Autor |
Mensagem |
hyperfuzz Veterano |
# set/06
sg400 epipoca com cap foda,ou strato standard com cap foda, ou ASW de 600pila com cap foda
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
tudo menos ASW.
|
hyperfuzz Veterano |
# set/06
· votar
Tava pensando em comprar uma strato standard squier (aqlas de 1300 por aí)....e colocar cap hot rails na ponte e paf pro dimarzio no braço....ou só bota dimarzio no braço da minha epipoca....mas ouvi dizer q a madeira dela não é boa....é verdade?....toquei uma ASW de 600 pila e o kara me disse q o corpo é de mogno interiço e braço colado e tal.....daí ia envenena igual minha epipoca......
O Q FAÇO? COMPRO UMA DESSAS GUITA OU ENVENENO A EPIPOCA? (q tem q troca as tarracha tbm..aqlas amarela q vem de plástico são uma bosta).....E AÍ PESSOAL? HELP ME....
|
hyperfuzz Veterano |
# set/06
· votar
PQ VÉIO...ASW É MTO RUIM?
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
hyperfuzz
Longa história.... pega a SG400 coloca uns Seymour Duncans e viva feliz.
|
UGO_RJ Veterano |
# set/06
· votar
de vez de pegar a Squier pega uma Tagima 735 e taca os caps
vc tera uma puta guitarra
|
Petrus_L Veterano |
# set/06
· votar
UGO_RJ
Se vc quiser pega um 740, bota um little jb na ponte (c/push pull), um tex mex no meio e o hot rails no braço
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/06
· votar
tagima de marupá (madeira usada pra fazer lapis, palito de fosforo, salto de sapato, caixote de feira)?
fala sério né
vai na epiphone sem erro
|
nofear Veterano |
# set/06
· votar
Pega a Epiphone, fika melhor ainda com caps novos
|
hyperfuzz Veterano |
# set/06
· votar
e qual é melhor afinal...seymour duncan ou dimarzio? qro te um timbre meio ten years after......mas qro toca beatles tbm...qro um cap cheio mas não abafado..poisé...axo q fka c a epipoca pr enquanto é melhor né..qualquer coisa pego uma otra guita e boto os cap novo e volto c os original da epipoca..minha namo tem uma tagima telecaster....mas axo o braço estranha a madeira..sei lá...é lisa...não parece madeira...parece q tem uma resina..tipo um plástico escorregadiu .....alguém sabe o q é aquilo? o petrus me confundiu...hot rails é p ponte ou braço?
|
UGO_RJ Veterano |
# set/06
· votar
Eric Lance Abbott
falou merda
Tagima tb é de Cedro com braço de Pau-Marfim, depende muito do modelo
no caso das 735 PLUS e 740 são exelentes materiais, quem fala é pq nunca tocou em uma...
obs: vc acha que Lápis la fora é feito de que? MAPLE!
hyperfuzz
Eu colocaria um Jb Jr. no braço e um Hot rails na ponte se for pegar uma strato
no caso de uma SG, eu tacaria capts "Gibson" pro teu estilo, tipo 498T, Burstbuckers, etc...
vai de gosto
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/06
· votar
não tem comparação entre marupá e maple se tratando de características sonoras e resistência mecânica
fala sério né?
eu prefiro até alder laminado
|
hyperfuzz Veterano |
# set/06
· votar
UGO_RJ
Gibson é + anos 60 do que seymour duncan e dimarzio? Pq eu não quero um som moderno de guitarra...me falaram q o dimarzio paf pro é copia dos gibson paf de 59.....é verdade isso? qual a diferença?
Abraço
|
silvio_rp Veterano |
# set/06
· votar
hyperfuzz
O paf pro eh mais moderno o som. Ele reproduz as nuances do PAF 59 mas com um "q" mais moderno. O Seymour Duncan '59 é mais vintage, melhor pra sons antigos. Tem menos saída, mais dinâmica.
|