Jam Cicarelli Assada - Pedrobrito / Deji / 22222 oirartnoc oa

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
e os periquitos jovem?
É só um periquito. Ela tá aqui... faz um barulho do caralho...

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Merda Ip já tá baixando =/

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


Pedro Frito - gostei das suas fritadas cara, dos arpeggios muito bons e da melodia, mas teve algumas engasgadas, hehe. Feras as alvancadas e harmonicos.

Deji - massa o timbre e o solo, bem na moral, teve uma fritada fera q ñ sei se vou vc.

22222 - achei o timbre meio magro e solo fraquim no início, mas depois rapaiz, tu pegou na veia, altos bends e fritadas responsas! Tipo, as partes do refrão ficaram muito boas, mas os versos não gostei muito, acho q vc exagerou nos palms mute.

Isso aí galera, a BT tava fodaço e foi muito bom ouvi-los!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Maledetos... pq não hospedam no ACIDPLANET!!!!

Baixando...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Pedro Frito - Putz, começou bem... muito bom. Ótimo timbre... pegada... ótimo fraseado. Não se preocupou muito com fritações desesperadas e sim na beleza do solo. O vibrato tá matador, não encontrei pontos negativos. Gostei de todas as partes.

Dejidisso - Timbre Dejino Clássico... limpo e com ótima pegada. Sua evolução na guitarra tá foda... aos 04:24 entra um fraseado muito foda que nem parece você tocando (digo isso pelo seu estilo) - velho... parabéns... depois achei que ficou meio quieto (talvez pq entra o baixo fazendo um solinho), mas o solo no geral ficou execelente.

22222 Ornitorrinco - O timbre ficou bom só que eu achei seco demais. Execução fodaça... executou muito bem o solo... ficou parado mais ou menos nos 08:00, mas acho que foi pra deixar o baixo fazer a parte dele, assim como comentei no solo do Deji.

Obs.: Excelentes guitarristas fazendo uma JAM campeã. Parabéns aos 3... independente do estilo de cada um.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Nick_Oliveri_Guitar

Valeu \o/ \o\

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


>>>>>>>>>>>> || AcidPlanet || <<<<<<<<<<<<<

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Meu Review!

Bt Trú, eu fiz \o/ pagande debaixista Slapeiro

Pedro Brito

Não foi seu melhor solo que eu ja ouvi, porem curti muito, como sempre bem contruido, tecnica em dia, e excelento feeling e senso melódico.

Deji

Curi meu som, ficou diferente, bem caracterisico ;) e dei uma fritadinha no final \o/

22222 oirartnoc oa

Um solo bem secão e direto, talvez um pouco mais de ambiencia no timbre ficaria melhor, mas o solo em si e a tecnica estão bem legais, principalmente o final, muito foda mesmo.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


_o__o/_o|_o\\o\|o|/o//o_/o/|o|\o\_o\_o|_o/_o_

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
6:00 até o fim : acho q começar nos ligados num ficou legal, mas de 6:31 em diante ficou mais solto,
e mais insight, do 7:29 pra frente pegou um ritmo legal, do 7:53 pros 8:05 ficou meio palha sem saber
o q fazer, mas a partir daí foi se recompondo, as aceleradas abafadas eu achei true, e dos 9:14 em
diante foi show, mas terminou sem sentido.
nota 8,76 a 9,23.


Na verdade o meu solo começou em 6:31, 6:00 ainda é o deji

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


gostei muito...e a bt fico loca

parabens =)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


\o/\o/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


\o\

Deji
Veterano
# set/06
· votar


gostei muito...e a bt fico loca
/o/

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


Up

pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


22222 oirartnoc oa

é

Deji
Veterano
# set/06
· votar


pedrobrito
claro

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Gostei pra caramba do primeiro. Realmente parece ter o controle do instrumento e soube variar bem! O segundo ficou experimental mesmo mas gostei tb. Tentou misturar bastante coisa e ficou legal a maior parte. O terceiro ficou legal tb, bem variado mas se perdeu um pouco.

Parabens galera.

Deji
Veterano
# set/06 · Editado por: Deji
· votar


silvio_rp
Opa, valeu chefe \o>

thiaguinhu
Veterano
# set/06
· votar


achei mtoooo loka essa jam! não sei a ordem quem tocou primeiro e/ou depois ...mas curti bastante!

parabéns a todos!

Deji
Veterano
# set/06 · Editado por: Deji
· votar


Ordem:

Pedro - Deji - 22222

BT Deji

Deji
Veterano
# set/06
· votar


thiaguinhu
Valeu

pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


Deji

valeu

Deji
Veterano
# set/06
· votar


pedrobrito
valeu

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


finga!

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


pq nunca ninguem me convida pra nada?!!



Só de raiva eu vo fazer uma jam Eu + eu + eu = 3Eu




¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Cicarelli Assada - Pedrobrito / Deji / 22222 oirartnoc oa