Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# set/06
Na real, não tem nação que se empolga mais em shows do que nós.
Em São Francisco
http://youtube.com/watch?v=6yc8xyL0Xxo No Rio de Janeiro
http://youtube.com/watch?v=X3vmqFqmhSA&mode=related&search=
ÔÔÔÔoooÔOÔÔoÔOÔÔoÕÔÔ Muito foda!
Fico pensando se o P.U.L.S.E tivesse sido gravado aqui. Ia ser foda³
|
Bruttall Veterano |
# set/06
· votar
Veja só o comecinho dos dois vídeos para ver como a diferença é muito foda.
|
Sparkle Veterano |
# set/06
· votar
Os que ja fizeram que ficou foda!!!
Rush
Maiden
Malmsteen
|
Bruttall Veterano |
# set/06
· votar
Sparkle
Os caras do Franz Ferdinand piraram quando vieram abrir o show do U2. Eles estavam pensando que o povo nem ia dar muita atenção para eles e tal, ficaram surpresos com essa "energia" huahua.
Brasileiro é foda. O palco pode tá desabando e o povo correndo por cima de você que você ainda fica cantando.
|
Sparkle Veterano |
# set/06
· votar
Bruttall
Pior que é! Pelo menos isso presta nessa merda!
|
Bruttall Veterano |
# set/06
· votar
Sparkle
Eu acho que é porque a gente mal tem dinheiro para comprar a porra do ingresso huahuauha.
Daí quando uma banda boa vem a gente quer ficar até o último roadie sair do palco para dizer que foi dinheiro bem gasto.
|
eeevee Veterano |
# set/06
· votar
Bruttall
Eu acho que é porque a gente mal tem dinheiro para comprar a porra do ingresso huahuauha.
Daí quando uma banda boa vem a gente quer ficar até o último roadie sair do palco para dizer que foi dinheiro bem gasto.
ahuahuahauhua, é bem, por aí mesmo! \o\
|
Deji Veterano |
# set/06
· votar
prefiro na albania
|
eeevee Veterano |
# set/06
· votar
Deji
prefiro na albania
acho o pessoal de Burkina Faso mais receptivo. ^^
|
cidadão Veterano |
# set/06
· votar
Deji
prefiro na albania
nossa nada a ver...da ultima vez que toquei la me decepcionei....apenas 17 mil pessoas...um fiasco
|
BaNdAiD Veterano |
# set/06
· votar
realmente...
lugar bom p tocar é no Brasil mesmo!! O povo paga os olhos da cara p ir num show ficar a mais de 100 metros do palco vendo a banda por telão e sendo esfaquiado com o preço dos comes e bebes e sendo assaltado na porta...enfim!! Pros ORGANIZADORES, nenhum lugar se compara ao Brasil!!!
Porém, eu fui no show do Mudhoney em BH e paguei só 15 conto!! Mas era evento mais underground, em lugar pequeno...
Underground Rules!!
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
Nesse quesito, brasilero eh foda mermo
|
cidadão Veterano |
# set/06
· votar
Mas falando sério, acho que toda banda quer tocar no "Brazil"...
Poucos lugares tem uma gente como a nossa...quem enfrenta essa muvuca toda pra ver uma banda tocar...
|
BaNdAiD Veterano |
# set/06
· votar
cidadão
vc ta certo!! o brasileiro tem um animo q eh dificil de ver...agente acha q qdo os caras q tocam aki falam q "nunca tocaram p um publico assim " q eles estão fazendo média...mas eu já cansei de ver shows em dvd onde a banda ta mandando ver no palco e o povo mó parado, morto...deve ser no minimo decepcionante!!
|
Iago Veterano |
# set/06
· votar
a coisa mais sem graca eh DVD de banda tocando no Japao... os japas mais animados sao provavelmente brasileiros dekasseguis hehe
|
Soulface Veterano |
# set/06
· votar
BaNdAiD
O povo paga os olhos da cara p ir num show ficar a mais de 100 metros do palco vendo a banda por telão
É pq vc não sabe qnto custa um ingresso pa show no Japão! hehehehehehe
Iago
Muita frescuraiada cara.
Grande parte dos shows é cadeirado. Vc não pode sair do luar. No máximo, ficar de pé.
Qndo não é assim, eles fazer uns blocos com uma cerquinha. Parece uns chiqueirinhos, e vc tem q ficar ali dentro.
Preocupassão excessiva com segurança e tals...
Se bem q no caso de algum imprevisto, não corre o risco de ninguém ser pisoteado ou coisa parecida.
Tem seus prós e contras.
Algumas casas de shows até liberam o espaço todo pra vc ficar onde quiser fazendo oq quiser.
Aqui onde eu moro, tem o lugar onde o Angra e o Helloween tocaram por exemplo.
Mas o Iron Maiden vai ser cadeirado. Pelo menso consegui convencer a minha namorada a ir comigo com isso! hauehauehuhaeuhaehuauhea
|
Iago Veterano |
# set/06
· votar
Soulface
isso eh do proprio comportamento japones e oriental mesmo... uma amiga minha morou na china, e esse ano ela foi pro show do Oasis em Hong Kong... todo mundo paradao, chegando e saindo na mesma horinha pra pegar o metro de volta, sem ninguem cantando e pulando nas musicas... deve ser meio chato :/
|
Percival Veterano |
# set/06
· votar
HUauaHAUAHuah.... lembrei do show do Malmsteen no budokan-japão... a galera não agita de jeito nenhum!!! nem canta em coro direito!! Ou estão muito impressionados com o som, ou não conhecem o espirito da coisa....
|
Soulface Veterano |
# set/06
· votar
Iago
Oasis é chato em qualquer lugar! hauehuaehuheuhaeuhaea
(comentário inútil, eu sei! =P)
Mas tem isso tb. Os shows começam e terminam na hr marcada. Sem contar q a grande maioria dos shows são em dia de semana, lá pelas 7 da noite. (aqui não tme Rede Globo pra manipular horário de eventos)
Ou seja, pra dar tempo pro pessoal pegar o trem e ir embora depois! hehehehehe
Qnto à questão da animação, depende muito do show. Tem bandas q agitam mais, outras q agitam menos.
Mas no gral, os orientais são "frios" mesmo.
O negócio deles é organização e tecnologia.
|
wing0 Veterano |
# set/06
· votar
tem o lado q banda aki tb demora muita pra toca igual o slayer megadeth e iron ai podemos dizer a energia fica guardada,japao td ano tem muito bala la e fazem uma mini turne la sempre
|
Soulface Veterano |
# set/06
· votar
wing0
Outro ponto!
Mas eu acho q isso não chega a influenciar tanto assim na empolgação.
Não sei se o Iron faria um show pra epecatadores desanimados no Brasil se eles tocassem todo ano aí.
A diferença q se sente mesmo é q no Brasil, se eles fazem 3 shows, é um em SP, outro no RJ e mais um em alguma cidade grande por aí. Curitiba, POA, etc..
Ou seja, nego q mora l´no Acre tem q enfrentar 2 semanas de ônibus na estrada praassistir, ou então passa vontade! hehehehehe
Aqui no Japão, com 3 shows eles rodam o país inteiro! hauehauehauhauhuahea
Por isso tb q aqui os shows são em casas menores do q no Brasil.
Lotar estádio aqui, só um Bon Jovi da vida.
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
nao tem como superar o do maiden no RIR 3 \m/
|
BaNdAiD Veterano |
# set/06
· votar
Soulface
Cara...me passa o seu msn...se vc puder trocar uma ideia comigo sobre morar no japão e tals eu ficaria muito agradecido!!
ou me add: bandaid_ at hotmail ponto com
Vlw
|
Bog Veterano
|
# set/06
· votar
Soulface
É verdade mesmo, o japas são parados. Fui no Summersonic ano passado, e aquele estádio lotado, e... um monte de japas parados. Acho que muitos querem ficar só ouvindo a música e olhando quem está tocando. Fora as meninas com aqueles saltos, aí nem tem como mesmo. Só sei que foi engraçadíssimo: eu comecei a pular e agitar, e umas meninas que estavam em volta começaram a fazer o mesmo. Aí no final elas ME agradeceram (?) porque tinha sido divertido ficar agitando. HAhahahah, vai entender...
Por outro lado, fui em outro show, num lugar fechado, onde eu tive que me segurar para ficar de pé! Não entendo esses japas.
|