Video Minha banda num Showzinho IroN Maiden

Autor Mensagem
Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


FEEEEEAARRR OF THE DAAAAAARK

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Bruttall

o_O

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
é o guitarrista lá; capa e 'boné'

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Bruttall

ahaeuhuaehuaeuha parecido \m/

Lukeguitarman
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome
Pow velho...vc pede a opniao da galera mais naum tah disposto a ouvir criticas?

Assim eh complicado neh cara......

nobre
Veterano
# set/06 · Editado por: nobre
· votar


Se vc nao quer ouvir criticas pq postou o video? Mostrava só pros seus amigos no seu quarto então que seria mais garantido.

A gravação ficou ruim realmente pelo mic da câmera, mas não achei o vocal legal, pelo menos pra essa música.
O instrumental tá legal, embora algumas vezes parece q sai um pouco do tempo. A guita solo ficou meio apagada no meio da banda não deu pra avaliar com clareza mas parece estar direitinho

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


nobre
A guita solo fico autao la todo mundo deliro..

Eu tenho a gravaçao original aqui qualidade fudida + nao da pra postar no youtube e o youtube ja come muita qualidade.

mais valeu =]

valeu cara..

E tem gente que falo que tocar de boné iron nao da.. Pra min nao tem essa eu toco como eu quiser nao sou poser.

Abraçoss =)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


GuitarHome

Esse negócio de qualidade f*** não pega. Dá pra ouvir sim, tanto que voltei o vídeo 3 vezes antes de opinar... e minha opinião seria aquela ouvindo no YOUTUBE ou ao vivo onde vocês tocaram... não vi ninguém "delirando" mas se você diz... tá falado.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143242/p1

Acho que você tem que ser mais humilde e aceitar as críticas na boa.

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
acietei as criticas ..
Eh que vc nao tava lah cara hehee tinha uns 10 metros de palco pra frente e uns camarotes em cima hehe
abraços

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Quem me conhece sabe se eu so humilde ou não.

PrDan12
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome....vira HOME

HEHEHEHE....só uma brincadeira. =D

anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


ghuehauehae o cara que derrubou o boné é comédia de ver!

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


E tem gente que falo que tocar de boné iron nao da.. Pra min nao tem essa eu toco como eu quiser nao sou poser.

Bom, cara, eu só acho que quando você estiver tocando alguma coisa deve interpretar o que ela quer dizer, para ficar mais convicente.
Um cara de boné corta todo o clima do "medo do escuro".
Música não é só o som que sai dos amplificadores, é expressão corporal e vestuário também. Música é teatro! Que já viu algum vídeo dos Mutantes sabe do que estou falando.

Um cara com spikes, coturnos e vestido todo de preto não ficaria bem tocando um cavaco e cantando "Você sabe o que é caviar? Nunca vi nem comi eu só ouço falar"

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


Sem contar que os caras têm uma visão totalmente deturpada do que é um poser.

nobre
Veterano
# set/06
· votar


Eu discordo de "interpretar"
Tocando bem o kra pode ta vestido de tiririca q eu nao to nem aí
Olha o Tom Morello tocando, chega ser engraçado o jeito q ele segura a guitarra e sempre de bonezinho tambem.

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


nobre

RATM é totalmente BREAKIN' RULES! Som totalmente "revoltado". O Morello interpreta isso muito bem.

nobre
Veterano
# set/06 · Editado por: nobre
· votar


Ele mudou de banda, pra estilo diferente (letras e direcionamento da banda, pois o som nao mudou tanto), e se veste e se porta do mesmo jeito que fazia no RATM :P

Locohawa
Veterano
# set/06
· votar


Curti bastante a performance, o vocal é aceitável.. e não confio muito na desculpa do microfone da câmera, mas enfim, minha opnião.

Só não curti você não aceitar críticas. :\

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Bem...gostei...


mas gostaria de destacar o vocal...ele nao tem voz pra segurar o tio bruce...manteu a afinacao muito bem...da pra ver q ele sabe cantar...mas...eh como o tio christian daqui do forum...canta bem pra caralho...mas nao eh o estilo dele o heavy do bruce dickinson...num adianta...iron maiden fazer cover eh dificil justamente por causa do vocal...


pra fazer cover do iron...ou voce canta com a sua voz no seu estilo...ou canta exatamente como o bruce.



mas eu gostei...só teve um errinho na hora de entrar a dobra depois do segundo refrao...


toco essa musica na minha banda...^^


mas ta ai de parabens...sao poucos as bandas que tocam isso certo.

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca
Pode crer velho..
valeu =]
vi sua versao do iron que vc postou aqui o vocal cantou bem no estilo dele mesmo a voz dele eh bem fina nao é aquele gravão do bruce aquela voz grossa..

O Erro foi porque ninguem tinha retorno.
Aquele palco nao foi "estruturado" pra tocar um metal daqueles.
Mais valeu =)
abraços man

VINIGUNS
Veterano
# set/06 · Editado por: VINIGUNS
· votar


Ae velho eu tava lendo a primeira pagina e corri aki pra postar, mas eu vi que todo mundo jah tinha postado o que eu ia falar...

Se você postou um video, um som, qualquer coisa, e quer ouvir só elogios, mostre para seus parentes... postando aki esteje preparado para ouvir ejogios E criticas, aceite-as e fale com os caras da banda velho...

E outra coisa, além de se escutar, acho que SHOW, se assiste... então nada melhor do que uma boa performance de palco, com roupas legais do estilo da banda cara...

E aulas de vocal importam sim, mas naum depende soh de aulas, o vocalista da minha banda começou a cantar ano passado, faz aula à uns 3 meses, e canta Carry On, Metropolis, varias musicas e canta MTO BEM... até Pantera a gente toco no ultimo show!


Abraço cara!
E leve tudo isso numa boa por favor xD!

FALO!!!

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


carai tenho um amigo q se chama rodrigo maluf haha mas nao pode ser o mesmo

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome

ponha mais videos da sua banda aqui velho :)

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Gostei.

O vocal é até razoável, mas num é pra tentar imitar o bruce, é melhor ele cantar como se a música fosse dele, a imitação do bruce não é pra ele não.

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome
Homem Cueca
Pode crer velho..
valeu =]
vi sua versao do iron que vc postou aqui o vocal cantou bem no estilo dele mesmo a voz dele eh bem fina nao é aquele gravão do bruce aquela voz grossa..



Mas muitas vezes ja vi ele soar extremamente parecido com mr.bruce...


ele nao eh vocal da minha banda...o vocal da minha banda eh mais "grosseiro"...canta no estilo Lemmy Kilminster/Max Cavalera (nos sons mais pesados)

Richie Sambora
Veterano
# set/06
· votar


C nao sabe ouvir críticas pra q q posta?
O instrumental ta maneroh!!!
fui...

Dark Angel
Veterano
# set/06
· votar


Bom, achei o instrumental bem bacana, tá praticamente perfeito, como toda apresentação teve uns deslizes mas muito leves!!!
Quanto ao vocal, li somente alguns dos comentários, realmente, ele não é um dos melhores, mas tb não é do jeito q muita gente falou!!! O cara parece ser bem afinado, tem uma voz q parece ser bacana, só acho q ele força um pouco em alguns momentos q não exigem isso!!! O inglês dele precisa ser um pouco melhorado, mas como não sei o tempo q ele levou pra ensaiar a música e decorar a letra, não podemos exigir demais!!!
Mas no geral tá bem bacana, tem futuro e acho q todo tipo de crítica é válido, é construtivo, claro q em alguns casos podemos desconsiderar a crítíca!!! Mas ter banda é assim mesmo véio, uns acham sua banda o máximo, enquanto outros odeiam e temos tb os q só sabem criticar pq buscam a perfeição!!! Mas como eu sempre digo: "Nunca desista"!!!

Abraços

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Dark Angel

Como eu disse lá atrás... tá mais pra Axl Rose que pra Bruce Dickinson...

Silas Hammett
Veterano
# set/06
· votar


PRIMEIRO:O video tá massinha
SEGUNDO:O cara tá mais pra Edu Falasch do q pra Bruce
TERCEIRO:Fear of the dark com boné e capa ta d brincadera comigo
QUARTO:Mediocre a sua atitude GUITARHOME de querer zuar com o lvl do cara aqi no forum,como si vc fosse alguma MERDA
QUINTO:Esse tanto de aula que o cara pegou ai vale muita coisa mas si a voz do cara é ruim ai nao vale nada(não que a voz dele seja ruim mais ele ta muito teatral...parecia q tava cantando pro maracanã lotado)
Sexto:Si nao qer ouvir critica guarda a fita pro seu pai e pra sua mae assistir quando estiver passando o horario politico

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Silas Hammett
Mediocre a sua atitude GUITARHOME de querer zuar com o lvl do cara aqi no forum,como si vc fosse alguma MERDA

Amigo, por favor, sera que o senhor com toda gentileza poderia ler novamente?
Ele chegou e disse. Uau que vocal de merda. Fui la e devolvi o que ele tinha falado pra ele, a mais pura verdade. Critiquei ele como muitos criticarao o vocal aqui hehe..


TERCEIRO:Fear of the dark com boné e capa ta d brincadera comigo

Não é capa. é um casaco de couro igual um que se nao me ingano o Adrian Smith, ele mesmo usa em um show do iron maiden.



QUINTO:Esse tanto de aula que o cara pegou ai vale muita coisa mas si a voz do cara é ruim ai nao vale nada(não que a voz dele seja ruim mais ele ta muito teatral...parecia q tava cantando pro maracanã lotado

muitos aqui flarao quanto mais teatral melhor, que um show não vale só a musica como tambem a presença de palco. Que a musica, a apresentação ao vivo tambem é um teatro.

hehe reveja seus conceitos
abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Minha banda num Showzinho IroN Maiden