JAM - Homenagem ao Ivo Holanda - Topa Tudo Por Dinheiro

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Deji

O maledeto usou o whammy da pedaleira nova e deu um atropelo em nós dois... hehehehehehehe... fora o solo que ficou matador.

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Qual pedaleira o laencasa tah??
E ele usou 1 oitava pra cima???

se souber me avisa ae..ou o proprio maledeto(vcs q tao dizendo).hehhe..se puder vir aqui e dar uma luz....

vlw

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


rankfussa

Acho que ele usou uma da BOSS mas não me lembro o modelo velho...

The Destroyer
Veterano
# set/06
· votar


00:00 - 00:46 Nick_Oliveri_Guitar
Timbre foda, pegada forte como sempre, o solo ficou bem irado, serviu certinho à BT.


00:47 - 02:44 Deji
Po, o começo definitivamente não gostei, ficou parecendo meio sem noção, ai depois ficou legal, o timbre as fritadas, bem legal o wah que tu tava usando.


02:45 - 04:06 laemcasa
Achei o teu solo muito foda, o timbre muito bonito, a pegada também bem forte, e umc erto experimentalismo conciente, ficou muito bom =)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


The Destroyer

Valeu cara... esse meu solo foi perneta mas pra nossa JAM vou caprichar, deixa comigo.

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


Achei todos os solos enjoativos pra caralho. Mas estou com um pouco de dor de cabeça.
No entanto, gostei mais do solo do Laemcasa, nem sabia que o fdp tocava isso tudo. Acho que foi a surpresa mesmo ahuhauhua

Deji
Veterano
# set/06
· votar


The Destroyer
Bruttall

Valeu

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Bruttall

Você é chato mesmo... hehehehehe... valeu.

laemcasa
Veterano
# set/06
· votar


Salve rapaziada! Caralho, essa jam foi uma das melhores q eu participei, a BT era MUITO, MUITO boa, e a mixagem das vozes do Ivo tão nota 10!!
Tá estilosa demais essa jam hehehe.

Nick_Oliveri_Guitar
Deji

Pessoal, valeu ae pelo convite, tb curti bagarai gravar esta parada com vcs \o/

$ilvio $antos podia ressucitar o Topa Tudo ^^ (2)

Nick_Oliveri_Guitar
Putz cara, só achei 1 defeito: tá muito curto carai!! Putz, tua palhetada tá matadora,muito precisa e dá pra sentir q vc tocou com vontade essa. Ficou com gosto de quero mais, queria ouvir mais do teu solo....

Deji
Muito louca a entrada, prepara a cama certinho pro q vem a seguir. Eu particularmente curti pra carai os cromatismos e a intereção guitar/wha, tipo uma coisa complementou a outra. Caralhesca a pegada, matou a pau!

Euparticularmente não curtiu meu solo, to sem tempo pra nada esses dias
e gravei meio q na pressa. De qq forma a diversão foi garantida \o/ Já tô escrevendo 1 post de agradecimento pra quem comentou ae..abraços!

PS. Gravei com a dolphin + hh777 e uma GT-8 em linha. E usei o WHAMMY 8D

laemcasa
Veterano
# set/06
· votar


Mó galera ouvindo, valeu ae rapaziada pela força!! Eu tô numas de não estar gostando do meu fraseado nem da minha tecnica, lendo os comentários dá um ânimo de continuar treinando e não desistir. Valew mesmo, é um incentivo e tanto...

rankfussa

Valeu véio!

Gabriel Anjos

\o/ Valeu mesmo cara, legal ver q tu curtiu nossa jam!!

marcio_zav


Nick_Oliveri_Guitar

Valeu irmão!! Valeu mesmo, de verdade cara...eu tô ligado q vc fez teu solo curto pra não subjugar a gente, valeu pela força ;)

Abigobaldo

Valeu velho!

nettoroses


Deji

POrra velho, valeu mesmo ae, legal q tu curtiu! O whammy é do caralho mesmo, pedal de expressão ruleia géral!

Página 1 hehe. Valeu galera! Brigadaum ae pra galera q tá ouvindo e tb deixando um comment aqui, é muito bom ter um feeedback de vcs. Podem ter certeza q é um incentivo "felomenal"!! Valeu, abraços...

_fernando_
Veterano
# set/06
· votar


Silvio Santos vem aí
Laiá, laiá, laiá
Silvio Santos vem aí
Laiá, laiá, laiá
Silvio Santos vem aí

laemcasa
Veterano
# set/06
· votar


rankfussa

BOm, usei uma GT-8 direto em linha. E o whammy tava regulado pra 1 oitava acima sim \o/

The Destroyer

Valeu velho, brigadaum pelo comment.experimentalismo conciente curti q vc captou a ideia. Herança de ouvir muito zappa e rock progressivo, o lance de extrapolar o convencional e buscar sonoridades é do carai \o/

Bruttallpeganomeu

Valeu mano!!!!
nem sabia que o fdp tocava isso tudo Não toco, só faço isso com tanta segurança e marra q quem vê acredita :P (L)

Brigadaum a todos ae pela força!!! Salud!

Deji
Veterano
# set/06 · Editado por: Deji
· votar


laemcasa
Valeu brother \o/.. tb achhei umas das melhores jam´s que ja participei \o\

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


laemcasa

Subjugar nada... quem vê pensa... mas essa JAM foi bem divertida mesmo... Deji se superando... foda... muito bom.

Hehehehehehehe... solo curto é protesto... hehehehehe...

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


- Dejí Metheny - Lula não!!!!!!!!!!!! diz:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143548/
comente

darkwolf diz:
sabe qual nome do meu pau?

- Dejí Metheny - Lula não!!!!!!!!!!!! diz:
nao

darkwolf diz:
Orange Deji

- Dejí Metheny - Lula não!!!!!!!!!!!! diz:
vidao

darkwolf diz:
heaiua
eu ja ouvi essa porra

- Dejí Metheny - Lula não!!!!!!!!!!!! diz:
comenta la

darkwolf diz:
achei uma fritação outsider loca

- Dejí Metheny - Lula não!!!!!!!!!!!! diz:
diga que sou Deus


...

Deji
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
\o/ sua bixa XD

Deji
Veterano
# set/06
· votar


laemcasa
vou comprar um whammy, o digitec :)

laemcasa
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Sei sei....hehe. Tua técnica tá cada dia melhor velho...e Deji tá foda agora com o wha, expressivo pra caralho \o/ Tb curti esta JAM, velho, a voz do Ivo no meio tá pérfeita. A finalização com o "dono do sbt" arregaçou! De boa, eu até pensei em fazer um som pra finalizar tipo "a Sonia Lima lá, lá-lá-lá-lalála..." mas sem tempo de fazer isso decentemente.

laemcasa
Veterano
# set/06
· votar


Deji

\o/ Cara, compre sim, tu vai pirar. É muito foda, dá pra explorar muita coisa....tipo dar pitch down 2,5 tons abaixo, muito louco...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


Gostei da Jam

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Deji

Orange Deji... hehehehehehehe...

22222 oirartnoc oa

Valeu cara!!!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


22222 oirartnoc oa
valeu o comentario embasado XD

Deji
Veterano
# set/06
· votar


laemcasa
vai ficar tru um fusion com whammy \o\

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Deji

Compra um Whammy aeeee. Vai se dar bem !

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


rankfussa
Deji

Ainda compro um whammy... uma vez eu vi um pedal chamado Dog alguma coisa... em formato de pé, muito doido, se não me engano um deles era wah e whammy - só mudar a chave.

laemcasa
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Nick_Oliveri_Guitar

Comprem meninas! E façamos a jam das meninas superpoderosas powerfuffwhammy jam! O foda é preço altamente proibitivo aqui no Brasil :P

eu vi um pedal chamado Dog alguma coisa... em formato de pé

O_o q tru isso velho hahuhuhau!

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Achei que faltou mais melodia na fritação. Ficou legal, mas pelas outras coisas que tu tinha gravado eu acho que dava para ter sido bem melhor :D (dica de fã)

Deji
Putz, ficou muito bom, sua fritação ficou melhor que a do Nick_Oliveri na minha opinião. Fraseado foda e timbraço pqp.

Laemcasa
Uau Velho, gostei mais do seu mesmo. Ontem ele já havia me agradado e hoje de cabeça boa eu vi que ficou realmente muito bom

Bruttall
Tu é muito gostoso, cara.

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


Desculpa ae huahua
ontem eu tava cansadão mesmo, foda :/

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Gostei tb!!! Tres solos rasgadaços e com timbre foda, estões de parabenicos!

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
O $ilvio $antos podia ressucitar o Topa Tudo ^^

Pode cre, eu não dormia sem assistir esse programa, bons tempos aqueles

Abigobaldo
poha squesseram do descendente direto do ivo holanda... o marquinhos do joão kleber =/ , se num tiver homenagem ao marquinhos pode cancelar a jam... baaahhh =/

O Marquinhos era muito foda, engraçado pacas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - Homenagem ao Ivo Holanda - Topa Tudo Por Dinheiro