que tem bastante experiencia que me dessem umas dicas de exercicios para melhorar minha tecnica e musicas boas para aprendizagem.Treino quase todos os dias mas parace que não estou progredindo muito.Minha mao ainda e meio dura e eu não conheço muitos acordes.É isso ai espero contar com a ajuda de vcs.

    Valeu.

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ae! Bem-vindo ao fórum cara. Meu, um conselho que eu te dou: Se vc puder fazer aula, iria ser ótimo. Vc teria alguém te mostrando o caminho, e com certeza vc iria sentir a evolução muito rápido. =)

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Iniciante
    A 1ª coisa q meu professor falou quando eu comecei a fazer aula com ele foi, se vc ñ tirar música cada vez mais difícil, mesmo q vc ñ curta muito elas, vc ñ vai evoluir, então ñ adianta fica tirando skank, capital inicial e coisas do tipo, vc tem q tentar tirar músicas q tenham técnica, por exemplo, Cryin' d Satriani é uma ótima música pra vc aprender a controlar seus bends, comece a tirar umas do guns pra ter uma pequena noção de dedilhado, e elas tem solos q são legais e são fáceis de fazer, bom, acho q as outras pessoas tb podem te ajudar um pouco

    Iniciante
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando
    Fernando eu faço aula e o meu professor é muito bom, mas as aulas que eu tenho com ele são na igreja que eu frequento, por isso o conteudo é bem mais resumido do que se fosse particular.

    caiohleal
    Valeu pela dica cara. Eu vou tentar fazer isso mesmo.Hoje eu peguei um CD do guns e vou tentar tirar sweet child o' mine, mesmo que eu não consiga não custa nada tentar...

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Iniciante
    Só q tipo quando eu digo tirar ñ é tirar de ouvido, pega na internet mesmo uma tablatura, mas eu te aconselho q antes de sweet child vc pegue don't cry e knocking on heavens door

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Iniciante
    O começo é difícil mesmo cara. Mudar do Dó pro Ré é difícil ehehe. Mas faz isso q o caiohleal disse, vá tirando músicas, começa pelas fáceis, tira ela até ficar direitinho e tal.

    petrucci
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tira algumas musicas do irom maiden que são faceis tb.... tenta tirar.. wating love...wicker man... e outras ai

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Isso aí, wasting love é legal de tira, mas eu acho q ainda é melhor tirar umas do guns antes

    petrucci
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pode cre ... guns tem mais felling e mais lento....

    Iniciante
    Veterano
    # set/03
    · votar


    petrucci
    Cara tirar Iron Maiden é dificil pois eu implesmente não os suporto.Só esta wasting love e legalzinha,mas mesmo assim valeu pela dica

    Gab
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tentem Pegar Umas Do Led Zeppelin ,Tipo Black dog Ou Stairway To Heaven, Mesmo Que sejam dificeis de aprender,são interessantes de tocar ,e trarão alguma itegridade riffistica à vocês!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para um iniciante