Compras no Japão

    Autor Mensagem
    jew
    Membro Novato
    # out/13


    Me pai vai para o Japão em janeiro e pretendo pedir algo de muamba. O que devo trazer? Estou pensando em uma guitarra Ibanez, Epiphone ou ESP usada, quero pagar em torno de 500 reais. Mas também penso em uma pedaleira decente, consigo umas BOSS ME 20 ou GT3 por um bom preço também. O que trazer? No momento eu tenho uma Memphis MLP-100 e uma X V-Amp no meu set.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/309656/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    JJJ
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Cara... "muamba" está fora da jurisdição deste fórum... rs

    Para que alguém possa te dar alguma ajuda em escolher isso ou aquilo, primeiro você tem que ser mais específico em relação ao seu gosto musical e seu nível técnico.

    jew
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Meu nível técnico é bem mediano e meu gosto é bem eclético.

    JJJ
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Tem que ver que tipo de guitarra você prefere. Epiphones e ESPs podem ser beeeeeem diferentes entre si... Tem umas marcas boas no Japão que são meio desconhecidas por aqui. Acho que dá pra pegar uma boa guitarra, sem gastar muito. Alguém do fórum mora lá, se não me engano, de repente aparece aqui.

    Quanto à pedaleira, se vai trocar a XV-Amp, que seja por uma mais top e não outra coisa mais-ou-menos, que vai ser trocar 6 por meia-dúzia... Nesse caso, sugiro pelo menos uma GT10 ou uma POD 500 (só não sei se ainda vai achar pra vender em loja) .

    jew
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Você conhece algum site que eu possa ter uma ideia de preço? Achei uma Ibanez RG350DX bem inteira por 500 reais num site de lá.

    JJJ
    Veterano
    # out/13
    · votar


    jew
    Site japonês? Não...

    Thejapamuri
    Veterano
    # out/13
    · votar


    jew

    Acho que é Ishibashi o nome do site... Me indicaram esse site quando eu perguntei sobre umas guitarras japonesas. Também quero algumas coisas do Japão :P, malditos, eu peguei a G.A.S.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compras no Japão