Oq eh michael Angelo pra vc?

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# set/06
· votar


Al_Capone
Um Homo Sapiens Que toca 4 guitarras porem sem técnica alguma!
eita , se isso nao é tecnica eu nao tenho nem ideia do que pode ser , se vc for falar em filing ate vai , ams tecnica o.O


Concordo... Nessa ele num foi feliz não...

Ardanuy_
Veterano
# set/06
· votar


fui num workshow dele, curti, tipo o cara n eh dos melhores, mas eh bom no q faz(fritar), num vo minti q as vezes eua te custi ouvir umas musiks dele, mas as vezes tb eh xato, enfim eh um guitar supimpa e bacana eawjheiuawhawaheaw

zaqueu_grunge
Veterano
# set/06
· votar


naum sei, mas a guita eh loka pra carai O.O

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho muito bom.

Cover_Malmsteen
Veterano
# set/06
· votar


Pra mim é um guitarrista com uma tecnica incrivel, e que toca pra caralho apesar de não ser nem de longe um dos meus guitarristas prefiridos

Jimi Halen Benitz
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho que ele se perdeu nessas histórias de técnica, esquecendo o valor musical do instrumento guitarra. Eu cheguei a pensar que as horas que ele estuda por dia eram um investimento para a música, mas após o workshop descobri que era só para o show (até porque as músicas dele são bem fraquinhas...)

Ele diz tocar daquelas formas inusitadas exatamente pelo mesmo motivo que o Jimmy Page tocava com arco de violino; Jimi Hendrix tocava com dentes, atrás do corpo... mas ele se esqueceu que estes guitarristas não faziam somente isso, eles tinham muito mais para mostrar.

sirios
Veterano
# set/06
· votar


é o meu personagem preferido das tartarugas ninjas

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho as músicas dele bem legais. Tem bastante fritação, mas não é só isso.

Máumistim
Veterano
# set/06 · Editado por: Máumistim
· votar


Michael Angelo eh a versao masculina de Elvira, a Rainha das Trevas ....ou seja, c ele colocar silicone iria virar um simbolo sexual

Nebur
Veterano
# set/06 · Editado por: Nebur
· votar


é o meu personagem preferido das tartarugas ninjas
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq eh michael Angelo pra vc?