Autor |
Mensagem |
Magueco Veterano |
# ago/06
Fala ae pessoal, estou com algumas dúvidas em guitarra solo, o q eu faço qnd o solo acaba? Fico faznd a base ou continuo soloando com uma distorção mais baixa ou solo sem distorção? Sou do fórum de violão e estou começando a tocar guitarra solo. Agradeço e abraços.
|
Montanha_ Veterano |
# ago/06
· votar
Faz a base
|
nhax Veterano |
# ago/06
· votar
depende ...Qual musica é ? se da pra acampanhar um solo baixinho..ou ateh msm fazer base(o melhor)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Magueco
Depende muito da música, muitas vezes o solo acaba junto. Outras o solo acaba e você volta para a base.
|
emaniox Veterano |
# ago/06
· votar
o solo nunca acaba.
|
Magueco Veterano |
# ago/06
· votar
O q acontece é q já tem o violão para fazer a base ou outra guitarra fazndo a base, daí eu faço a base junto?
|
brunomc Veterano |
# ago/06
· votar
faz base só que de maneira diferente da que os outros estão fazendo...
mas claro com os mesmo acordes por favor oiauhaoiaioh
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
o q eu faço qnd o solo acaba?
Acaba.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/06
· votar
Magueco
Faz um \m/ pra platéia!
|
Steve Van Halen Veterano |
# ago/06
· votar
se for solo final (tipo o segundo de Mr. Crowley), num faz base naum, qndo o solom acaba, toda a banda para de tocar junto. Se for um solo no meio da musica, vc volta a faze a base com o seucompanheiro de guitarra base
|
Jimi Halen Benitz Veterano |
# ago/06
· votar
Dependendo do estilo de música tu pode continuar fazendo uma melodia em volume mais baixo, isso já faz a distorção ficar mais fraca. Mas três fazendo a base e difícil de fazer ficar bom, escuta Crosby, Stills, Nash & Young; quatro guitarras(de vez em quando quatro violões, de vez em quando os dois misturados).
|
SauloMoreira Veterano |
# ago/06
· votar
Pegue uma cerva e paquere umas menininhas da plateia... :)
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
se for solo final (tipo o segundo de Mr. Crowley), num faz base naum, qndo o solom acaba, toda a banda para de tocar junto.
ta louco é ?
hhe ai a banda faz o qeu , senta e toma uma breja como o
SauloMoreira falou ?
|
Magueco Veterano |
# ago/06
· votar
Vaelu ae pessoal, vou treinar agora pra ver o q encaixa no q eu vou tocar, mas vou deixar esse tópico aberto para mais idéias.
|