Autor |
Mensagem |
Brunozzy Veterano |
# set/06
· votar
Soulface
Com uma quantia dessa não se brinca! hehehehehe
É investimento pra vida toda.
Concordo plenamente! E farei isso sim, vou testar tudo que vier pela frente, incluindo as de hello kitty rosas. Muito obrigado mesmo pelas opinioes e perdao pelo transtorno dessa vez hehehe
|
Bog Veterano
|
# set/06
· votar
Brunozzy
Mas às vezes você também vai colocar as mãos em uma e na hora vai dizer: "é essa!". No meio de tanta guitarra boa (moro no Japão), eu não trocava a minha LP Studio por nada! É uma coisa meio nerd, mas digamos que eu me apaixonei à primeira ouvida.
|
gcm79 Veterano |
# out/07
· votar
Tenho uma Les Paul Custom. Que guitarra, o som é lindo o acabamento perfeito. Só de olhar vc sabe que é a guitarra. Nao troco por nenhuma outra. A madeira dela faz toda a diferença, muito pesada e sustenta os graves. O investimento é alto, mas vale a pena. Nao compraria a Estudio de jeito nenhum!
|
juniorlp Veterano |
# mar/13
· votar
|
Delson Veterano |
# mar/13
· votar
juniorlp A pergunta que não quer calar: POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊ???????
|
GabrielRhoads Veterano |
# mar/13
· votar
Resumidamente: Bindings, captação, a studio o corpo não é inteirisso ou seja (tem colagens), talvez na elétrica deve mudar algo nos capacitores, e o inlay no headstock. A diferença mais gritante mesmo é a madeira.
|
Hitman Veterano |
# mar/13
· votar
GabrielRhoads pegada tambem, pode ter certeza!
|
TatoPetry Veterano |
# mar/13
· votar
Delson Toque nas duas e vai saber!
|
astrataranis Veterano |
# mar/13
· votar
o q review de um amp tem haver com o titulo do topico? fiquei perdido...
|
Delson Veterano |
# mar/13
· votar
astrataranis Exatamente: POR QUÊÊÊÊÊÊÊ???????
TatoPetry Toque nas duas e vai saber!
Sem dúvida, a diferença deve ser perceptível. Mas eu também não entendi qual é a do vídeo, visto que o juniorlp upou o tópico pra postar. Não é por causa da guitarra do Chappers, visto que NÃO é uma Les Paul.
|