Troca de tensor

    Autor Mensagem
    Saitu
    Veterano
    # set/06


    É possível trocar o tensor de uma guitarra, quando o mesmo não funciona(não responde)? ou tem que trocar o braço inteiro?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Saitu
    Depende, se for uma guitarra "vintage" de alto valor vale à pena trocar o tensor (é um serviço caro e complexo), se não, é melhor comprar ou mandar fazer um braço novo.
    Abç

    Saitu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ah, sim, é pq eu gosto do braço da minha guitarra e num queria trocar, mas já que eh caro, eh mais prático comprar outro ^^

    obrigado

    quenaiplei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ressuscitando:

    Caro quanto?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    quenaiplei
    Pergunte a seu luthier.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    quenaiplei
    Caro quanto?

    Entao amigo varia de profissional para profisssional, de regiao e depende do estado do instrumento, se vai precisar de mais algum reparo etc...

    Talvez algum profissional que frequente o forum possa te dar uma BASE ou uma MEDIA somente para esse servico....mas raramente vai ser soh isso ai.

    E cuidado tem muito luthier picareta assim como em todas as outras profissoes.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    alexdiffer
    Talvez algum profissional que frequente o forum possa te dar uma BASE ou uma MEDIA somente para esse servico....
    Isso só pode ser feito por MP, pois divulgar preços de serviços é, além de contrario às regras do fórum (que configuraría propaganda), é atitude anti-ética. Por isso eu NUNCA respondo à esse tipo de pergunta.
    Abç

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Isso só pode ser feito por MP, pois divulgar preços de serviços é, além de contrario às regras do fórum (que configuraría propaganda), é atitude anti-ética. Por isso eu NUNCA respondo à esse tipo de pergunta.
    Abç



    Na minha opnião propaganda é se voce falar p cara mais ou menos assim: eu troco por R$ x aqui em tal cidade....e anti etico ate pode ser de acordo com seu ponto de vista....

    Propaganda maior tem nego fazendo ai divulgando marcas e fabricantes pelo forum aquilo SIM eh um tremendo JABÁ

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    alexdiffer
    anti etico ate pode ser de acordo com seu ponto de vista....
    Não existe isso. Ética não é questão pessoal, por conseguinte nada tem à ver com "ponto-de-vista", mas com princípios.
    Propaganda maior tem nego fazendo ai divulgando marcas e fabricantes pelo forum aquilo SIM eh um tremendo JABÁ
    Concordo plenamente.
    Abç

    De Ros
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    alexdiffer

    "Propaganda maior tem nego fazendo ai divulgando marcas e fabricantes pelo forum aquilo SIM eh um tremendo JABÁ
    "

    Olá, tudo bom?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    De Ros
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............
    Abç

    deboraiommi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    acho que não tem problema nenhum o cara perguntar preços e opinarem a respeito , agora se um Luthier vier aqui e falar é tanto dai a coisa muda de figura.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    De Ros
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri muito aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de tensor