Dúvida de Consumo: Guitarra Até 500 reais (2)

Autor Mensagem
MKazan
Veterano
# set/03
· votar


FirstTimer
antes de gastar dinheiro, pesquise sobre o instrumento.
veja oq te interessa e oq não te interessa.
não existe "melhor", existe guitarra que se encaixa nas SUAS necessidades e guitarras que não se encaixam.

antes de torrar os seus 500 paus, pesquise para saber oq vc quer.

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade
Diz aê, Você ficou ofendido só por que eu disse que ela poderia ter um captador a mais? Eu toco jazz tambem, eu sei que o captador do braço deixa o som mais grave e no timbre para tocar Jazz, mas eu preferiria com mais captador.Gosto é gosto.

maggie
Veterana
# set/03
· votar


snd
O ideal é ele comprar uma usada boa... mas daí ele teria que levar alguém que entenda um pouco, por exemplo o professor dele.

FirstTimer
Veterano
# set/03
· votar


Low Fi, agradeço a sua generosidade em me responder. No entanto, eu não faço idéia de como ver essas coisas que vc falou. Por não saber nada, fico com medo de comprar uma guitarra usada que não esteja legal.

Então as melhores são essas: Fender Squier Bullet e essa Crafter? Qual modelo exato dessa Crafter?

Muito obrigado pela ajuda !

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl
Num fiquei ofendido não.
Concordo que gosto é gosto.
Essa guitarra é feita pra um tipo de gosto. As Dangelico tem outras guitarras que possuem diferentes timbres e captações. Mas se eu fosse comprar uma guitarra com 2 caps pra tocar Jazz, analisando custo-benefício, eu compraria uma Gibson ES-135. Acho as Dangélico mais pra ter de enfeite... aliás, é um preço de um puta carro.

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


FirstTimer
Para você ver essas coisas que eu te falei é só arranjar alguem que toque e tenha um pouco de experiência pra te ajudar como já ti falaram aqui.
Eu não compraria uma Squier não, posso até te dizer que vc talvez depois ache que ela não compense o custo-benefico uma Crafter já dá rolo. Existem inumeras marcas, mas o que vai importar é se ela é boa ou não e se você gostou.

cobain
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade
baratinha as guitarras hein...
huahuauhauhahuahua
90 mil reais numa guitarra ??? nem morto kra...

Vandinha
Veterano
# set/03
· votar


tenho uma eagle é a que eu pudi comprar e pra mim está ótimo.

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Acho q a melhor guita q o dinheiro pode comprar é aquela q mais te agrada pelo som

FirstTimer
Veterano
# set/03
· votar


Vamos lá....

Galera, quais são minhas necessidades?? Quero poder tocar tudo. De vez em quando poder tocar uma musiquinha tranquila, de vez em quando uma mais pesada. Etc...
Quais são os sons de cada tipo? (Strato, Les Paul, etc..)? Poor exemplo: Strato é mais usada pra tocar rock pesado. Les Paul serve pra isso isso e isso.
(Chutei o uso da Strato, hein)

Enfim...quero a guitarra que seja mais versátil possível.

Segundo: Não sei qual guitarra vai soar melhor pra mim pq eu não sei nada disso. Qual guitarra me agrada pelo som? SEI LÁ...como vou saber se não sei tocar nada? =P

Qual é o modelo exato dessa Crafter que vcs estão falando?

Muito obrigado.

linkin
Veterano
# set/03
· votar


Eh uma crafter strato o modelo eh comfort series, hehe

Errol
Veterano
# set/03
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=10297

FirstTimer
Veterano
# set/03
· votar


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Achei essa SHELTER interessantíssima !!!

Patola
Veterano
# set/03
· votar


pega uma tagima usada, recomendo x)

linkin
Veterano
# set/03
· votar


Aí! to afim de vender a minha crafter! quero pegar uma Ibanez! É uma Crafter Strato Confort Series. To pedindo 350,00. Algum interessado???

FirstTimer
Veterano
# set/03
· votar


Alguém sabe um lugar certo onde encontrar as Shelter no Rio de Janeiro ou até Niterói ?

GuitarMan
Veterano
# set/03
· votar


pega uma condor

ESP
Veterano
# set/03
· votar


Cata uma Strato da marca Vision..... tem lá na Leimar na Rebouças, deve ta uns 410 reais.

BrujeriaComKLB
Veterano
# set/03
· votar


Paguei esse preco numa epiphone lp special... pra meu nivel tah blz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida de Consumo: Guitarra Até 500 reais (2)