Guitarra Cort G-260, alguém conhece?

Autor Mensagem
T.J by Gyn
Membro Novato
# dez/13
· votar


Ai pessoal queria saber a opnião de vocês,estou pensando em comprar uma guita(minha 1°),e estou entre a Tagima T 735,e a,Cort G 260,e eu queria saber qual delas vocês acham que é melhor em quesito de qualidade de construção.

Obs.:Eu vejo muito reviews,então eu tenho um conhecimento 'técnico',então vocês podem comentar traquilamente,ok?!!

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


Ai pessoal queria saber a opnião de vocês,estou pensando em comprar uma guita(minha 1°),e estou entre a Tagima T 735,e a,Cort G 260,e eu queria saber qual delas vocês acham que é melhor em quesito de qualidade de construção.

Obs.:Eu vejo muito reviews,então eu tenho um conhecimento 'técnico',então vocês podem comentar traquilamente,ok?!!

Eu iria de Cort G 260, muito boa.

T.J by Gyn
Membro Novato
# dez/13
· votar


Ok!
Obrigado a atenção.....
esperando novos post,rsrsrsrs

Nefelibata
Veterano
# dez/13
· votar


T.J by Gyn

Eu tb iria de G260, até pelas specs e hardware da cort serem melhores que o da tagima. Ponte boa, nut da graphtech, captadores honestos duncan designed, madeira mais tradicional para uma strato.

Abraço

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


Eu tb iria de G260, até pelas specs e hardware da cort serem melhores que o da tagima. Ponte boa, nut da graphtech, captadores honestos duncan designed, madeira mais tradicional para uma strato.

Abraço



Sem contar também com o controle de qualidade, e cobram o que valem.

T.J by Gyn
Membro Novato
# dez/13
· votar


Blz,pessoal obrigado a atenção,agora a última dúvida que não quer calar,e ela em relação á Cort AERO-11,elas estão no mesmo nível?
E pra tocar algo mais pesado,tipo um Oficina G3(pf sem desprezo),um Metal Clássico?

Ramsay
Veterano
# dez/13
· votar


T.J by Gyn

A Cort Aero 11 é inferior a G260. Se quiser nível similar ou até superior vá de X11.

Nefelibata
Veterano
# dez/13 · Editado por: Nefelibata
· votar


Ramsay

A Cort Aero 11 é inferior a G260. Se quiser nível similar ou até superior vá de X11.

Nunca toquei na Aero 11, mas já dei uma brincada com uma na loja e achei com qualidade igual à X-11. Na realidade, a construção do braço dela é bem melhor q de todas as outras, com aqueles lances de madeira pra lá e pra cá.

Logo a X-11 tb deveria ser pior q a G260.

Então iria me acrescentar muito saber o pq da sua opinião.

Abraço

Edit: Ops, parece q eu confundi o braço da Aero com o da Viva III. Hehehe, mesmo assim gostaria da sua opinião. :)

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


A ae aero nunca toquei, mas viva gold ii e x11 são guitarras muito brutas.

Ramsay
Veterano
# dez/13 · Editado por: Ramsay
· votar


Nunca toquei na Aero 11, mas já dei uma brincada com uma na loja e achei com qualidade igual à X-11. Na realidade, a construção do braço dela é bem melhor q de todas as outras, com aqueles lances de madeira pra lá e pra cá.

Logo a X-11 tb deveria ser pior q a G260.

Então iria me acrescentar muito saber o pq da sua opinião.


Nefelibata

A Cort X11 e a G260 novas custam o mesmo preço, cerca de R$1600,00.
Eu tenho uma Cort X11 ano "x" (não digo o ano pra não inflacionar) e o som dela é animal, muito superior ao da G260, mesmo com captadores stock.

Mas, isso é a minha X11 e confesso que não sei como soam as X11 atuais.
Mas, já testei uma G260 na loja, feita de madeira nua (swamp ash) e não gostei de duas coisas:
1) Achei o som dos captadores Duncan designed meio magro e sem vida.
2) O braço é muito gordo, muito grosso para uma guitarra superstrato.

T.J by Gyn
Membro Novato
# dez/13
· votar


Vlw pessoal!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Cort G-260, alguém conhece?