Autor |
Mensagem |
Tears Veterano |
# set/06
e ae pessoal......eh o seguinte.....tem um camarada meu vendendo a jackson dele.....ponte e tarrachas gotoh....e com dois caps seymour duncan...ele ta querendo R$ 1800 reais.....e ae....vale?
|
Al_Capone Veterano |
# set/06
· votar
vale a pena sim , é uma puta guitarra ( tenho uma ) , braço muito fino , pega otima , a ponte gotoh custa uns 500 , os caps + 500 , ela mil , ta no preço . da rpa tentar abaixar um pouco , mas garanto que cv vai ficar satisfeito , eu pretendo fazer isso com a minha , colocar uma ponte goytoh e caps dimarzio ( tone zone + paf pro )
|
LukeBR Veterano |
# set/06
· votar
Uso uma dessas aonde toco, mais uso para sons limpos (sim, que pecado) Na verdade ateh consigo calibrar ela pra tal feito, eh claro, naum fica tudo aquilo e tal...
Mais se trtando de distorcao e tal, quando coloco pra me divertir e tal, fica bala, dah pra tirar mta coisa nela, pegada boa, parece que minha tecnica nela evolui...fasso coisas que naum fasso com outras guitarras que estou acostumado, que fazem mais meu estilo ( LP, SG, PRS)..
|
Tears Veterano |
# set/06
· votar
intaum....no começo eu achei meio salgado......mas depois que pesquisei um poko vi que num ta caro naum....isso contando com a ponte.. tarracha e caps....claro
|
Tears Veterano |
# set/06
· votar
LukeBR
intaum véio...toquei nela e tipo.....parecia o malmsteen....huehue....muito loka...
|
Al_Capone Veterano |
# set/06
· votar
pra mim braço de ibanez ja ta muito grosso , deposi que acostuma , vc nao quer outar coisa , e da pra tirar uns sons limpos legais com ela
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
Galera, ia fazer um tópico sobre Jackson Concept, mas acho melhor upar esse daki...
Meu professor ta vendendo uma Jackson Concept, ta bem usada a guitarra, com alguns arranhões e talz, mas ela acabou de voltar do luthier e ta REGULADÍSSIMA, cordas bem rentes ao braço (que é muito confortável, por sinal) e nada trastejando.
O lance é q eu não sei se a guitarra é JDR, ou JJR, qual é a diferença dessas, ou de qualquer tipo de Jackson Concept??
O cara ta pedindo 800 mangos pra mim. O que acham?
|
Thedekai Veterano |
# fev/07
· votar
Party Boy
sendo qualquer uma das duas, ta valendo a pena
depois vc envenena ela, fica animal
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
Thedekai
Conhece a guitar cara?
Pow, vou comprar sim véi...
O cara falow q se eu fizesse um dia de aula com ela não ia resistir, e não deu outra...
Ta muito bem regulada, e o captador da ponte foi trocado (se não me engano é um JB)...
|
Thedekai Veterano |
# fev/07
· votar
Party Boy
entao com certeza vale ahauh
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
Thedekai
Valew cara, vou comprar mesmo!!
|
paulgilbert Veterano |
# fev/07
· votar
eu peguei 730 na minha usada + 450 em um seymour e um cabrera
é otima guitarra
|
markolino Veterano |
# fev/07 · Editado por: markolino
· votar
EDIT: respondi a primeira pergunta , sem ver a data..
mals ae :/
|
Tears Veterano |
# fev/07
· votar
eh boa hein velho......pode pega ....
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
Comprei!!
Pow, muito boa a guitar! Acabou de voltar da regulagem, cordas MUITO baixas, sem trastejar nada e o braço é muito fino e confortável...
To muito satisfeito, pretendo investir $$ nessa...
=)
|