Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Deve ser mto true a Expo.
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
sim, to vendo bem o video, faiska zueropra porra, o zé é fraquinho XD
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
marcio_zav
é legal cara
e agora q eu lembrei
O OZIEL SAFADO TAVA ABRINDO A BOCA DE SONO VENDO WORKSHOP DO ARDANUY
PO OZIEL ISSO É COISA QUE SE FAÇA NO WORKSHOP DO CARA Q VC MAIS ADIMIRA?
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
Deji
ele usa cordas e captadores AZUIS
O.O
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
O OZIEL SAFADO TAVA ABRINDO A BOCA DE SONO VENDO WORKSHOP DO ARDANUY
ahuheuaheuhaeuh
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
outsides rules do edu, tecnicas fuderosas
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
moro em Brasília, meio longe hehe
=/
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
EduArdanuy
mas pq se ve ele tanto?
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
muito bom, espero ver algo na sexta alem das gostosa, mas acho que vou com mulé =/ mas mesmo assim vou fletar discaradamente xD
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
ah sim, é pq eu faço aula no GTR, ele é o dono, ae sempre tá lá, e depois vou fazer aula com ele
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
EduArdanuy
ahhh, ele parece ser fera, ele ta com uma signature tagima meio estranha
parece uma mistura de tele com strato alá ardanuy...
(gelei D+ agora... deu que usuario inexistente, achei q tinha sido banido... mas eh q eu loguei como paulgilber)
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
eh, estranha mesmo essa signature dele hehe
o Lucas Fagundes tava no da NIG ?
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
EduArdanuy
nao sei
=/
devia ta, tava mo folga
tipo tava tds os que ganharam a promoçao vendo sem precisar sair qd acaba workshop, e ainda cada 1 tava com 3 convidados...
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
Deji
Drinho
Tiruk
Karas vou todos os dias, ontem fiquei andando com o Oziel quase o tempo todo (ele estava um pouco perdido, poi nunca tinha visto nada parecido, filmou meia hora de Robson Miguel, tirou fotos dos lasers, etc).
Em qual dia vão e onde vcs vão estar, a gente se encontra lá pra fazer uma bagunça.
Lá eu estou sempre vaiando nos stand NIG, Tagima, Boss, Equipo, Warm Music, variando entre test drive dos equipos e works.
|
Gasoline Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
Coloca os videos no Youtube ?
|
Drinho Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
seu corno, eram 9 da noite e agente tinha que voltar de trem
parece que vc quer morrer!
|
PunkBarney Veterano |
# ago/06
· votar
Algum dos guitarristas aih que já foram na Expo, ao invés de ficar puxando o saco de metaleiro, viu o preço de venda do Tremendão???
|
# set/06
· votar
paulgilbert
Deji
Drinho
Tiruk
E aí estavam no Oziel ontem???? O kara mandou muito bem né?!?!?!
Dois camaradas, músicos, que estavam comigo e que não conheciam nenhum dos ganhadores da promoção da NIG, falaram:
- " todos esses meninos são muito bons mesmo, mas aquele Ozielzinho não perde para nenhum desses karas famosos, cheio da grana, com patrocínio até pra cueca, muito bom aquele moleque"
|
paulgilbert Veterano |
# set/06
· votar
Fernando de almeida
eu nem vo mais
PunkBarney
nao devia responder por você ter dado uma de bonzão tratando agenet como PUXADOR DE SACO, mas vo responder porque É MUITO DIFICIL de entrar no site da expomusic pra se informar QUE LÁ NAO VENDE NADA...
mas td bem
Fernando de almeida
o oziel eu só vi sentado vendo o ardanuy, queria ter assistido a apresentaçao, ele toco oque? isabela e wolverine?
|
Gasoline Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
Não vender não significa que eles não podem informar o MSRP..
ou significa ?
Pq se for, meio que perde o proposito da feira, na minha opinião..
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
ardanuy apavora!!
o kra eh mto gente fina mesmo...
ateh hj lembro da frase dele:
"po cara... se o cara escreve poesia ele que escreva 1 livro, dexa a musica pros musicos" (falando sobre legião urbana e renato russo)
|
Dr Stein Veterano |
# set/06
· votar
fui ontem na expo, muito foda....conversei cm vários desses caras, o gustavo guerra, q eu pensava q era frescão e tal, mó gente fina....o Ricky Furlany, fiquei mó cara conversando cm ele (inclusive toquei na les paul 1978 dele), outro cara simples pra caralho, o marcelo barbosa tbm....técnica monstruosa, o
Edu tbm ahuahuahu ja tava falando mole, de cachaça huahuahua, mas putz, o destaque foi o ultimo workshop da quinta, cm o joe , edu e faiska.....
meu, aquele faiska É DEUS, sem mais ahuahuahuah...nunca vi um fraseado tão foda...até o edu pagava um pau.....mto bom!
sabadão tô lá dnovo
|
PunkBarney Veterano |
# set/06 · Editado por: PunkBarney
· votar
paulgilbert
Nao vende mas o preço ia ser divulgado lá...
E outra, num to me achando bonzao nao. Mas analisa direito mais da metade dos posts. De equipamento, que é o proposito da feira, ninguem falou merda nenhuma. Só desse monte de maluco que ta sempre lá. É tao puxacao de saco que soh falta construir um altar pagão e sacrificar uma cabra em homenagem aos caras...
|
# set/06
· votar
paulgilbert
È mandou Isabella e wolverine e no fim fez uma canja com o Sydnei e o Alex, na boa o Oziel mandou no mesmo nível dos karas, não perdeu em nada.
|
Chimbinha Veterano |
# set/06 · Editado por: Chimbinha
· votar
PunkBarney
E outra, num to me achando bonzao nao. Mas analisa direito mais da metade dos posts. De equipamento, que é o proposito da feira, ninguem falou merda nenhuma. Só desse monte de maluco que ta sempre lá. É tao puxacao de saco que soh falta construir um altar pagão e sacrificar uma cabra em homenagem aos caras...
assino embaixoo
CHIMBA
|
Chimbinha Veterano |
# set/06
· votar
paulgilbert
cara agente fica mto feliz por tópicos q nem esses...mas ao mesmo tempo mto revoltado... pq alguns tem acesso facil a tantas coisas legais e outros tem tanta dificuldades!?!
aff
hhee
|
Dr Stein Veterano |
# set/06
· votar
PunkBarney
e a gente precisa falar de equip pra vc? vai lá e vê, caralho!
|
pedrobrito Veterano
|
# set/06
· votar
Quem são os dois que tão tocando blues do lado do Ardanuy no primeiro vídeo ?
|
PunkBarney Veterano |
# set/06
· votar
Dr Stein
Num falei q vc tem q ir la e ver, eu to perguntando. Ou isso aki deixou de ser um forum?!?!
|
Dr Stein Veterano |
# set/06
· votar
PunkBarney
eu não achei isso uma pergunta....
...ah, e outra...olha o titulo do topico, o assunto não é esse....
|