Compras no Japao!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Soulface
Cara, eu só conheço aqui a região de Nagoya.
Vc tb tá no japão véi?

Caraca, como tem descendente nessa parada...
Eu to indo em novembro pra passar uns dias! Devo ir pra Aichi, pra Kariya, especificamente e depois Nishio.

Cara, vc conhece onde eu toquei, provavelmente! Eu toquei no Nova Urbana, durante 4 anos quase, num período que tinha entre um bateestaca e outro, um espaço de 2,5 pra som ao vivo... (nem sei se rola isso ainda...)

Rodrigo Yoshida
Soulface
Vcs conhecem uma rede de lojas de produtos brasileiros chamada Bolão?? Tem em Handa, Nishio, Kariya, Toyota, Anjo e mais uns lugares em Aichi... Se sim, a dona chama-se Elisa e fica em Nishio. Fala pra ela que vcs conhecem o Christhian!! AUhUAhAUhAUhA Vai ser comédia!

Abraços e ganbatte kudasai! \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Midgard
tu tem uma jem?? =o
Tinha até bem pouco tempo! Cheguei a oferecer pra um amigo daqui, mas o guita que toca comigo na banda de baile ficou com ela!

Eu trouxe uma Jackson RR tb! \o/
Só que tb já vendi... :(

Abs!

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Abraços e ganbatte kudasai! \o/


Saude

\o

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

sabe quanto tah uma passagem de ida pro nihon??? queria conhecer :(

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


AHuahuAhuhUhauhuHAu...varios descendentes aqui mesmo...nuss!!
Putz...to tentado q falar pra ele me trazer uma Zoom G9 ou uma GT-8....pq guitarra nem rola...e agora nao eh o q eu preciso de mais urgente entao nao vou gastar o pouco dinheiro q tenho nisso...haha!! To vendo q vou ter q economizar bem meu salario nesses meses viu...putz!

Midgard
Kra...junta grana e vai!! Vale mto a pena...queria poder ir pra la de novo!!
Nem sei qto ta uma passagem hoje em dia pra ir pra la....a ultima vez q fui ja faz mto tempo...=(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Midgard
sabe quanto tah uma passagem de ida pro nihon??? queria conhecer :(

Ida e volta, via europa, uns 1900 dolares mais taxas..
Se for msm, me manda uma MP com seu email que eu te ajudo com docs e passagem, bele?
Abs.

Bog
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

Hehehhe, mas nem todo brasileiro que vem para cá é descendente, e nem todos são dekasegis! Alguns vêm para cá estudar, fazer especialização, mestrado, doutorado... ;-)

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


Opa... deixa eu perguntar... minha namorada vai para o japão esse final de ano para fazer arobayto (naum sei se eh assim q escreve rsrs)... e queria q ela me trouxesse uma jem... sabe se tem problema (impostos rsrs) pra ela trazer? provavelmente ela fique lah durante uns dois ou tres meses...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06 · Editado por: Christhian
· votar


thilawyer
Me passa o seu e-mail na MP. Eu te ajudo.

Bog
Hehehhe, mas nem todo brasileiro que vem para cá é descendente, e nem todos são dekasegis! Alguns vêm para cá estudar, fazer especialização, mestrado, doutorado... ;-)
Outros são turistas! Meu caso!
:)

Soulface
Veterano
# set/06 · Editado por: Soulface
· votar


Christhian
Vc tb tá no japão véi?
Digamos q eu seja o "japa" mais antigo desse fórum.

Eu to indo em novembro pra passar uns dias! Devo ir pra Aichi, pra Kariya, especificamente e depois Nishio.
haeuaheuaeuaeuhauehuaheuaeuhaeuauehaueuahea!!!
Velho, eu MORO em Nishio! hehehehehe
Coincidência do caramba!

a dona chama-se Elisa
Conheço a Elisa. Gente fina pacas.
Na verdade, ela conhece bem a minha namorada.

E qm não conhece o Nova Urbana?!
Já frequentei aquilo lá antigamente (sem maiores detalhes, por favor! =P)

Cara... se tu vier mesmo pra cá, rola de a gente marcar alguma coisa. O Rodrigo Yashida tb mora aqui perto. Inclusive eu to pra marcar alguma jam com ele. Mas o viado é pão duro e não retorna ligação!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Soulface
Conheço a Elisa. Gente fina pacas.
Na verdade, ela conhece bem a minha namorada.

Não creio.. to te mandando uma MP.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


Soulface

ow kra foi mal! hahahahaha, eu to isogashi pra porra, todo dia 3 hrs eh foda, fora o ensaio fim de semana... mas eu ligo sim! hahahhaa

Christhian

chegando aqui da um toque! a gente marca ai pra trocar uma ideia!


LuizJu88

entao kra, eu acho que se vc ta com pouca grana o esquema eh o hard off! hahaha, mas tem que pesquisar bem, eles nao entendem muito entao as vezes vc ve uns absurdos sendo vendidos por ai hehehehe...
pede pro seu irmao dar um pulo em alguma e fazer uma lista de guitarras que tem la hahaha, ja vi boss gt6 por 250 dolares nessa loja...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

ah, sobre o bolao, se eu virar a esquina e andar por uns 10min eu ja to em um hehehe, nao lembro o numero da rota, eu sei que eh uma que tem um mercado chamado seiyu (okazaki)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Cara, eu não sei quem fica em okazaki, mas deve me conhecer tb..
É onde pegou fogo, né?
Véi, me manda o seu MSN na MP...

Soulface
Manda o seu MSN na MP tb cara! Vamos falando!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

opa, to com preguiça de me cadastrar pra mandar mp, entao me adiciona ai haha, rodrigofuct ( a ) hotmail . com

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Kra...o iene em relação ao dolar ta qto agora?? Alguem sabe ao certo??

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Mas vc recebeu minha msg domingo né?!

Christhian
Acabei de te mandar a MP

LuizJu88
1 dólar tá custando 117 ienes aproximadamente.

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Soulface
Vlw kra!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


Soulface

recebi sim! ja ta anotado aqui, qq coisa esse fim de semana eu te ligo!

Ultra.Fuzz
Veterano
# set/06
· votar


Olha só, oficialmente só se pode trazer 500 dólares (a não ser que a pessoa esteja realmente se mudando pro Brasil).

Fora disso tem possibilidade de pagar imposto.

E isso tem que ser bagagem (ou seja, não pode ser despachado, senão paga imposto mesmo sendo abaixo de 500 dólares).

Obviamente que se for considerado bem pessoal, não conta (daí essa história de tirar da caixa e coisa e tal), mas vai de quem está fiscalizando e de contar com alguma sorte.

Fato é que só a seção de usados da ishibashi já tem bastante coisa interessante (e com preços ridiculamente baixos em muitos casos).

Midgard
Veterano
# set/06 · Editado por: Midgard
· votar


LuizJu88

tu jah foi pelo menos =/ eu nuca fui ='(


Christhian

ok cara tah meio salgado nao pretendo ir esse ano =/


Rodrigo Yoshida

eu to isogashi pra porra

parece minha tia falando ahuaeuheuah


aheuhauehuaeuhauehuaeuhuaehaeh

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


To realmente tentado a pedir uma Zoom G9.2tt ou uma BOSS GT-8...
mas tenho q conversar com meu irmao pra ver se rola...se nao der vou ver se trago alguns pedaizinhos ou cap's mesmo...

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
Fui mas fiquei bem pouco tempo...queria ter ficado mais...hehe
Talvez um dia eu va pra la juntar uma grana e equips...xD

Midgard
Veterano
# set/06 · Editado por: Midgard
· votar


LuizJu88

tb farei isso \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


Ultra.Fuzz

entao kra, mas quem mora aqui ha mais de um ano pode levar o que quiser sem imposto, inclusive por navio, entra tudo como mudança, eh claro que se vc levar 30 guitarras identicas os kras vao desconfiar hahaha...

Ultra.Fuzz
Veterano
# set/06
· votar


Rodrigo Yoshida

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Bagagem.htm

Exatamente, mas só vale pra quem está retornando em caráter permanente.

Bog
Veterano
# set/06
· votar


Soulface

(para não desvirtuar o outro tópico ainda mais)

Você diz os leilões do Yahoo? Valeu, mas eu preferia uma loja. Uma que dê para ir, testar as opções, e reclamar depois se alguma coisa sair errada. E que não vá se esconder ou fugir de mim se isso acontecer, hahha, apesar dos japas serem NA MÉDIA bem honestos.

Mas outra coisa... alguém aí sabe de um bom jeito de mandar coisas frágeis para o Brasil na hora da mudança? Ouvi falar que tem dois jeitos de mandar por navio, como uma mudança "normal" ou alugando espaço num container. Dizem que alugar o espaço sai mais caro, mas é mais seguro. Afinal, morro de medo, porque tenho coisas demais para levar no avião (3 guitarras, 2 violões, amp) e não tenho a menor idéia de como vou levar toda essa tralha para o Brasil. Tá certo que a minha mudança ainda vai demorar pelo menos 2 anos, mas era bom já ficar sabendo dos esquemas...

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

Opa valeu... mas o q eh MP? rsrs

Ah vcs tem idéia de quanto custa uma JEM 7VWH lah no japão?

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


thilawyer
A nova pelas minhas contas sai mais ou menos 1866,67 dolares..na Ishibashi...mas alguem q more la pode te informar melhor!

ophius
Veterano
# mar/07
· votar


LuizJu88
02 coisas:

Se ele comprar a GT-8 pra ele, pode trazer na boa, sem pagar imposto.
É soh trazer no colo dele no aviao como bagagem de mão.

Ou entaum... se ele mandar por correios como presente pra vc, acho que os impostos são menores.
Mas..demooooooooooooooooooooora uma eternidade. (huahuahuaua)


Valeu
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras no Japao!