Curiosidade quanto custa uma tonante?

    Autor Mensagem
    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04


    eim?

    Dieselboy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    guitar_nan
    aqui na minha cidade uma guita da tonante sai uns 170 pila

    Dieselboy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    guitar_nan
    mas eu vendi a minha por 50 prum mulekinho

    _Du_Du_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vcs nao vao acresita , mas aki numa relojoaria taoum vendendo por 420 REAIS !!!!!!

    e a minha q eu tinha eu tinha pagado 80

    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pq falam q ela e tao ruim e tao ruim mesmo assim cara?

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    uma saco de arroz+2 marmitex e um copinho de cafe(amostra gratis de supermercado) vc leva 2.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    guitar_nan
    o acabamento eh TOSCO. Quando toquei nao acreitei...toquei em um violao ja. Os trastes sao tortos, tem uns com trate antes da primera casa, o som nao dura(ele naturalmente abafa o som onde prende as cordas) madeira de má qualidade, etc...

    Grodash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vi uma Les Paul Tonante por 300 conto la em BH

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu vi por 200 reais aqui em sp, o meu violão eu paguei 60, é uma merda mas eu gosto dele.

    Dieselboy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarHouse
    sem contar aqueles captadores q chiam a musica inteira, se vc taca uma distorção entaum o som some. A ponet é terrivel, a minha vinha com uma alvanca, um dia me empolguei e estoro duas cordas, é pessima.

    Dieselboy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ponet=ponte
    alvanca=alavanca

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tm uma tonante com micro por 180+- lah no ML

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A guitarra tonante realmente é ruim, mas se o cara tem, deixa ele se divertir com a guitarra dele, tipo o violão tonante eu nem achei muito ruim, eu nem manjo de timbre de violão e etc, eu só sei tocar, mas não ligo se seja um tonante ou di giorgio, até achei o tonante bk do meu amigo melhor que o meu di giorgio clássico, só sinto diferênça se for de um tonante pra um crafter, eagle, michael (ANTES DE 1998), etc.

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara eh terrivel essa guitarra.. Mas se alguem estiver interessado em uma(R$70,00), manda um e-mail..
    eliostratocaster@bol.com.br

    Comprei ela toda fudida qd eu comecei a fazer luthieria, pra eu mexer nela enquanto aprendia os baratos.. Mas eh uma merda.. A unica coisa q eu consegui mexer mais ou menos foi a parte eletrica dela, pq nao tem tensor, a ponte nao tem regulagem de oitavas, ou seja, horrivel.

    Parte eletrica estah "perfeita", tudo "funcionando".
    (!)

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quando eu ainda num tokava guita...eu vi um LP da tonante por 900!!! eu pirei achei massa...

    jean_ps
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    aew uma bosta de guitarra os tartes antes da primeira casa a escala torta meu deus aqilo num eh uma guitarra e u meu amigo qer vender a dele por 50 reais!

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mermao... como é q pode... eu já tonantes por esses preços tambem... por falar em preços absurdos, entrem no site do submarino.com.br e coloquem "guitarra" na busca por eletronicos... vao aparecer umas kashima de 700 conto... tem uma q vai até 900 e cacetada... fala sério!!!

    flw

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pq nao tem tensor, a ponte nao tem regulagem de oitavas, ou seja, horrivel.
    RATM

    EI!!! isso é verdade mesmo????!!!! meu irmao!!! fale sério.. na moral, agora eu tomei um susto... caraio!!! sem tensor???!!!! caramba!!!!

    Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vende em lojas de cd's e custa em media 260 reais

    The Axes Guittar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    OLha, vale a pena trocar por us cabos de vassouras e mais uns caixotes de uva

    jimmy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    90 ... centavos

    The Axes Guittar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uns 3, 50 na feira

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Uma tonante é do preço de um saco de carvão! aiuehaiuehae

    Aki na minha cidade tem um baile do "Cafona" aí algumas lojas vendem akelas roupas antigassas e talz, numa das lojas estavam vendendo uma Tonante por 60 reais (usada mas funcionando)

    slash_sp
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ou acho q eu vo começa a compra umas tonantes e vende pruns muleque q tao começando pelo triplo do preço huahau

    Thiago ed
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu vi um cara na minha cidade q vendeu por 50 eu achu

    pera
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kra... eu tenho uma... tah beim veia... c algueim kiseh compra... pagando uns 50 real tah susse
    haUHAUHAUAhuahUAhUAh
    eh um nojo!!!

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pera
    50 conto uma TONANTE !!
    ki absurdo!
    a faca vem junto pelo menos?!?!

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Já vi aqui na miha cidade vendendo por 450 uma nova e 40 conto uma usada.

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    afffffffffff............ naum tem tensor ? como naum empena?

    se eu colocar nu meu violao de nylon vai impena??? eu ja coloquei e fiquei 1 mes naum impeno pq? se eu por vai impenar?

    asterix
    Veterano
    # set/04 · Editado por: asterix
    · votar


    voces podem ver o site da tonante aqui www.oreidosvioloes.com.br la eles garantem q os instrumentos sao para profissionais !! conta ateh a historiinha da flia Tonante que veio para o Brasil de portugal e q eh a maior fabrica de instrumentos de corda da america do sul!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidade quanto custa uma tonante?