Autor |
Mensagem |
metalbee Veterano |
# set/06
olhai www.youtube.com/watch?v=NW-VtY4J8ZI&mode=related&search= os japas arrebentando!!!!COMENTEM!!!
|
Rodrigues Veterano |
# set/06
· votar
Muito louco o video cara. qual é o nome da banda?O de vermelho é homem ou mulher?juro que fiquei na duvida!
|
metalbee Veterano |
# set/06 · Editado por: metalbee
· votar
aproveitando achei esse vídeo, apesar do Stivie Ray Vaughan ser indiscutível achei meio boiolagem veja em www.youtube.com/watch?v=FN185plVQLA
|
metalbee Veterano |
# set/06
· votar
Rodrigues
cara no inicio achei q era mulher, foi o q me chamou atenção, mas vi de novo e vi q era homem, heheheh.
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# set/06
· votar
de novo esses japas? haha, como ja foi dito no outro topico, esses japas tocam, tocam, tocam e nao tocaram nada, falta total de criatividade, o que acontece com a maioria aqui nesse pais...
tenho um dvd com esse japa de vermelho (sim eh homem por incrivel que pareça!), ele faz uma jam com o jani do sonata, nao gosto de metal melodico mas o japinha leva um pau tanto em fritaçao quanto em feeling...
|
metalbee Veterano |
# set/06
· votar
em relação ao outro vídeo só faltou um beijinho na boca!!!hahahah
|
Véi Angelo Veterano |
# set/06
· votar
o unico q eu achei meio foda foi o 3º a tocar
|
Akatsuki Veterano |
# set/06
· votar
Rodrigo Yoshida
hauhauhuahuah vc ta louco!!!
E caras isso ai eh soh uma demostraçao!!! Qualquer demostraçao eh soh os caras **********, não levem em consideraçao esse video.
E os caras que tocam nesse video sao na esquerda o Takayoshi Ohmura (Crosshard e solo) no meio o Syu (Galneryus, Aushvitz e Animetal) e o da direita eu não tenho ideia mas o pessoal conhece ele como o cara que tocou o tema do MArio na guitarra.
|
janick Veterano |
# set/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Só podia se esperar isso de quem curte o que você curte.
Os caras são foda e ponto final.
|
janick Veterano |
# set/06
· votar
Cara, o ultimo tem algumas influências do Rei... eheh
|
Fodius Veterano |
# set/06 · Editado por: Fodius
· votar
Esses caras tocam demais. Uma galera é q não tem muito ouvido pro estilo, tão acostumados d+ com som americano, ocidental.
|
Fodius Veterano |
# set/06
· votar
Cara, o ultimo tem algumas influências do Rei... eheh
Malmsteen faz sucessão entre os guitarristas japas hehehe
|
pagode nem morto Veterano |
# set/06
· votar
Malmsteen faz sucessão entre os guitarristas japas hehehe
Malmsteen e Petrucci.