Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# set/06
alguém conhece essa guitarra? tem mais modelos compativeis no mercado?
tem 7 cordas, corpo e braço em mogno, braço colado, ponte daquela fixa que vai as cordas direto no corpo da guita, como as jackson de ponte fixa, captador EMG 81 e 85 ativos para 7 cordas, tarrachas grovin, creio que para quem quer peso, nã tem melhor que EMG, ponte fixa e braço colado, sendo corpo e braço em mogno.
|
markolino Veterano |
# set/06
· votar
Randy78
o Seether usa essa marca
deve ser boa
|
danilomagacho Veterano |
# set/06
· votar
Randy78
Cara... essa guitarra é muito boa, e os captadores são muito difíceis de conseguir, mas que eu saiba ambos captadores são EMG 707, que é a versão 7 cordas do 81... acho que não existe versão 7 cordas do 85... ao menos eu nunca vi.
É um puta instrumento.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/06
· votar
danilomagacho
não não
o 707 é o 85 em "soapbar"
a versão do 81 pra 7 cordas é que saiu ha pouco tempo
é o 81-7
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
no catalogo que recebi consta como 81 e 85 ativos, eu vou pegar a damien 7 sexta pra conhecer, mas ainda to na dúvida se pega o hellraiser
|
lobz Veterano |
# set/06
· votar
Randy78
quanto ta uma guitar dessa?
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
lobz
não to lembrado, mas é mais de 2mil, a damien que tem o EMG Hz ta menos de 1600,00, vc ta afim de uma? eu recomendo, consulte quem já tem schecter para ver o que acham delas, é uma marca muito boa.
|
lobz Veterano |
# set/06
· votar
Randy78
to quase comprando uma rg 7321, essa com emg hz é muito fidicil de achar?
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
lobz
me escreve no randy78@bol.com.br
|
teuabreu Veterano |
# set/06
· votar
Essas Shecter são muito lindas!!!!
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
a damien é massa por ser fosca, não fica marca de dedos, é linda mesmo
|
Spectrum Veterano |
# set/06
· votar
Eu sou louco por uma Schecter 7-String...quanto sai uma Damien 7 mesmo, a dos EMG-HZ?
Randy78
Vc vende cara?
|
Lorinz Veterano |
# ago/09
· votar
Porra eu não acho pra vender a hellraiser C-7 fr, outra coisa que eu ia perguntar, os caps da Schecter são comparáveis ao JB da seymour e o EMG-81? Se forem bons eu estou pensando em comprar uma demon 7 cordas com fr mesmo. Vlw
|
Lord-g Veterano |
# nov/09 · Editado por: Lord-g
· votar
Cara tbm to afim dessa hellraiser C-7 , mas de ponte fixa . Mas pelo que eu sei são EMG 707 são uns caps muito bem falados ! Eu nunca toquei mas por EMG serem bons caps e ela ser uma guita em Mogno ou Mogno + Quilt Maple deve ter um baita som .
Se alguem pegar ela posta uma Review aqui pra galera !!!
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
Mais uma pergunta algum sabe as caracteristicas do EMG 707 TW . Sei que ele pode ser Splitado mais será que ele tem menos peso que o 707 ?
Valeu ...
|