Dicas para um iniciante

    Autor Mensagem
    Iniciante
    Veterano
    # set/03


    E ai galera sou novo aqui e estou me apresentando.Espero ter amigos aqui.Como meu nick mesmo diz eu sou iniciante em guitarra, e gostaria que vcs, que parecem que tem bastante experiencia que me dessem umas dicas de exercicios para melhorar minha tecnica e musicas boas para aprendizagem.Treino quase todos os dias mas parace que não estou progredindo muito.Minha mao ainda e meio dura e eu não conheço muitos acordes.É isso ai espero contar com a ajuda de vcs.

    Valeu.

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ae! Bem-vindo ao fórum cara. Meu, um conselho que eu te dou: Se vc puder fazer aula, iria ser ótimo. Vc teria alguém te mostrando o caminho, e com certeza vc iria sentir a evolução muito rápido. =)

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Iniciante
    A 1ª coisa q meu professor falou quando eu comecei a fazer aula com ele foi, se vc ñ tirar música cada vez mais difícil, mesmo q vc ñ curta muito elas, vc ñ vai evoluir, então ñ adianta fica tirando skank, capital inicial e coisas do tipo, vc tem q tentar tirar músicas q tenham técnica, por exemplo, Cryin' d Satriani é uma ótima música pra vc aprender a controlar seus bends, comece a tirar umas do guns pra ter uma pequena noção de dedilhado, e elas tem solos q são legais e são fáceis de fazer, bom, acho q as outras pessoas tb podem te ajudar um pouco

    Iniciante
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fernando
    Fernando eu faço aula e o meu professor é muito bom, mas as aulas que eu tenho com ele são na igreja que eu frequento, por isso o conteudo é bem mais resumido do que se fosse particular.

    caiohleal
    Valeu pela dica cara. Eu vou tentar fazer isso mesmo.Hoje eu peguei um CD do guns e vou tentar tirar sweet child o' mine, mesmo que eu não consiga não custa nada tentar...

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Iniciante