Guitarra shelter sx

    Autor Mensagem
    Atomic
    Veterano
    # set/06


    Eu vi hoje uma guitarra shelter sx com 2 humbuckers e um single e floyd rose a 550 reais. Tem um timbre legal e eh bem macia de tocar. Voces recomendam? (eu sou iniciante, pretendo tocar metal) A marca eh boa?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Atomic
    cara, a galera aki gosta de shelter ^^
    se vc gostou, vai fundo... as guitarras shelter geralmente tem excelentes custo-beneficios.
    mas se for com floyd, dá uma boa verificada, pq provavelmente vc vai ter q trocar se for ficar dando alavancadas.

    gsprs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Atomic
    pega uma shleter com humbuckers..
    tipo lespaul ou sg...

    mas essa ae vai te imcomoda cara...
    a floyd nao é de qualidade.. sem contar q pra iniciante nao é recomenadado pela dificuldade de se lidar com ela, tipo na regulagem e tal

    Atomic
    Veterano
    # set/06
    · votar


    o floyd dela eh ruim porque desafina de dar alavancada? eu dei bastante alavancada la testando e nao desafinou, mas realmente parece que o floyd dela "mexe menos" do que de outras com floyd que eu vi..

    vou dar uma olhada na lp e na sg depois, mas elas parecem estar acima da grana que eu tenho pra comprar a guitarra :(

    Tímbal
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Puxa cara, eu tô louco pra comprar uma SX Les Paul. Pelo que vejo a galera falar aqui, ela parece ser muito boa e ainda vem com um case filé.
    No ML vc acha em média R$ 890,00.
    Aqui em Goiânia a mais barata que achei é de R$ 1.200. Não sei se dá pra confiar e comprar pela net.... Mas que dá vontade de comprar dá viu...
    Abraços....

    Atomic
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Verdade, eu nao teria coragem de comprar algo desse tipo pelo ML :P ja tive umas experiencias ruins la, agora so coisa barata. Foda que guitarra pra mim mais de 700 fica complicado porque eu ainda tenho que comprar amp..

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Compra a com floyd q vc gostou e troca o floyd uai!!

    Peik
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Putz gostei pr caracas da shelter q experimentei...rs mas tipo caracas ta caro essa guita ai heim... aqui eu vim uma desse modelo q vc falou pr menos de 400,00.

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pega uma shleter com humbuckers..
    tipo lespaul ou sg...



    Tenho uma, muito boa.

    Atomic
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Putz gostei pr caracas da shelter q experimentei...rs mas tipo caracas ta caro essa guita ai heim... aqui eu vim uma desse modelo q vc falou pr menos de 400,00.
    Eita, onde voce mora?

    Peik
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Atomic
    Eita, onde voce mora?

    moro no litoral de SP.

    hauahuahauhauahauahuahua

    vi uma shelter sst1 se nao m engano pr 359,00

    hauhuahaua pena q estava sem grana.

    Atomic
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mas essa dai ta bem mais barata deve ser porque so tem single e nao tem floyd. as parecidas com a que eu vi que eu achei na internet tavam todas nessa faixa 550-600 (se alguem souber de uma mais barata avisa ai)

    Party Boy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tenho uma Shelter SX Les Paul, e é como falaram, é um excelente custo X benefício...

    Paguei 500 pratas. A guita é boa, mas tem um acabamento meio "suspeito", por esse motivo eu não confiaria numa Shelter com Floyd...

    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kra tenho uma Shelter SX les paul, e ñ me arrependo nunca, o som dela é mto legal, sonzera kra! e sem falar no puta case q vem com ela, é lindo!

    Atomic
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Qual floyd rose nao muito caro mas razoavel voces me indicam caso eu compre a guitarra e resolve trocar ele mais tarde?

    Sera que precisa levar num luthier? (caso positivo, qual a faixa de preço que eles cobram?)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra shelter sx