Autor |
Mensagem |
alhestertolino Veterano |
# set/06
Buenos dias gurizada, vejo muitos posts sobre várias marcas de captadores com custo mais baixo, mas não consegui chegar a uma conclusão de qual marca seria a melhor, será que alguem já testou todas essas marcas e sabe me dizer qual seria a melhor delas, qual se proxima mais as marcas mais "famosas" e teoricamente de qualidade superior??
Ah, se ajudar, procuro caps com saida forte e facilidade para H.A., mas que não percam definição e nem fiquem com som ruim no clean.
Valeu moçada.
|
Baron GTR Veterano |
# set/06
· votar
Eu tenho Spirits na minha guita (HB Fine na ponte, Equilibrium no braço)
São muito bons mesmo, dá uma olhada na linha desles neste link
http://www.musical-express.com.br/spirit/
tem os modelos ai.
OUTRA coisa: eles não são inferiores a nenhuma marca de qualquer lugar do mundo, são realmente bons, só a qualidade do acabamento e vulgar.
Mas o som é ótimo.
Falow
|
# set/06
· votar
Baron GTR
Cara, eles são caps fortes?? e no clean como ficam?? esse equilibrium é aquele parecido com o Evolution??
Eu tava olhando os Spanich tb... vc conhece?
|
Baron GTR Veterano |
# set/06
· votar
Cara, eles são caps fortes?? e no clean como ficam?? esse equilibrium é aquele parecido com o Evolution??
Eu tava olhando os Spanich tb... vc conhece?
São, tem até uns modelos mais fortes que estes...
O equilibrium é mais para um Paf Pro, com mais agudos e harmonicos.
Só lembrando que quanto mais forte o pickup masi ele satura e mais sujo fica o som (canal limpo).
Os Spirit são BEM melhores que os Spanich.
Abraço
|
eltorto Veterano |
# set/06
· votar
alhestertolino
Cara de todos esses captadores o melhor custo beneficio são os malagoli (Sound) tem um som bem legal é o preço é super camarada.
O cabrera é um pouco melhor mais pelo preço vale mais a pena comprar um dimarzio usado ou Seymour Duncan no Mercado Livre.
Abraço
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06 · Editado por: LuizJu88
· votar
alhestertolino
Tanto os Cabreras quanto os Sounds(Malagoli) sao boas opções...pelo menos os cap's q eu vi eram bem legais...
Quanto aos outros eu desconheço!
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
eu prefiro um sound HH777 do que um seymour JB, a linha custon da sound, com caps em alnico, é feita com a mesma matéria prima dos seymour e dimarzios.
o Coruja instalou numa guita um power active da spirit, ele conhece o 81 e achou o spirit melhor que o EMG, pra quem curte peso, é uma das melhores opções, tbem conheço o power blade, que não deve em nada pra X2N, até acho o visual melhor.
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
Eu vo por um set de Cabreras numa Tagima 635 q tenho aki assim q sobrar uma grana :)
|
# set/06
· votar
E o Site da Sound/Malagoli, alguem sabe?
|
eltorto Veterano |
# set/06
· votar
alhestertolino
www.captadores.com.br
|
Petrus_L Veterano |
# set/06
· votar
e os spanich, alguém tem uma idéia?
|
eltorto Veterano |
# set/06
· votar
Petrus_L
http://www.spanich.com.br
|
# set/06
· votar
eltorto
Cara, o ruim é que não achei muitos detaplhes dops caps nesse site, é meio só para venda né.
|
Erico Malagoli Veterano |
# out/07
· votar
alhestertolino
Ola amigo, acesse o www.malagoli.com.br
Essa é a empresa dona do www.captadores.com.br
Para duvidas mantemos um topico aqui no forum:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/
abçs
EM
|
# out/07
· votar
Erico Malagoli
Cara, eu agora já coloquei um set de EMGs 81 e 85, só estou procurando um cap forte mas com um clean muito bom, daqueles bem gordos e com brilho, para colocar no meio desses outros que saturam demais. Tens alguma indicação?
|