Autor |
Mensagem |
Atomic Veterano |
# set/06
Eu vi hoje uma guitarra shelter sx com 2 humbuckers e um single e floyd rose a 550 reais. Tem um timbre legal e eh bem macia de tocar. Voces recomendam? (eu sou iniciante, pretendo tocar metal) A marca eh boa?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
Atomic
cara, a galera aki gosta de shelter ^^
se vc gostou, vai fundo... as guitarras shelter geralmente tem excelentes custo-beneficios.
mas se for com floyd, dá uma boa verificada, pq provavelmente vc vai ter q trocar se for ficar dando alavancadas.
|
gsprs Veterano |
# set/06
· votar
Atomic
pega uma shleter com humbuckers..
tipo lespaul ou sg...
mas essa ae vai te imcomoda cara...
a floyd nao é de qualidade.. sem contar q pra iniciante nao é recomenadado pela dificuldade de se lidar com ela, tipo na regulagem e tal
|
Atomic Veterano |
# set/06
· votar
o floyd dela eh ruim porque desafina de dar alavancada? eu dei bastante alavancada la testando e nao desafinou, mas realmente parece que o floyd dela "mexe menos" do que de outras com floyd que eu vi..
vou dar uma olhada na lp e na sg depois, mas elas parecem estar acima da grana que eu tenho pra comprar a guitarra :(
|
Tímbal Veterano |
# set/06
· votar
Puxa cara, eu tô louco pra comprar uma SX Les Paul. Pelo que vejo a galera falar aqui, ela parece ser muito boa e ainda vem com um case filé.
No ML vc acha em média R$ 890,00.
Aqui em Goiânia a mais barata que achei é de R$ 1.200. Não sei se dá pra confiar e comprar pela net.... Mas que dá vontade de comprar dá viu...
Abraços....
|
Atomic Veterano |
# set/06
· votar
Verdade, eu nao teria coragem de comprar algo desse tipo pelo ML :P ja tive umas experiencias ruins la, agora so coisa barata. Foda que guitarra pra mim mais de 700 fica complicado porque eu ainda tenho que comprar amp..
|
BaNdAiD Veterano |
# set/06
· votar
Compra a com floyd q vc gostou e troca o floyd uai!!
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar