expo2006 [+ardanuy] [+video]

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Deve ser mto true a Expo.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
sim, to vendo bem o video, faiska zueropra porra, o zé é fraquinho XD

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
é legal cara


e agora q eu lembrei

O OZIEL SAFADO TAVA ABRINDO A BOCA DE SONO VENDO WORKSHOP DO ARDANUY

PO OZIEL ISSO É COISA QUE SE FAÇA NO WORKSHOP DO CARA Q VC MAIS ADIMIRA?

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
ele usa cordas e captadores AZUIS
O.O

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
O OZIEL SAFADO TAVA ABRINDO A BOCA DE SONO VENDO WORKSHOP DO ARDANUY

ahuheuaheuhaeuh

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


outsides rules do edu, tecnicas fuderosas

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
moro em Brasília, meio longe hehe
=/

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
mas pq se ve ele tanto?

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


muito bom, espero ver algo na sexta alem das gostosa, mas acho que vou com mulé =/ mas mesmo assim vou fletar discaradamente xD

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
ah sim, é pq eu faço aula no GTR, ele é o dono, ae sempre tá lá, e depois vou fazer aula com ele

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
ahhh, ele parece ser fera, ele ta com uma signature tagima meio estranha
parece uma mistura de tele com strato alá ardanuy...

(gelei D+ agora... deu que usuario inexistente, achei q tinha sido banido... mas eh q eu loguei como paulgilber)

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
eh, estranha mesmo essa signature dele hehe
o Lucas Fagundes tava no da NIG ?

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
nao sei
=/

devia ta, tava mo folga
tipo tava tds os que ganharam a promoçao vendo sem precisar sair qd acaba workshop, e ainda cada 1 tava com 3 convidados...

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
Deji
Drinho
Tiruk


Karas vou todos os dias, ontem fiquei andando com o Oziel quase o tempo todo (ele estava um pouco perdido, poi nunca tinha visto nada parecido, filmou meia hora de Robson Miguel, tirou fotos dos lasers, etc).

Em qual dia vão e onde vcs vão estar, a gente se encontra lá pra fazer uma bagunça.
Lá eu estou sempre vaiando nos stand NIG, Tagima, Boss, Equipo, Warm Music, variando entre test drive dos equipos e works.

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
Coloca os videos no Youtube ?

Drinho
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
seu corno, eram 9 da noite e agente tinha que voltar de trem
parece que vc quer morrer!

PunkBarney
Veterano
# ago/06
· votar


Algum dos guitarristas aih que já foram na Expo, ao invés de ficar puxando o saco de metaleiro, viu o preço de venda do Tremendão???

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


paulgilbert
Deji
Drinho
Tiruk

E aí estavam no Oziel ontem???? O kara mandou muito bem né?!?!?!

Dois camaradas, músicos, que estavam comigo e que não conheciam nenhum dos ganhadores da promoção da NIG, falaram:
- " todos esses meninos são muito bons mesmo, mas aquele Ozielzinho não perde para nenhum desses karas famosos, cheio da grana, com patrocínio até pra cueca, muito bom aquele moleque"

paulgilbert
Veterano
# set/06
· votar


Fernando de almeida
eu nem vo mais

PunkBarney
nao devia responder por você ter dado uma de bonzão tratando agenet como PUXADOR DE SACO, mas vo responder porque É MUITO DIFICIL de entrar no site da expomusic pra se informar QUE LÁ NAO VENDE NADA...
mas td bem



Fernando de almeida
o oziel eu só vi sentado vendo o ardanuy, queria ter assistido a apresentaçao, ele toco oque? isabela e wolverine?

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


paulgilbert
Não vender não significa que eles não podem informar o MSRP..
ou significa ?

Pq se for, meio que perde o proposito da feira, na minha opinião..

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


ardanuy apavora!!
o kra eh mto gente fina mesmo...
ateh hj lembro da frase dele:
"po cara... se o cara escreve poesia ele que escreva 1 livro, dexa a musica pros musicos" (falando sobre legião urbana e renato russo)

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


fui ontem na expo, muito foda....conversei cm vários desses caras, o gustavo guerra, q eu pensava q era frescão e tal, mó gente fina....o Ricky Furlany, fiquei mó cara conversando cm ele (inclusive toquei na les paul 1978 dele), outro cara simples pra caralho, o marcelo barbosa tbm....técnica monstruosa, o

Edu tbm ahuahuahu ja tava falando mole, de cachaça huahuahua, mas putz, o destaque foi o ultimo workshop da quinta, cm o joe , edu e faiska.....

meu, aquele faiska É DEUS, sem mais ahuahuahuah...nunca vi um fraseado tão foda...até o edu pagava um pau.....mto bom!

sabadão tô lá dnovo

PunkBarney
Veterano
# set/06 · Editado por: PunkBarney
· votar


paulgilbert
Nao vende mas o preço ia ser divulgado lá...

E outra, num to me achando bonzao nao. Mas analisa direito mais da metade dos posts. De equipamento, que é o proposito da feira, ninguem falou merda nenhuma. Só desse monte de maluco que ta sempre lá. É tao puxacao de saco que soh falta construir um altar pagão e sacrificar uma cabra em homenagem aos caras...

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


paulgilbert
È mandou Isabella e wolverine e no fim fez uma canja com o Sydnei e o Alex, na boa o Oziel mandou no mesmo nível dos karas, não perdeu em nada.

Chimbinha
Veterano
# set/06 · Editado por: Chimbinha
· votar


PunkBarney
E outra, num to me achando bonzao nao. Mas analisa direito mais da metade dos posts. De equipamento, que é o proposito da feira, ninguem falou merda nenhuma. Só desse monte de maluco que ta sempre lá. É tao puxacao de saco que soh falta construir um altar pagão e sacrificar uma cabra em homenagem aos caras...
assino embaixoo

CHIMBA

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


paulgilbert
cara agente fica mto feliz por tópicos q nem esses...mas ao mesmo tempo mto revoltado... pq alguns tem acesso facil a tantas coisas legais e outros tem tanta dificuldades!?!

aff


hhee

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


PunkBarney
e a gente precisa falar de equip pra vc? vai lá e vê, caralho!

pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


Quem são os dois que tão tocando blues do lado do Ardanuy no primeiro vídeo ?

PunkBarney
Veterano
# set/06
· votar


Dr Stein
Num falei q vc tem q ir la e ver, eu to perguntando. Ou isso aki deixou de ser um forum?!?!

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


PunkBarney

E outra, num to me achando bonzao nao. Mas analisa direito mais da metade dos posts. De equipamento, que é o proposito da feira, ninguem falou merda nenhuma. Só desse monte de maluco que ta sempre lá. É tao puxacao de saco que soh falta construir um altar pagão e sacrificar uma cabra em homenagem aos caras...


eu não achei isso uma pergunta....

...ah, e outra...olha o titulo do topico, o assunto não é esse....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a expo2006 [+ardanuy] [+video]