Timbre d uma Tonante

    Autor Mensagem
    Sapo Tonto
    Veterano
    # set/06


    Ai povo, sera ki tem como vcs porem uma gravação qualker do som d uma tonante ai, sempre vi esculachos dessa marca, to curioso pra ouvir uma heuAHEuaehau!!!! se não der blz!! :)

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    Postaram uns vídeos aí de alguém tocando numa tonante neste tópico...

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    barbaridade uhauha... ja comprei uma por 20 reais uma vez... e me arrependo

    [raptor]
    Veterano
    # set/06
    · votar


    20 reais? me fala onde é aí... vou revender a 250 pila!

    conehc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tenho o corpe e o braço de uma tonante em casa... nao estao pintados, tem todos os trastes... suporte a ponte fixa, cavidade pra 2 captadores.. achei na rua eheh

    mas serve timbre de baixo? tenho um arquivo la em casa com uns testes que eu tava fazendo com o meu antigo baixo, eu tava fazendo umas experimentações com os captadores dele (2 singles) ligando de varios modos diferentes... nao precisa nem dizer que ta tudo hurrivel

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    [raptor]

    era de um cara que nem sabia que aquilo era guitarra, tinha uns prego prendendo o "cavalete" rssss, o braço mesmo tava pior que um birimbau, e tinha alguns trastes, outros tiraram nem sei como, na real foi 40 em duas parcelas, mas só paguei a primeira rsss... o cara nem quis a segunda

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tonante n tem timbre!
    a última vez q ouvi uma tonante achei q era uma busina de caminhão, uma vez até achei q n tava nd ligado e tinha um cabo em curto, perguntei pro cara:
    - ow, liga logo a guitarra, vai ficar fazendo esse zunido de cabo desligado até qd??
    - já ta ligada.....
    Sapo Tonto
    pega o varal da sua casa e estica bastante a cordinha depois solta, faz um barulho extremamente tosco, uma tonante eh mais ou menos assim

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pegue um pedaço de madeira, alguns arames farpados, prenda o arame nas pontas da madeira...agora toque...pronto..legitimo timbre Tonante!

    No mais o sobrevivente ja respondeu...

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88

    \o/

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pega o varal da sua casa e estica bastante a cordinha depois solta, faz um barulho extremamente tosco, uma tonante eh mais ou menos assim

    Pegue um pedaço de madeira, alguns arames farpados, prenda o arame nas pontas da madeira...agora toque...pronto..legitimo timbre Tonante!

    Huahuahauhauhauah!

    Rafa Bach
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tonante só fica boa com esse Set:

    Ampli Wattsom Cube 60
    Pedal Overdrive onner
    Cabos com mau contato a lá Santa Efigência.
    E quem sabe até Foot Switch da Wattsom TB

    ahahahahahah

    GuitarHome
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pedal Overdrive onner

    Quem disse que é ruim esse pedal?

    Cada uma viu..

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pedal Overdrive onner
    Putz..eu nao curto esse pedal..acho bem ruinzinho...mas acho q nao ta no nivel Wattsom, Tonante, Frahm e etc..esses sao horriveis!!

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nossa, lembro q quando eu era muleque, sei la, tinha uns 7, 8 anos, via um cara tocar com uma Tonante e ele dizia: "Isso sim é uma guitarra" o cara babava na Tonante, eu ja achava estranho um cara com um pedaço d pau com arames achar aquilo o maximo...um tempo depois comecei a tocar guitarra e logo notei q aquele cara nao batia bem...passaram se muitos e muitos anos e o cara continua com a tonante...ehehe...putz, é foda, o cara gosta msm do som "daquilo", ele usa um equalizer da Boss, a tonate e td isso ligado numa mesa sem marca, com uma potencia q da medo d incostar e ficar grudado de chock e pegar tetano, com uma caixas "hand Made" q ele msm fez...
    Isso é uma lição, nao importa o equipo e sim gostar do q tem...
    Ps: ñ é q o cara toca bem!

    rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre d uma Tonante