Autor |
Mensagem |
T.J by Gyn Membro Novato |
# dez/13
· votar
Ai pessoal queria saber a opnião de vocês,estou pensando em comprar uma guita(minha 1°),e estou entre a Tagima T 735,e a,Cort G 260,e eu queria saber qual delas vocês acham que é melhor em quesito de qualidade de construção.
Obs.:Eu vejo muito reviews,então eu tenho um conhecimento 'técnico',então vocês podem comentar traquilamente,ok?!!
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13
· votar
Ai pessoal queria saber a opnião de vocês,estou pensando em comprar uma guita(minha 1°),e estou entre a Tagima T 735,e a,Cort G 260,e eu queria saber qual delas vocês acham que é melhor em quesito de qualidade de construção.
Obs.:Eu vejo muito reviews,então eu tenho um conhecimento 'técnico',então vocês podem comentar traquilamente,ok?!! Eu iria de Cort G 260, muito boa.
|
# dez/13
· votar
Ok! Obrigado a atenção..... esperando novos post,rsrsrsrs
|
Nefelibata Veterano |
# dez/13
· votar
T.J by Gyn
Eu tb iria de G260, até pelas specs e hardware da cort serem melhores que o da tagima. Ponte boa, nut da graphtech, captadores honestos duncan designed, madeira mais tradicional para uma strato.
Abraço
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13
· votar
Eu tb iria de G260, até pelas specs e hardware da cort serem melhores que o da tagima. Ponte boa, nut da graphtech, captadores honestos duncan designed, madeira mais tradicional para uma strato.
Abraço
Sem contar também com o controle de qualidade, e cobram o que valem.
|
# dez/13
· votar
Blz,pessoal obrigado a atenção,agora a última dúvida que não quer calar,e ela em relação á Cort AERO-11,elas estão no mesmo nível? E pra tocar algo mais pesado,tipo um Oficina G3(pf sem desprezo),um Metal Clássico?
|
Ramsay Veterano |
# dez/13
· votar
T.J by Gyn
A Cort Aero 11 é inferior a G260. Se quiser nível similar ou até superior vá de X11.
|
Nefelibata Veterano |
# dez/13 · Editado por: Nefelibata
· votar
Ramsay
A Cort Aero 11 é inferior a G260. Se quiser nível similar ou até superior vá de X11.
Nunca toquei na Aero 11, mas já dei uma brincada com uma na loja e achei com qualidade igual à X-11. Na realidade, a construção do braço dela é bem melhor q de todas as outras, com aqueles lances de madeira pra lá e pra cá.
Logo a X-11 tb deveria ser pior q a G260.
Então iria me acrescentar muito saber o pq da sua opinião.
Abraço
Edit: Ops, parece q eu confundi o braço da Aero com o da Viva III. Hehehe, mesmo assim gostaria da sua opinião. :)
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13
· votar
A ae aero nunca toquei, mas viva gold ii e x11 são guitarras muito brutas.
|
Ramsay Veterano |
# dez/13 · Editado por: Ramsay
· votar
Nunca toquei na Aero 11, mas já dei uma brincada com uma na loja e achei com qualidade igual à X-11. Na realidade, a construção do braço dela é bem melhor q de todas as outras, com aqueles lances de madeira pra lá e pra cá.
Logo a X-11 tb deveria ser pior q a G260.
Então iria me acrescentar muito saber o pq da sua opinião.
Nefelibata
A Cort X11 e a G260 novas custam o mesmo preço, cerca de R$1600,00. Eu tenho uma Cort X11 ano "x" (não digo o ano pra não inflacionar) e o som dela é animal, muito superior ao da G260, mesmo com captadores stock.
Mas, isso é a minha X11 e confesso que não sei como soam as X11 atuais. Mas, já testei uma G260 na loja, feita de madeira nua (swamp ash) e não gostei de duas coisas: 1) Achei o som dos captadores Duncan designed meio magro e sem vida. 2) O braço é muito gordo, muito grosso para uma guitarra superstrato.
|
# dez/13
· votar
Vlw pessoal!!!!!!!
|