Autor |
Mensagem |
V4mPire Veterano |
# set/06
vi uma ltd pra compra, explorer, preço acessivel, como ela é.. é boa, timbre, braço, vou testar ela, se gostar vou comprar, vcs aconsselham? vale a pena? por favor, de digam. brigado...
|
V4mPire Veterano |
# set/06
· votar
por favor, me expliquem (quem conheçe) como são suas caracteristicas... e se vale a pena.
|
_Rafael_ Veterano |
# set/06
· votar
V4mPire
Bem, começando;
É uma boa guitarra, muito boa para se falar a verdade. Imagino que você esteja falando da série EX, que é semelhante à uma explorer, e não às antigas explorers produzidas pela LTD mesmo. Então, sobre a guitarra, tem uma boa madeira, tarrachas boas, conseguem segurar firmemente a afinação, a captação, varia nas novas entre ESP LH, EMG HZ e Duncan's nas mais caras. São boas, mas das básicas, sou MUITO mais os duncan designed do que a série LH da Esp, não desmerecendo tbm. No geral, se estiver no preço, é uma ótima compra. Aconselho.
Um Abraço.
|
V4mPire Veterano |
# set/06
· votar
bahh, valeu ai cara, eheh, até pareçe vendedor eim, mas to pensando seriamente em compra ela, ela é a EX sim, axo q é novo modelo e não das antigas, mas então tá, vou testar e se gostar vou levar, brigadão.
|
_K1RK_ Veterano |
# set/06
· votar
V4mPire
Depende
Essa Explorer eh boa para base mas naum eh boa pra kem gosta de solar... Se vc kiser solar compra uma Ibanez GRG 170DX (eu tenho uma) q eh mais barata e melhor (Madeira e captaçaum), mas c vc prefere fazer bases, vai d explorer msm
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/06 · Editado por: MyNameIsRevolution
· votar
Essa Explorer eh boa para base mas naum eh boa pra kem gosta de solar... Se vc kiser solar compra uma Ibanez GRG 170DX (eu tenho uma) q eh mais barata e melhor (Madeira e captaçaum), mas c vc prefere fazer bases, vai d explorer msm
vamos lá todos em um coro:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFffffffffffffffffff........
|
Tio Frank Veterano |
# set/06 · Editado por: Tio Frank
· votar
_K1RK_
Um cara que sabe solar sola em qualquer guitarra...
|
Fred_Reprimand Veterano |
# set/06
· votar
V4mPire
essa guitarra é muito boa. se você puder comprar, compre mesmo! alias é essa a linha q o james hatfield do metallica usa. se for aquela q vem com captadores EMG então... foda!
_K1RK_
hausheushsauahauhasuhauwha! essa foi boa cara!
|
V4mPire Veterano |
# set/06
· votar
pois é, os captadores sao ruins, mas é a 1 coisa q comprarei depois de comprala, mas tirando isso, soube q o peso dela é ruim, mas tem um timbrão... vou testala, se gostar vou comprar.
|
_Rafael_ Veterano |
# set/06
· votar
V4mPire
Os captadores ñ são ruins. A Série LH é boa sim, mas prefiro os duncan designeds. Se for EMG HZ, melhor ainda. É um bom captador pass
|
_K1RK_ Veterano |
# set/06 · Editado por: _K1RK_
· votar
As Explorers além d naum serem ergonomicamente boa p/ solos, tem braço grosso p/ kramba... Keru ver fazer um arpeggio rapido e preciso em Explorers e Les Pauls
fala sério ¬¬
|
_Rafael_ Veterano |
# set/06
· votar
_K1RK_
Se você for bom você consegue. Se for um bosta, não.
Alem de que, o braço das LTD's, inclusive das Explorers. são finos. ENTÃO, não fale do que não sabe.
|
V4mPire Veterano |
# jan/07
· votar
vlw ae todo mundo q contribuiu
mas eu acabei comprando a explorer korina (so q preta, axo + bonita) da epiphone e nao me decepcinei nem um poko
XD
|
gsprs Veterano |
# jan/07
· votar
Essa Explorer eh boa para base mas naum eh boa pra kem gosta de solar... Se vc kiser solar compra uma Ibanez GRG 170DX (eu tenho uma) q eh mais barata e melhor
asuhauhsuhauhsuhashuhashaushaus
nada a ver
|
gsprs Veterano |
# jan/07
· votar
V4mPire
mas eu acabei comprando a explorer korina (so q preta, axo + bonita) da epiphone e nao me decepcinei nem um poko
XD
epiphone??
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
gsprs
http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=34&CollectionID=3
Parece ser uma guitarra legal...
|
paulo_fox Veterano |
# jan/07
· votar
Nao e dessa que o V4mPire ta falando!!!
e da ltd EX
ta aki o site onde voces podem ver essas guitas
www.espguitars.com/guitars_ex.html
|
paulo_fox Veterano |
# jan/07
· votar
ah!!! ken quiser ouvir o som dela tem aki um video com um cara tocando numa =)
http://www.youtube.com/watch?v=mKlgHGjscPI
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
paulo_fox
Leia todos os posts...
V4mPire
# Enviado: 5/jan/07 16:16
XD
|
paulo_fox Veterano |
# jan/07
· votar
iMPeLLiTTeRi
ja li qual é o problema?
|
Yoshi Veterano |
# jan/07 · Editado por: Yoshi
· votar
_K1RK_
nw fala besteira ow!!
olha aqui
http://www.youtube.com/watch?v=6oY24x-x7pI
e tem mais videos dele solando com explorer's!
soh procura
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
Yoshi
pior foi ele falar que a madeira é melhor
as 2 são péssimas
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
paulo_fox
Ele falou que comprou a guitarra Epiphone Korina. O gsprs perguntou sobre a guitarra e eu mandei o link pra ele ver. E vc diz que a guitarra não era aquela, que era a LTD-EX.
|
V4mPire Veterano |
# fev/07 · Editado por: V4mPire
· votar
fodaseeee mwe
da epiphone, korina, pretinha
mtu foda tem um bom timbre, boa saida de mediun
e ela é MTUU LINDA
|
sugesto Veterano |
# fev/07
· votar
V4mPire
essa guita é bonita mesmo
eu já toquei numa fly V, que tem as mesmas madeiras (se nao me engano)
tem um timbre bom bagarai
|
markolino Veterano |
# fev/07
· votar
_K1RK_
grosso é meu pau bixo !!!
;D
cara, essa explorer tem o braco grosso sim, mas e dae ?
Les Paul tbem tem , e olhem o Jimmy Page..
|