Autor |
Mensagem |
kids_ Veterano |
# set/06
· votar
eu axu q vc ta vendo mt LOST e ta ficando um tanto quanto loko com numeros
|
Mutumutum Veterano |
# set/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
ACHO QUE VOCÊ ESTÁ VIAJANDO NESSE LANCE DE 3 GUITARRISTAS OU SEJA LÁ O QUE VOCÊ ESTEJA PENSANDO.
Nada, caraca! Eh q saum mtos projetos, mtas apresentações q vejo por ae, q tenha esse lance de 3 integrantes num mesmo instrumento. Eh coincidência demais, entaum? Pow ra!!!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Mutumutum
Nem vejo tantos projetos assim... me cite pelo menos 5.
Mais uma coisa... eu te respondo de uma vez por todas o motivo de ter 3 guitarristas em uma banda se você me responder outra.
Pq o fogo queima e a água molha e não o contrário?
|
MatheusMX Veterano |
# set/06
· votar
Mas de banda ae só tem o Iron Maiden
|
Rodrigues Veterano |
# set/06
· votar
Zakk, Dimebag e Kerry King
Eu queria poder ver isso.mas já que o dime morreu......
|
fgr Veterano |
# set/06
· votar
Na verdade o G3 seriam 13 guitarristas e o nome seria 13 ao invés de G3.
Mas como o Steve Vai conta como 11 guitarrista aí resolveu ficar só os que sobraram(Satriani e um outro qualquer só pra encher linguiça) e colocaram o G que quer diser GOD em referencia ao Vai.
As outras bandas tem 3 guitarristas pq se um cansar o outro toma a frente!
|
SinceDead Veterano |
# set/06
· votar
fgr
Na verdade o G3 seriam 13 guitarristas e o nome seria 13 ao invés de G3.
Mas como o Steve Vai conta como 11 guitarrista aí resolveu ficar só os que sobraram(Satriani e um outro qualquer só pra encher linguiça) e colocaram o G que quer diser GOD em referencia ao Vai.
As outras bandas tem 3 guitarristas pq se um cansar o outro toma a frente!
cara , viajo hein....vai ter um g3 agora co petrucci q o Vai nao vai .
|
thilawyer Veterano |
# set/06
· votar
fgr
o Vai por 11? vc sabia q esse eh o novo 24? a moda agora eh um atras do outro rsrs isso eh campanha política nacional hein... serio mesmo...
Mas concordo q ele seja foda.... mas por exemplo chamar o eric jonhson de "qualquer um pra encher linguiça" achei pesado rsrs
Mas ao tópico... acho simples coincidência tb...
Porque 2 é pouco e 4 é demais
|
GuitarHouse Veterano |
# set/06
· votar
Iron eh banda "tradicional", caso a parte..
mas de resto, sao "showbands", com 3 caras fodoes, q revezam e se apresentam conjuntamente ou mesclando, onde o ponto forte da banad eh a guitarra....quiça instrumental...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/06
· votar
Porque mais que 3 embola tudo.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/06
· votar
3 guitarristas no caso de dobras de guitarra...
ora...2 fazem a dobra e um segura a base.
entenderam?!!
simples...
bandas com tecladista nao precisa de 3 guitarras...uma guitarra segura a base ou o teclado segura a harmonia e as guitarras fazem as dobras...e assim por diante.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/06
· votar
porque uma orquestra tem 10 violinos 2 contra baixos 5 flautistas etc???
|
LeoFS Veterano |
# set/06
· votar
PUTA MERDAAAAA !!!!!!!! vai estudar guitarra , vai tokar guitarra em vez de vim postar merda nessa merda de forum .
Porque 1 guitarrista ??
Reparei q dream theater tem so um guitarrista , Rush tbm . Sera coincidencia ?? pq /?
Porque 2 guitarrista ??
Reparei q Guns Roses tinha 2 guitarrista , DragonForce tem 2 , alem das duplas certanejas q sao duplas , ou seja 2 . Porque ?? eh melhor q tres ??
PUTA MERDA FECHA ESSE TOPICO PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/06
· votar
LeoFS
O topico tem sentido cara...
Bandas de rock progressivo e prog metal geralmente tem 1 guitarrista só...porque!?!?!
porque o som q se leva no prog soa melhor com 1 guitarra só...tem o teclado jah...se colocasse duas provavelmente iria embolar o som.
Bandas de Hard Rock geralmente tem 2 guitarristas, porque...alem de dar mais enfase nas bases de guitarra tem um pra segurar a base concreta durante os solos...heavy metal tambem...metal melodico etc...duplas sertaneja sao duplas porque um segura o vocal em geral e o outro toca violao e faz os backing em terças geralmente...
Respondido?
|
fgr Veterano |
# set/06
· votar
SinceDead
vai ter um g3 agora co petrucci q o Vai nao vai
Qualquer formação com um trio de guitarristas que o Vai não esteja será uma mera reuniãozinha de guitarristas!!!!
thilawyer
rsrsrs... Eric Johnson é um musico muito talentoso!!!!!!!!!!!!!!!
Homem Cueca
porque uma orquestra tem 10 violinos 2 contra baixos 5 flautistas etc???
Bom, em uma orquestra os sons são muito diversificados, vc poderia tranquilamente usar 3 ou até mais instrtumentos de mesmo estilo executando frases diferentes, isso dá pra perceber claramente mas o uso de varios instrumentos em uma Orquestra se deve realmente ao volume do som. Antigamente não existiam caixas amplificadas então quanto mais instrumentos tocando igual, mais alto sairia o som e mais longe chegaria alcançando os nobres que ficavam no alto dos teatros em posições privilegiadas...
|
fgr Veterano |
# set/06
· votar
LeoFS
Tá nervoso cara?
Mas falando sério...
Eu vejo o uso de um instrumento como forma de enrriquecer ou empobrecer uma musica.
Hoje em dia existe um rotulo de que em uma banda deve ter baixo,bateria, guitarra e vocal.. 4 instrumentos que sem um desses uma banda não é formada ou se um desses faltas não rola ensaio...
2,3,4 guitarras podem ocupar um mesmo palco sim! porque não, será que a capacidade humana é limitada a uma guitarra fazendo base e outra fazendo solo? enquanto o baixo faz umas marcações em cima da tônica?
Por isso eu gosto do Steve Vai, ele não se prende a esse paradoxo. Usa citara, usa overdubs, experimenta, abusa, tenta, usa cliches mas dificilmente vc o vê sempre repetindo aquela coisa chata de solo-lento com base lenta e vai progredindo pra um solo mais virtuoso....
|
kairi Veterano |
# set/06 · Editado por: kairi
· votar
Rachmaninoff
Discordo!
A melhor formação do Iron Maiden é com 2, Gers e Murray!
Aff, eu não li isso.
Algum moderador delete, plix?
Se não me engano, Malmsteen tinha um projeto parecido pra tocar com Hendrix e Villa-lobos... Só que Malmsteen é preguiçoso.
|
Steve Van Halen Veterano |
# set/06
· votar
Pq o PHI q eh o numero divino (0,13) multiplicado por x da 3. Entaum se conclui q eh por vontade divina q essas bandas tem 3 guitarristas
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
Pq eles podem
|
Mutumutum Veterano |
# set/06
· votar
LeoFS
PUTA MERDAAAAA !!!!!!!! vai estudar guitarra , vai tokar guitarra em vez de vim postar merda nessa merda de forum .
Sinceramente, caráleo! Se tu naum gosta de tópicos retardados, pq veio responder a essa merda de tópico??? Soh pra pedir pra fechar o tópico??? Tah nervosinho???
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
Simples, pq 3 x 1 = 3... ¬¬
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
caras, brigas naum levam a nada...
Mutumutum
eh como a galera falou, 1 faiz a base e o resto se vira com dobras... e no iron as vezes revezam, pq a base naum eh exatamente uma base, a meu ver...
|
PrDan12 Veterano |
# set/06
· votar
Simples:
LEFT,RIGHT e MIDLE...
Escutem o som e vejam que fica tudo divido o som....
|
LeoFS Veterano |
# set/06
· votar
cara eh muito simples . Iron Maiden tem 10 letras . divide 10 por 5 vogais q tem no nome Iron Maiden. 2,0 certo ??? entao vogais representa guitarrista solo , no caso os dois la . de resto temos 5 consoantes . como 10-5 = 5 e 5 dividio por 5 eh 1 , temos o guitarrista base , representado pela consoante . Vmus pegar um exemplo de apenas 1 guitarra na banda : Dream Theater . Ambas palabras comecam com consoante , isso indica Guitarra + Teclado saco ?? Temos Consoante Menor e Consoante Maior q formam as Bandas Maioers e as Bandas menores .
|
[raptor] Veterano |
# set/06
· votar
Acho que 3 guitarristas confere flexibilidade à banda, mas não é regra.
Tomo como exemplo o Pearl Jam, onde quase sempre o Stone Gossard toca ritmo, enquanto o Mike McCready sola. Porém em outras o Stone e o Mike tocam ritmo enquanto o Vedder sola, em outras os três tocam ritmo em diferentes tons, tipo um coro... Eu acho o efeito massa, uma guitarra no canal da esquerda, uma na direita e uma no centro, nossa a música fica encorpada, mesmo ouvindo o CD com fone de ouvido parece que vc está no show ao vivo.
|
Christhian Moderador
|
# set/06 · Editado por: Christhian
· votar
ToRReSMo
Pq 3 é metade de 6, e 666 é o numero da besta...ai fika 333x2 é 666 entaum fika certo que tem algo haver com o satanas
hauHauHauHa
e TRITONE é a combinação de notas "do capeta"...
Teoria comprovada! :p
Isso tá quase virando um assunto pro OT...
|
LeandroCZ Veterano |
# set/06
· votar
LeoFS
cara eh muito simples . Iron Maiden tem 10 letras . divide 10 por 5 vogais q tem no nome Iron Maiden. 2,0 certo ??? entao vogais representa guitarrista solo , no caso os dois la . de resto temos 5 consoantes . como 10-5 = 5 e 5 dividio por 5 eh 1 , temos o guitarrista base , representado pela consoante . Vmus pegar um exemplo de apenas 1 guitarra na banda : Dream Theater . Ambas palabras comecam com consoante , isso indica Guitarra + Teclado saco ?? Temos Consoante Menor e Consoante Maior q formam as Bandas Maioers e as Bandas menores .
Cara, muito obrigado, vc me proporcionou um belo e lindo momento de muita risada neste meu dia que tem sido horrivel
|
Fabio Giavoni Veterano |
# set/06
· votar
O Iron Maiden, em sua melhor formação, contava com 3 guitarristas: Adrian Smith, Dave Murray e Janick Gers;
hum.. n concordo naum, o iron tá uma bosta, gostava mais qd era so murray e smith, o janick parece q tá sempre desafinado e, às vezes, até um pouco "atravessado" em relação ao resto da banda
|
Halludryehl Veterano |
# set/06
· votar
falando nisso, esse g3 é petrucci, satriani e quem mais ?
|
thilawyer Veterano |
# set/06
· votar
Halludryehl
Eric Jonhson man... muito foda ver o cara ao vivo... naum vejo a hora heheheh
|