36 anos sem o Mestre (Hendrix)

Autor Mensagem
evair
Veterano
# set/06
· votar

Tiruk
isso aí, apareceu tudo do nada..(2)

Cover_Malmsteen
Veterano
# set/06
· votar

Lord Satariel
cara esse foi o pior post que eu já li na minha vida de boa vc só pode ser demente, o que q tem a ver uma coisa com a outra, pro cara se bor tem q tocar malmsteen, kiko loureiro etc? se for assim guitarristas com Jimmy Page, Eric Clapton, Van Halen tbm eram ruins, quem faz um comentário desse tinha q ser banido e nunca mais mostrar a cara em publico pra n se linchado

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar

8. Foi um divisor de águas na história da guitarra, é só ver como a guitarra era tocada ANTES de Hendrix e DEPOIS dele... Será que ele não fez diferença mesmo? Não é ingenuidade pensar que ele não influenciou ninguém e que surgiram tantos guitar heroes por acaso depois dele?

10. 36 anos depois de sua morte ainda discutem sobre ele em fóruns...

não precisa dizer mais nada...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar

Tiruk

Se não fosse Hendrix não existiria Maumistin, Vai, Satriani, Timmons... o próprio Vai cansou de dizer que se não fosse Hendrix ele nem conseguiria imaginar qual o rumo que a guitarra teria tomado.

São épocas diferentes mas "não se reinventa a roda e sim pode-se fazê-la girar em direções diferentes." (By Zakk Wylde).

Quanto a Alvin Lee... é bom, sim. Mas pq será que ele não é tão falado quanto Hendrix? Coisas a se pensar... não fica falando besteira, você só se afunda mais.

maniac123
Veterano
# set/06
· votar

ahahahah
quanta bosta

Drifter
Veterano
# set/06
· votar

Tiruk
Isso aê pessoal, fazem 36 anos que Hendrix nos deixou.
Mas deixou pra gente a mega revolução que ele fez com a Guitarra.
hendrix pra mim é um bosta
nao vejo nada de bom nele
nao axo que ele fez uma revolução
simplesmente nao gosto

Eita ignorância. Precisa falar que o cara é um bosta? Era só falar que não gostava. Depois que você falou isso eu te acho um bosta. Não só eu como muita gente aqui. Não é preciso falar merda pra mostrar sua opinião...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 36 anos sem o Mestre (Hendrix)