Autor |
Mensagem |
guilherme mussalem Veterano |
# ago/06
eh acabei de trocaw tem menos de uma semana pra falar verdade em tres dias eu treinei so base da angel of death do slayer e ja estao comecando a ficar desgastados naum eh o traste q eh vagabundo naum pq ja usei do luthier ja usei dunlop tudo da na msm coisa e corda velha tb naum eh pq as cordas estao novas e eu as limpo toda toda vez antes de usar e depois
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/06
· votar
guilherme mussalem
uhahua..cara c ta viajand cara
impossivel cara...
meus trastes tem 13 anos na minha gutiarra é jumbo, só agora que estão desgastando....
|
Máumistim Veterano |
# ago/06
· votar
cara, eu to com o msm problema...ate tva pensando em posta isso!!
eu acho q eh a nossa pegada q ta errada....pq naum eh possivel os trastes irem embora desse geito!!! meus vibratos nem saum taum cavalares assim....saum bem fraquinhos pra dizer a verdade =/
|
Gabriel Anjos Veterano |
# ago/06
· votar
eu acho q eh a nossa pegada q ta errada
Eu acho que uma guitarra é feita pra ser tocada... quando chega num ponto que o cara fica com dó de dar bends pra não desgatar os trastes, é o fundo do poço... é melhor ele se dedicar a tocar theremin...
|
Máumistim Veterano |
# ago/06
· votar
ToRReSMo
pode ser impressao, pq qdo o traste eh novo, ele tende a ser arredondado na parte de cima, como um U....a medida q a guitarra começa a ser usada, a parte de curvatura fica mais plana........mais naum q o traste ta gasto.........
tomara q seje isso!!
|
Máumistim Veterano |
# ago/06
· votar
Gabriel Anjos
logico, msm pq na pior das hipoteses, o traste tem como trocar
|
Gabriel Anjos Veterano |
# ago/06
· votar
Máumistim
logico, msm pq na pior das hipoteses, o traste tem como trocar
isso isso isso.
Mas tem muito cara assim que tem medo de tocar com medo de estragar... pra isso tocar theremin, que não precisa colocar a mão... (quer dizer... beem pouco...)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
guilherme mussalem
Isso eu quero ver... nem o Zakk Wylde desgasta um traste jumbo tão rápido... hehehehehehe...
|
Li Cabral 7 Veterano |
# ago/06
· votar
Para de frita em cima da guita, hahaha, não dexa no sol e go go go toca!
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/06
· votar
cara...eu toko como um cavalo na guitarra...naum gasta meu..o meu é jumbo na dreamer...ta gasto..mas pq tem 13 anos a guitarra...mas a outra tbm tem jumbo...estão novos....a zakk wylde que eu tenho é trastes jumbo/medio
|
# ago/06
· votar
eu comprei minha guitarra usada os trastes eram jumbos so q estavam perfeitos dps de uns 4 ou 5 meses tinha regioes q de tao desgastados naum saia nem o bem e tava trastejando tb por causa disso ai troquei nesse da dunlop de qualidade nem fritei nem nd juro so treinei a base de angel of death durante bastane tempo nesses dias e desgastou sim naum impressao naum naum fikou plano q nem falaram e sim comecaram a ficar marcados fazer buraquinhos sakou?
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/06
· votar
guilherme mussalem
huhua
vc deixoy a guitarra encostada na parece?
na bag apertada?
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
putz, na minha guit as cordas ficaram "dentadas" pq os trastes amassaram as próprias cordas, e agora, as cordas estão desgastando os trastes, tipow, quando eu mando um bend, essa parte dentada sai arranhando o traste, e dá uma agonía do caraleo hauehea
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/06
· votar
EduArdanuy
a minhas acontece isso..mas é na parte escalopada....guitarra escalopada é bom...mas FODE tds as mizinhas .9..naum dura uma semana..elas amassa e naum dá oitava
|
THE BASSMAN Veterano |
# ago/06
· votar
PUTZ!! Seis sao tudo loko, tenho uma guita a 23 anos e os trstes sao originais!!! e nao tarsteja tem algumas marcas, ams só!! isso ai é coisa do demu!! uahuahuah
|
# ago/06
· votar
ToRReSMo
encostada na parede so com bag
e bag apertado naum,normal
|
# ago/06
· votar
THE BASSMAN
hahha porra guitarra de 23 anos? haha foda!
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/06
· votar
guilherme mussalem
pq eu deixei uma guitarra encostada na aprece por mou tmpo..mais de 2 meses..sem abri..ai quando fui ver.os trastes estavam com pkenos buracos...
mas pra gasta rapido só c seu trastes for de manteiga cara
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/06
· votar
guilherme mussalem
ahua..uma tem 13, a outra 8 e a outra tem 3 ..ahuhuah
|
THE BASSMAN Veterano |
# ago/06
· votar
guilherme mussalem
é serio cara!! sou velhote j';a!! tiozinho!! a guita é uma supersonic da giannini!! hehehehe ta zerada!! juro p vcs!!
|
Máumistim Veterano |
# ago/06
· votar
THE BASSMAN
como diria o homem do bau: eu soh acredito....vendooo
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
porra cara... vc deve viver 24h do dia tocando e fazendo bends pra desgastar tao rapido assim... qd eu começei a ler o tópico eu achei que eu q n percebia que meus trastes desgastavam, maisvi q vc q tava sem nocao msm... auehuiaehi
|