Autor |
Mensagem |
Fermc Veterano |
# set/06
· votar
Al_Capone
Um Homo Sapiens Que toca 4 guitarras porem sem técnica alguma!
eita , se isso nao é tecnica eu nao tenho nem ideia do que pode ser , se vc for falar em filing ate vai , ams tecnica o.O
Concordo... Nessa ele num foi feliz não...
|
Ardanuy_ Veterano |
# set/06
· votar
fui num workshow dele, curti, tipo o cara n eh dos melhores, mas eh bom no q faz(fritar), num vo minti q as vezes eua te custi ouvir umas musiks dele, mas as vezes tb eh xato, enfim eh um guitar supimpa e bacana eawjheiuawhawaheaw
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
naum sei, mas a guita eh loka pra carai O.O
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/06
· votar
Eu acho muito bom.
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# set/06
· votar
Pra mim é um guitarrista com uma tecnica incrivel, e que toca pra caralho apesar de não ser nem de longe um dos meus guitarristas prefiridos
|
Jimi Halen Benitz Veterano |
# set/06
· votar
Eu acho que ele se perdeu nessas histórias de técnica, esquecendo o valor musical do instrumento guitarra. Eu cheguei a pensar que as horas que ele estuda por dia eram um investimento para a música, mas após o workshop descobri que era só para o show (até porque as músicas dele são bem fraquinhas...)
Ele diz tocar daquelas formas inusitadas exatamente pelo mesmo motivo que o Jimmy Page tocava com arco de violino; Jimi Hendrix tocava com dentes, atrás do corpo... mas ele se esqueceu que estes guitarristas não faziam somente isso, eles tinham muito mais para mostrar.
|
sirios Veterano |
# set/06
· votar
é o meu personagem preferido das tartarugas ninjas
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/06
· votar
Eu acho as músicas dele bem legais. Tem bastante fritação, mas não é só isso.
|
Máumistim Veterano |
# set/06 · Editado por: Máumistim
· votar
Michael Angelo eh a versao masculina de Elvira, a Rainha das Trevas ....ou seja, c ele colocar silicone iria virar um simbolo sexual
|
Nebur Veterano |
# set/06 · Editado por: Nebur
· votar
é o meu personagem preferido das tartarugas ninjas
(2)
|