Marty Friedman e Paul Gilbert - Parte 2

Autor Mensagem
Akatsuki
Veterano
# set/06
· votar


JB_
Sim, achei otimo esse dvd da Young Guitar! Apesar dos 2 terem estilos muito diferentes eles se completam legal.

JB_
Veterano
# set/06
· votar


Akatsuki

Dos últimos DVDs que sairam esse foi o melhor. Pena que o último que saiu do Marty Friedman ele não toca as músicas dele solo inteiras, pq esse cd dele ta mto bom.

Akatsuki
Veterano
# set/06
· votar


JB_
Sim eu tambem achei isso, ele é um dos meus guitarristas preferidos o cd novo dele ta bem fodão, ta pesado mas tambem as musicas tem umas melodias muito faceis de lembrar. Acho que ele achou um meio-termo muito legal entre musica pop e heavy metal.

naka.88
Veterano
# set/06
· votar


Isso que eu acho o Marty muito monstro , a produção que ele põe é muito boa.

Timbragem , mixagem , tempoe etc... dele é destruidura. Trabalho com pop rendeu bons frutos.

rafaman
Veterano
# set/06
· votar


Paul Gilbert é o mestre, marty friedman viruo maior popzão depois q deixou o megadeath! :(

Akatsuki
Veterano
# set/06
· votar


rafaman
Voce nao ouviu o cd novo dele entao.

rafaman
Veterano
# set/06
· votar


Ah sim, ouvi sim, e gosto muito de todos os cds dele... mas q postura de bocó que ele tá ultimamente em?! Pelo menos no outro programa ele tocou riffs de bandas de metal, sem preconceitos e tudo mais, mas desta vez embalou uns nirvana da vida aí q deu pena! :~(

Akatsuki
Veterano
# set/06
· votar


rafaman
Talvez porque dessa vez nao seja um programa que soh fale de metal como era o outro?

JB_
Veterano
# set/06
· votar


mas q postura de bocó que ele tá ultimamente em?

postura de bocó é se fazer de metaleiro

maniac123
Veterano
# set/06
· votar


animal essa porra.

Melquii
Veterano
# jul/07
· votar




já que estamos no clima de paul gilbert aqui no forum, upei esse tópico com o vídeo que postaram logo na primeira página.

\m/

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Melquii
qual o link desse vídeo?
nossa curti demais!

Melquii
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
pô é só clicar no vídeo né.. abre noutra janela já com o link do youtube

mas em todo caso , taí:
http://www.youtube.com/watch?v=W744PD_1NSc&eurl=http%3A%2F%2Fforum%2Ec ifraclub%2Eterra%2Ecom%2Ebr%2Fforum%2F3%2F143819%2Fp2

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Melquii
huauhahua nao sabia disso
valeu!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marty Friedman e Paul Gilbert - Parte 2