Autor |
Mensagem |
Saitu Veterano |
# set/06
É possível trocar o tensor de uma guitarra, quando o mesmo não funciona(não responde)? ou tem que trocar o braço inteiro?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/06
· votar
Saitu
Depende, se for uma guitarra "vintage" de alto valor vale à pena trocar o tensor (é um serviço caro e complexo), se não, é melhor comprar ou mandar fazer um braço novo.
Abç
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ah, sim, é pq eu gosto do braço da minha guitarra e num queria trocar, mas já que eh caro, eh mais prático comprar outro ^^
obrigado
|
quenaiplei Veterano |
# dez/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ressuscitando:
Caro quanto?
|
|
# dez/12
· votar
quenaiplei Pergunte a seu luthier.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
quenaiplei Caro quanto?
Entao amigo varia de profissional para profisssional, de regiao e depende do estado do instrumento, se vai precisar de mais algum reparo etc...
Talvez algum profissional que frequente o forum possa te dar uma BASE ou uma MEDIA somente para esse servico....mas raramente vai ser soh isso ai.
E cuidado tem muito luthier picareta assim como em todas as outras profissoes.
|
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Talvez algum profissional que frequente o forum possa te dar uma BASE ou uma MEDIA somente para esse servico.... Isso só pode ser feito por MP, pois divulgar preços de serviços é, além de contrario às regras do fórum (que configuraría propaganda), é atitude anti-ética. Por isso eu NUNCA respondo à esse tipo de pergunta. Abç
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola Isso só pode ser feito por MP, pois divulgar preços de serviços é, além de contrario às regras do fórum (que configuraría propaganda), é atitude anti-ética. Por isso eu NUNCA respondo à esse tipo de pergunta. Abç
Na minha opnião propaganda é se voce falar p cara mais ou menos assim: eu troco por R$ x aqui em tal cidade....e anti etico ate pode ser de acordo com seu ponto de vista....
Propaganda maior tem nego fazendo ai divulgando marcas e fabricantes pelo forum aquilo SIM eh um tremendo JABÁ
|
|
# dez/12
· votar
alexdiffer anti etico ate pode ser de acordo com seu ponto de vista.... Não existe isso. Ética não é questão pessoal, por conseguinte nada tem à ver com "ponto-de-vista", mas com princípios. Propaganda maior tem nego fazendo ai divulgando marcas e fabricantes pelo forum aquilo SIM eh um tremendo JABÁ Concordo plenamente. Abç
|
De Ros Veterano
|
# dez/12
· votar
alexdiffer
"Propaganda maior tem nego fazendo ai divulgando marcas e fabricantes pelo forum aquilo SIM eh um tremendo JABÁ "
Olá, tudo bom?
|
|
# dez/12
· votar
De Ros Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............ Abç
|
deboraiommi Veterano |
# dez/12
· votar
acho que não tem problema nenhum o cara perguntar preços e opinarem a respeito , agora se um Luthier vier aqui e falar é tanto dai a coisa muda de figura.
|
Migs_LesPaul Veterano |
# dez/12
· votar
De Ros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri muito aqui
|